Barulho no cabeçote.
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Barulho no cabeçote.
Olá.
Levei meu Ka 2011 alegando barulho de tucho (aparentemente), baixa potência (ao ligar ele demora a acelerar), alto consumo, e MUITA vibração na marcha lenta (oscilação).
Enfim, ele condenou meu cabeçote, alegando baixa compressão.
Eu abri a tampa de válvulas e me deparei com o comando de válvulas oxidado.
Os tuchos são novos, estou pensando em trocar o comando de válvulas, o que acham disso?
Além disso, aí ligar o ar condicionado a lenta oscila mais ainda rs.
O barulho está muito alto, e essa vibração está incomodando demais.
Obs: velas, cabos, bobina, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar são novos.
Além disso, eu comprei um scanner bluetooth, e me deu um código de erro: p0343 problema com o sensor do comando de válvulas. Mas pelos sintomas e o barulho, eu acredito que meu comando já era.
Levei meu Ka 2011 alegando barulho de tucho (aparentemente), baixa potência (ao ligar ele demora a acelerar), alto consumo, e MUITA vibração na marcha lenta (oscilação).
Enfim, ele condenou meu cabeçote, alegando baixa compressão.
Eu abri a tampa de válvulas e me deparei com o comando de válvulas oxidado.
Os tuchos são novos, estou pensando em trocar o comando de válvulas, o que acham disso?
Além disso, aí ligar o ar condicionado a lenta oscila mais ainda rs.
O barulho está muito alto, e essa vibração está incomodando demais.
Obs: velas, cabos, bobina, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar são novos.
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Última edição por Rodrigo Ragazini em Sex 22 Fev 2019 - 18:58, editado 1 vez(es)
Rodrigo Ragazini- Piloto de Arcade
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Cidade/Estado : Jacareí
Motorização/Cor : Ford Ka 2011 preto
Código de Opcionais : 2011
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