Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

+12
Guh87
Thiaguinho.com
Geovani Lima
Robson M.
Vitor Natividade
Rafael......
Luquinha
Victor Motta
AluirBh
P.R.Designer
Groth
Tony Matos Gonçalves
16 participantes

Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Tony Matos Gonçalves Qui 6 Out 2011 - 14:36

A muito tempo eu venho frequentando o forum, quaze não participo dos posts, mas aprendi muita coisa aqui. A 6 meses atraz eu comprei um ford ka e realizei um grande sonho na minha vida, meu primeiro carrinho. Logo depois lançou o modelo 2012, mas não me arrependo, ainda prefiro o modelo antigo do que o 2012 "gosto é gosto".
Vamos as minhas transformações...
Em 1 mês eu comprei molas esportivas para meu carro, deixando ele baixo com as rodas originais, segue a foto:
NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. 1msm.th


NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. 23119320843782919663810.th



No segundo mês, comprei as rodas 17, fiquei apaixonado ainda mais pelo carro.
NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. 25028920962754241100010.th


NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. 25173621114133559295410.th


NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. 25226821114130892629010.th




No terceiro mês, fiquei imaginando como seria se rebaixasse mais um pouquinho? Dae tirei as molas trazeiras e cortei as dianteiras.

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. 26402821995332804508810.th


NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. 26448621981748472533910.th



Sem mola trazeira e com as dianteiras cortadas, tava pulando que é uma loucura rsrsrs, fiz isso apenas para ir em um encontro de carros aqui da minha cidade e o kazinho abalou dimais, pois é o único modificado daqui em uma cidade de quaze 100 mil habitantes, foi a novidade do pedaço hehe...

No 4 mês, meti a cara logo em uma suspenssão a ar, comprei o som, farol de milha, vidro elétrico e escureci os farois dianteiro, segue fotinhas para apreciarem...
NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Img2319cpia.th


NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Img2320cpia.th


NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Img2325cpia.th


NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Img2326cpia.th

Uma foto do som do kazinho fazendo a festa em Lagoa Grande MG.
NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Img2337ky.th






Última edição por Tony Matos Gonçalves em Qui 6 Out 2011 - 19:05, editado 2 vez(es)
Tony Matos Gonçalves
Tony Matos Gonçalves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Cidade/Estado : Paracatu/MG
Motorização/Cor : verde laguna
Código de Opcionais : DJ
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Groth Qui 6 Out 2011 - 15:00

Boa pedida essas rodas hein Tony!
Ineditas, nunca vi nenhum ka com elas, a furação
serve ou tu refez?

Ta irado mesmo, parabens!
Groth
Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 34
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

https://www.facebook.com/grothzila

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por P.R.Designer Qui 6 Out 2011 - 15:26

gostei dele baixo nas originais, sei lá curti mais assim.


quais eram as molas esportivas que tu usou?
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por AluirBh Qui 6 Out 2011 - 15:28

Carro ta bacana demais.

Essas rodas ai são maneiras demais.

Lendo o titulo do tópico achei que ia ver um KA cor de abacate ahahahaha
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Victor Motta Qui 6 Out 2011 - 15:43

Pensei que fosse ver um Ka verde (igual de mato). kkkk

Ohh, inovou com a cor e roda!
E ficou shoooooow!
Lindão o Ka, parabéns Very Happy
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Luquinha Qui 6 Out 2011 - 16:46

eu tambem, achei que seria um verdãooo! ahahahhaa
mas essa cor é muito massa!!
caramba fico lindo com esta rodaa, so axo q a frente ta um poquinho mais alta q atrás :s
mas ta lindao
valeuuuu
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Tony Matos Gonçalves Qui 6 Out 2011 - 16:58

Depois irei postar as fotos dele mais baixo, mais tarde chegando em casa eu posto, agradeço ao pessoal que curtiu. Na verdade quando comprei as rodas não imaginava que ia ficar assim não, fiquei muito feliz com o resultado,

Groth a furação deu certinho groth

P.R Design as molas que eu usava era as macaulay, vendi pra um amigo aqui por 200 reais em 2 meses de uso, porque optei pela suspenssão a ar, logo logo postarei as fotos dele no chão hehe...

Aluir BH e Victor Motta
minha intenção ao colocar o inédito foi de chamar atenção, mas sinceramente eu parando pra ver aqui, fica parecendo que o verde é de mato ou abacate mesmo hahaha.... Mas o inédito tbm quer dizer que são poucos kazinho com aro 17 dessa cor que vi por aqui no forum e na internet, na verdade só vi um até hoje e me inspirei nele, hoje acho que o meu ja ta mais massa do que eu tinha visto na net. Mais tarde postarei mais fotos do kazinho na suspenssão a ar.

Tony Matos Gonçalves
Tony Matos Gonçalves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Cidade/Estado : Paracatu/MG
Motorização/Cor : verde laguna
Código de Opcionais : DJ
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Convidado Qui 6 Out 2011 - 18:14

SHow cara !!! ta massa o carro !!! bonita as rodas !!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Tony Matos Gonçalves Qui 6 Out 2011 - 19:15

Valew Gabituh o seu também está filé, branco tem o seu lugar né hehe...
Tony Matos Gonçalves
Tony Matos Gonçalves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Cidade/Estado : Paracatu/MG
Motorização/Cor : verde laguna
Código de Opcionais : DJ
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Rafael...... Qui 6 Out 2011 - 19:34

Nossa ficou show....

Agora me fala, vc andou sem molas, nessa estrada de chão? KKKKKkkkkkkk.....

Muito bom cara, parabens..... Ficou lindo o carro...
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Tony Matos Gonçalves Qui 6 Out 2011 - 20:15

Sem molas eu andei foi na cidade mesmo, na estrada de chão eu ja tinha a suspenssão a ar, desci o carro e tirei a foto, imaginando que teria doido pensando que eu andei assim na terra e vc não foi o primeiro hahaha.... Valewwwwwww Rafaaaa, Abraço!
Tony Matos Gonçalves
Tony Matos Gonçalves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Cidade/Estado : Paracatu/MG
Motorização/Cor : verde laguna
Código de Opcionais : DJ
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Convidado Qui 6 Out 2011 - 21:50

ta show mesmo.. agora que carregou as fotos todas !! haha !!

A frente, naum pego em nada ? a roda no paralama e talz com ele rebaixadão no talo ?
Abraçow !!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Vitor Natividade Qui 6 Out 2011 - 22:47

bonitao o Kazinho, só nao gostei das ""adesivaçoes"":xxx
Vitor Natividade
Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Idade : 32
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's
Data de inscrição : 03/06/2010

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Robson M. Qui 6 Out 2011 - 23:06

Vitor Natividade escreveu:bonitao o Kazinho, só nao gostei das ""adesivaçoes"":xxx

1ª vez q vejo isso...pelo menos num Ka, rs.
O resto tá super da hora! Parabéns!
Gostei do Ka conduzindo a baladinha hein...hehe
Robson M.
Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Idade : 36
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Geovani Lima Sex 7 Out 2011 - 8:59

nunca tinha visto um Ka dessa cor com rodas aro 17 .! ficoou show o Kazinn .. eu vou comprar umas red coil e vou baixar nas 13 tbm .!
Geovani Lima
Geovani Lima
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Idade : 32
Cidade/Estado : Américo Brasiliense SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Victor Motta Sex 7 Out 2011 - 9:03

ah com certeza kra, dessa cor ai.. tem aqui perto de BH que vem de vez em quando com as 15'' e mola esportiva, muito bonitinho o dele também.
Mais com as 17'' escraxooou.. suspen ar então nem se fala. hehehe

Abração! Show seu Karro!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Rafael...... Sex 7 Out 2011 - 10:57

Tony Matos Gonçalves escreveu:Sem molas eu andei foi na cidade mesmo, na estrada de chão eu ja tinha a suspenssão a ar, desci o carro e tirei a foto, imaginando que teria doido pensando que eu andei assim na terra e vc não foi o primeiro hahaha.... Valewwwwwww Rafaaaa, Abraço!

Mano qual a marca da suspen ar?

Como ficou o conforto? Vc viaja com ele? fica de boa?

tenho tesão para colocar uma no meu, mas tenho muito medo, que adoro correr......
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Tony Matos Gonçalves Sex 7 Out 2011 - 12:30

Adesivações?? Galera os adesivos que estão no kazinho, são de eventos que eu promovo em uma cidade vizinha próxima a minha, sou dj em Paracatu e promovo festa em Lagoa grande, como o kazinho chama muita atenção, utilizo dele como forma de propaganda dos eventos, aqui na minha cidade adesivar carro com nome de festa faz parte da divulgação de qualquer evento, ainda mais se o carro for chamativo, eu adesivo só das minhas festas, pois esses adesivos faz mal a pintura hehehe, foram os unicos adesivos que coloquei.

Rafael Sou apaixonado em carro rebaixado, cortar mola é foda, ficar pulando não rola muito não, imagina viajar pulando na rodovia ou em uma estrada de chão né rsrsrs... Graças a Deus arrumei uma graninha e consegui colocar a suspenssão a ar nele, eu levei meu carro em Patos de Minas na MWR, pois me deram boas referências sobre essa loja, bastante carro instala a suspenssão lá, aqui na minha cidade tem alguns carros com suspenssão a ar da MWR, antes de instalar no meu carro eu fiz um grande questionário com essas pessoas que ja possuia, que tbm como você eu morria de medo hehe...
O Carro fica normal, viajo a 160km adoro colar o pé, já peguei estrada de terrra como você pode ver na foto e não foi uma vez não, foram várias, como podemos regular a altura do veículo, se deixar em uma altura boa o carro amortece como se fosse um original. "quaze original" hehehe.... O medo que eu tinha da suspenssão era das bolsas de ar estourar, mas para uma pessoa estourar uma bolsa daquela tem que ser muito ninja, eu comparo a qualidade da bolsa com a qualidade de um pneu que ta com contato com o chão, a mesma possibilidade que tem de estourar um pneu, eu acho que é a da bolsa de ar. Ela é feita de um material muito forte, difícilmente ouvi falar de alguém que instalou uma suspenssão boa como a da MWR e conseguiu estourar.
Mas se for olhar, tem mais gente contra do que afavor, enquanto a minha não me der dor de cabeça, eu vou curtindo com ela, porque é bom demais chegar em um local e colar o carro no chão com aquele barulho da suspenssão. Obs: A minha suspenssão é ativa.
Tony Matos Gonçalves
Tony Matos Gonçalves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Cidade/Estado : Paracatu/MG
Motorização/Cor : verde laguna
Código de Opcionais : DJ
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Rafael...... Sex 7 Out 2011 - 13:34

Tony Matos Gonçalves escreveu:Adesivações?? Galera os adesivos que estão no kazinho, são de eventos que eu promovo em uma cidade vizinha próxima a minha, sou dj em Paracatu e promovo festa em Lagoa grande, como o kazinho chama muita atenção, utilizo dele como forma de propaganda dos eventos, aqui na minha cidade adesivar carro com nome de festa faz parte da divulgação de qualquer evento, ainda mais se o carro for chamativo, eu adesivo só das minhas festas, pois esses adesivos faz mal a pintura hehehe, foram os unicos adesivos que coloquei.

Rafael Sou apaixonado em carro rebaixado, cortar mola é foda, ficar pulando não rola muito não, imagina viajar pulando na rodovia ou em uma estrada de chão né rsrsrs... Graças a Deus arrumei uma graninha e consegui colocar a suspenssão a ar nele, eu levei meu carro em Patos de Minas na MWR, pois me deram boas referências sobre essa loja, bastante carro instala a suspenssão lá, aqui na minha cidade tem alguns carros com suspenssão a ar da MWR, antes de instalar no meu carro eu fiz um grande questionário com essas pessoas que ja possuia, que tbm como você eu morria de medo hehe...
O Carro fica normal, viajo a 160km adoro colar o pé, já peguei estrada de terrra como você pode ver na foto e não foi uma vez não, foram várias, como podemos regular a altura do veículo, se deixar em uma altura boa o carro amortece como se fosse um original. "quaze original" hehehe.... O medo que eu tinha da suspenssão era das bolsas de ar estourar, mas para uma pessoa estourar uma bolsa daquela tem que ser muito ninja, eu comparo a qualidade da bolsa com a qualidade de um pneu que ta com contato com o chão, a mesma possibilidade que tem de estourar um pneu, eu acho que é a da bolsa de ar. Ela é feita de um material muito forte, difícilmente ouvi falar de alguém que instalou uma suspenssão boa como a da MWR e conseguiu estourar.
Mas se for olhar, tem mais gente contra do que afavor, enquanto a minha não me der dor de cabeça, eu vou curtindo com ela, porque é bom demais chegar em um local e colar o carro no chão com aquele barulho da suspenssão. Obs: A minha suspenssão é ativa.

Karai esses caras devem ser muito bom, pq é muito complicado viajar a 160 na ar..... TBM só viajo com o pé colado, deixo ele por ele mesmo escolher a velocidade.... (deve ser du caralho cepar o carro.....)

Qual a diferença de ativa, e ar?

Bota umas fotos do som ai cara....

Ai o tópico do meu....http://www.clubedonovoka.com/t4671-rafa-new-ka-10-11-branco?highlight=new+ka+rafa
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Vitor Natividade Sex 7 Out 2011 - 13:42

Ah entendi! aí sim vale a pena! ehehe abraçao

show de bola o Kazera
Vitor Natividade
Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Idade : 32
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's
Data de inscrição : 03/06/2010

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Victor Motta Sex 7 Out 2011 - 16:18

Fala.
Meu pai é de Patos de Minas, abriu uma loja de cromagens agora.
Vai começar em breve..
Direto eu tô por ai.. se vc ver um GoldWing (Moto gigante) e branca, é do meu pai! HAHAHA

Mais se vc tem tanto medo d uma bolsa explodir, tem solução, 2 bolsas por roda...
Jà vi gente que faz isso..
Agora se é bom ou não, nem sei, não entendo muito de susp. ar. hehee

Mais o Kazão tá finoooooo, show! AHHAA
Abraço
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Thiaguinho.com Qui 24 Nov 2011 - 21:58

Tenho um kazinho 2011 gostaria de saber quando vai ser o próximo encontro,to muito afim de ir...

Thiaguinho.com
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Cidade/Estado : Betim\ Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 pretinho basico...
Código de Opcionais : Xenon...
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Robson M. Qui 24 Nov 2011 - 23:17

Thiaguinho.com escreveu:Tenho um kazinho 2011 gostaria de saber quando vai ser o próximo encontro,to muito afim de ir...

Cara, dá uma olhada nos tópicos 3 e 5 daqui: http://www.clubedonovoka.com/f31-encontros-e-desencontros

Falow!
Robson M.
Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Idade : 36
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Victor Motta Sex 25 Nov 2011 - 9:19

Thiaguinho.com escreveu:Tenho um kazinho 2011 gostaria de saber quando vai ser o próximo encontro,to muito afim de ir...

Fala brother!

http://www.clubedonovoka.com/t6294p240-encontro-cdk-bh-mg-super-encontro-08-12-feriadao

Esse é o tópico dos encontros de BH!
Direito vamos na Praça do Papa.. alguns Postos bacanas!

Só não assusta com o tópico pois tivemos algumas brigas internas.. hahahaha

Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Guh87 Dom 7 Abr 2013 - 14:15

Top esse kazinho
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Danilo Dom 7 Abr 2013 - 21:00

Tá loko... a cor é bem loka...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por tuukiinha Seg 6 maio 2013 - 12:06

E as fotos dele no AR ? Parabéns, já tinha visto foto na net sepá ..
tuukiinha
tuukiinha
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 98
Idade : 31
Cidade/Estado : Joinvile
Motorização/Cor : Ka Prata 2009
Código de Opcionais : Faróis Máscara Negra, Rodas 17" TSW, Pneus Nankang 195/40, Som - Par de 6x9 + Sub 12" + Kit Qualidade
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Danilo Seg 6 maio 2013 - 12:44

Esse Ka tá fera demais!!!!!

Talado no chão... kkkkk
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Rafa Hideo Seg 6 maio 2013 - 20:54

Parabéns pelo Kazinho mano !!!
Rafa Hideo
Rafa Hideo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 458
Idade : 43
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : Novo Ka/Vermelho
Código de Opcionais : KBF2
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Luluka Sex 10 maio 2013 - 16:23

Very Happy Puxa, a sensação é que o pneu está raspando no paralama!
Muito legal.
Veja nossa experiência de compra (já é o segundo Ka)
Like a Star @ heaven Luluka: Nossa Experiência Ford Ka 2013
Luluka
Luluka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Class
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO. Empty Re: NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos