Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

+4
Rafa Hideo
P.R.Designer
Danilo
Gabriel_jgr
8 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Gabriel_jgr Sáb 21 Set 2013 - 9:25

Eae Galera, gostaria de saber oque vocês acham, entre estas duas suspensões de rosca, oque vocês preferem ?
Gabriel_jgr
Gabriel_jgr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Jaguariuna/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : qasejdht
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Danilo Sáb 21 Set 2013 - 12:08

Fala Gabriel!

Cara, é o seguinte: Estou com a mesma dúvida. Falei com o cara da Fênix e ele me disse que ela só abaixa 7cm, ou seja, o cara não sabe de nada! Só tá ali pra vender e acabou!

Vou mandar uma foto de um Celta rebaixado com a Fênix e vc irá ver como ele tá socado e como ele ficaria socado assim com 7cm?

Eu estou entre a Fênix, Macaulay e Castor. A Fênix vou sair fora pelo preço muito alto. (Mais a galera diz que é a TOP das roscas)

Sabe o que vc pode fazer? Fala com o Canela, pois ele tem a Fênix no Old Ka dele. Acho que eu vou de Macaulay por indicação do camarada Michael. Ka aqui do fórum e pelo preço de R$599 que o cara da Macaulay fez com frete grátis.

Assim que vc colocar, posta fotos do Ka baixo nas roscas.

Ahh! Segue a foto do Celta socado na Fênix e com roda de ferro 13''

Abrç! Boa sorte!

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Hwlz
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por P.R.Designer Sáb 21 Set 2013 - 16:42

só aviso que todas elas vão quicar.

Eu particularmente prefiro uma suspensão devidamente preparada que roda tão baixo quanto essas de rosca e com mais conforto dentro veiculo.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Rafa Hideo Dom 22 Set 2013 - 13:14

A Fenix tb é especializada em suspensão para carros de arrancada e competição , tem equipamento especializado e por isso acaba sendo mais cara . A macaulay é mais voltada para carros de rua , tem boa qualidade e preço acessível , porém na minha opinião é só mais uma q conseguiu se destacar no meio de tantas oficinas de fundo d quintal , pois o processo de fabricação é o mesmo utilizado por tantas outras e utiliza amortecedores recondicionados para fabricar seus produtos .
Rafa Hideo
Rafa Hideo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 458
Idade : 43
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : Novo Ka/Vermelho
Código de Opcionais : KBF2
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Canela Dom 22 Set 2013 - 22:13

O meu ta com susp da fenix e ficou excelente muito confortável mesmo.

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? <a href=[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? X2vr [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? 1bxv" />
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Gabriel_jgr Seg 23 Set 2013 - 0:33

Danilo escreveu:Fala Gabriel!

Cara, é o seguinte: Estou com a mesma dúvida. Falei com o cara da Fênix e ele me disse que ela só abaixa 7cm, ou seja, o cara não sabe de nada! Só tá ali pra vender e acabou!

Vou mandar uma foto de um Celta rebaixado com a Fênix e vc irá ver como ele tá socado e como ele ficaria socado assim com 7cm?

Eu estou entre a Fênix, Macaulay e Castor. A Fênix vou sair fora pelo preço muito alto. (Mais a galera diz que é a TOP das roscas)

Sabe o que vc pode fazer? Fala com o Canela, pois ele tem a Fênix no Old Ka dele. Acho que eu vou de Macaulay por indicação do camarada Michael. Ka aqui do fórum e pelo preço de R$599 que o cara da Macaulay fez com frete grátis.

Assim que vc colocar, posta fotos do Ka baixo nas roscas.

Ahh! Segue a foto do Celta socado na Fênix e com roda de ferro 13''

Abrç! Boa sorte!

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Hwlz
então, eu consegui a Fenix por R$ 700,00 . . . como dizem sobre a qualidade, é muito boa.
Vamos ver oque vou fazer, mas to querendo a fenix mesmo, gostaria de deixar na fixa, mas aqui para região é complicado de campinas, os ganbs ficam na cola. Por isso to querendo a rosca, qualquer coisa é so levantar...


v
Gabriel_jgr
Gabriel_jgr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Jaguariuna/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : qasejdht
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Gabriel_jgr Seg 23 Set 2013 - 0:37

Canela escreveu:O meu ta com susp da fenix e ficou excelente muito confortável mesmo.

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? <a href=[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? X2vr [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? 1bxv" />
Nossa ficou xique com as rodas man !!
Então vai ter que ser isso ai mesmo.

Vi que você tem farol de milha, se sabe onde eu posso conseguir o Kit do farol de milhar ka 2007, to querendo brother !!!..
Fora que tb to querendo bi-xenon 6000k e xenon milha ... vocês sabem onde posso arrumar !!!
Aqui ta muito caro.
Gabriel_jgr
Gabriel_jgr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Jaguariuna/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : qasejdht
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Canela Seg 23 Set 2013 - 1:01

Olha o kit de milha comprei no mercado livre, a susp da fenix paguei R$680,00 ja instalada eles entregam o carro alinhado e devolvem TODA a sua sup. original. O meu ta com milha no baixo, no alto e no milha comprei tudo no ML mesmo... o seu ka ta com roda 17 ? coloca umas fotos ai

Olha ai as fotos da susp.
(ai quando tirei as pinças pra pintar de vermelho)
[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? <a href=[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? U3zf [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Tpba[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? E6j6[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? C8yv" />
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Danilo Seg 23 Set 2013 - 13:47

Gabriel,

Quero colocar rosca por causa disso também, pois tenho medo de colocar e ficar baixo, daí consigo levantar de novo.

Bi-Xenon vc consegue na Tuning Parts. Eu tenho no meu Ka e é de excelente qualidade.

Obs: Galera fala o que não sabe. Andei num carro com Rosca e é confortável igual meu Ka com Esportivas. Não mudou nada, só dá pra perceber que tá BEMM mais baixo. É cada um...

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por leandro colombo Seg 23 Set 2013 - 17:05

Canela escreveu:Olha o kit de milha comprei no mercado livre, a susp da fenix paguei R$680,00 ja instalada eles entregam o carro alinhado e devolvem TODA a sua sup. original. O meu ta com milha no baixo, no alto e no milha comprei tudo no ML mesmo... o seu ka ta com roda 17 ? coloca umas fotos ai

Olha ai as fotos da susp.
(ai quando tirei as pinças pra pintar de vermelho)
[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? <a href=[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? U3zf [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Tpba[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? E6j6[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? C8yv" />
Tá muito bonito o Kazinho, estas rodas são que aro? outra dúvida, com esta suspensão... o carro não pula muito?
leandro colombo
leandro colombo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Idade : 42
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Ka action 2003
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por VTUNNER_KABLOCO Seg 23 Set 2013 - 18:45

Alguém já usou molas esportivas Macaulay?
VTUNNER_KABLOCO
VTUNNER_KABLOCO
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.3 ENDURA
Código de Opcionais : Fixa Macaulay, Aerofólio Original, Abafador Inox
Data de inscrição : 20/03/2013

http://tuningvirtualextreme.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Danilo Seg 23 Set 2013 - 19:02

Gabriel,

O Rafa Hideo tinha no Ka dele. Troca ideia com ele mano (mais o dele é o New)

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por P.R.Designer Seg 23 Set 2013 - 22:13

lol, se eu falei que pulava nas rosca é obvio que foi com conhecimento de causa, não iria supor, já andei, em carro, com suspensão a ar, rosca, fixa, e os pseu de baixo com mola esportiva, particularmente no quesito erguer o carro eu procuraria uma a ar, porém o preço fica bem mais elevado.

Mas das marcas citadas apesar de ser mais cara, fênix é a melhor opção.


obs: até onde eu saiba se o carro cair em blitz e for constado que é suspensão de rosca, tem que por a original de volta pra ser liberado o doc, se não virem que é rosca, ai só erguendo passa na vistoria. Mas não vão me inventar de ergue o carro na blitz que ai é pátio gurizada.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Danilo Ter 24 Set 2013 - 13:02

Menos mal!

Então, eu também andei num carro de rosca e não senti diferença alguma (Era uma Saveiro G3 com roda 14'' ou 15'' original da VW)

Achei igual minhas Red Coil só que BEM mais baixa.

Depois desse dia pirei na rosca e agora quero colocar, mais pelo preço e pelo que a galera fala, vou de Castor. Parece ter os amortecedores mais resistentes pelo que um camarada que monta suspensão em uma loja disse.

Aqui nem ligo com blitz pq passo de noite com Bi-Xenon acesso, para-brisa filmado e agora meio baixo na Red Coil, e nunca nem pediram pra parar ou reduzir. Aqui a pegada é outra.
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Alvaro Nunes Ter 24 Set 2013 - 17:51

Canela escreveu:O meu ta com susp da fenix e ficou excelente muito confortável mesmo.

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? <a href=[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? X2vr [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? 1bxv" />
Parabéns Canela, seu old tá show hem... Qual é a medida do teus peneus? Muito linda essa roda do mondeo.
Ah, sua suspensão dianteira fica batendo, tipo batida seca? A minha tá assim e to querendo upar para uma de rosca já que vou ter que mexer.
Alvaro Nunes
Alvaro Nunes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 45
Cidade/Estado : Belo Horizonte, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 GL
Código de Opcionais : AR/DIR/VE/TE
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Canela Ter 24 Set 2013 - 21:52

Alvaro Nunes escreveu:
Canela escreveu:O meu ta com susp da fenix e ficou excelente muito confortável mesmo.

Parabéns Canela, seu old tá show hem... Qual é a medida do teus peneus? Muito linda essa roda do mondeo.
Ah, sua suspensão dianteira fica batendo, tipo batida seca? A minha tá assim e to querendo upar para uma de rosca já que vou ter que mexer.[/b][/color]
Cara o meu carro não bate nada e detalhe a rosta nem esta toda baixa ai na foto, se baixar tudo fica quase impossível de andar o para choque dianteiro fica uns dois dedos do chão, o pneu é 195/45/15.
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Danilo Qua 25 Set 2013 - 13:56

Galera,

Alguém sabe me dizer se a Castor é boa?

Estou na dúvida entre Macaulay e Castor.

Todas as duas abaixam os mesmos centímetros?

Será que terei problemas futuros com alguma delas ou com o carro?

Alguém sabe me dizer quantos centímetros, exatos, elas abaixam?

Canela, a sua abaixa quanto, mais ou menos?

Desculpa tantas perguntas, mais são inumeras e não quero me arrepender em comprá-las.

Obs¹: Falei com o cara da Fênix, e segundo ele, a Fênix não serve no New Ka!

Obs²: Vou usar o tópico do nosso amigo pra não abrir um novo.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por VTUNNER_KABLOCO Qua 25 Set 2013 - 14:50

Comigo já era, encomendei os kits de molas Macaulay (são de boa qualidade!)

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? 988657_506635516080386_949740807_n

Agora fiquei com vontade de comprar também os amortecedores pra ficar completo o kit, mas achei que ia ser dor de cabeça um carro tão baixo (quem tem Old Ka sabe como o parachoque raspa em tudo mesmo na altura original..)
VTUNNER_KABLOCO
VTUNNER_KABLOCO
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.3 ENDURA
Código de Opcionais : Fixa Macaulay, Aerofólio Original, Abafador Inox
Data de inscrição : 20/03/2013

http://tuningvirtualextreme.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por P.R.Designer Qua 25 Set 2013 - 15:36

andei nas duas e acho que a maior diferença é o preço, não notei grandes mudanças da castor pra macaulay.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Danilo Qua 25 Set 2013 - 15:51

Aí sim Gabriel, vai ficar loko, já que o Old é "rebaixado" de fábrica.


Designer: Andei numa Saveiro (igual te disse) e achei muito loka, mais não sei de que marca era (o cara nem mora mais aqui)
O Michael.Ka do fórum tem no Ka dele a Macaulay e achou muito bom o conforto e abaixou bem nas 15' da Eco. Um camarada disse que a Castor é mais barata e tem os amortecedores mais resistentes e abaixa um pouco mais que a Macaulay, isso confere?

Abraços!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por P.R.Designer Qua 25 Set 2013 - 16:29

Bah essa da castor ser mais resistente ou não, nunca ouvi falar.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Danilo Qua 25 Set 2013 - 17:50

Se liga a conversa que tive com ele:

Fala Dan!
Quanto tempo mano
Bem, todas as duas excelentes...
Mas Castor é Castor.
É melhor que a Macaulay em questão de resistência dos amortecedores.
Pra mim que sou Preparador de carros modificados (Turbo, Aspro e Suspensões preparadas) já usei quase todas disponíveis no mercado, tenho preferência por Castor ou Fênix.
Com as duas (Castor e Macaulay), o carro abaixa sim bastante, Castor abaixa mais que Macaulay, mas pouca coisa.
Todas as duas excelente qualidade.
Te indico Castor, é melhor para o que temos de estradas aqui no Brasil, e da para mandar o carro no chão se quiser.

Segundo ele é mais zika que a Macaulay.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por P.R.Designer Qua 25 Set 2013 - 18:15

bom se o cara é de tua confiança e indico a castor, vai de castor. Concordo com ele de no caso a Fenix sem a melhor entre todas, mas como tu falaste que pro ka novo não, vai de castor.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Danilo Qua 25 Set 2013 - 18:34

Esse é o problema. Falei com os caras e segundo eles não serve no Novo Ka. O Canela disse que ela abaixa totalmente, com o parachoque pegando, praticamente, no chão. Tomara que a Castor ou Macaulay deixe socado também.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca? Empty Re: [DÚVIDA] - FENIX ou Macaulay? Qual escolher a suspensão de rosca?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos