Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

+3
LeonardoHB
gricwb
igordmb
7 participantes

Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por Convidado Seg 26 Jan 2009 - 0:05

CHAVE, CONTROLE E CARTÃO
Conheça as novas tecnologias de chaves para carros





Última edição por Brvita em Seg 26 Jan 2009 - 0:08, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por igordmb Seg 26 Jan 2009 - 0:06

cade??
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por Convidado Seg 26 Jan 2009 - 0:07

igordmb escreveu:cade??

Corrigido!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por igordmb Seg 26 Jan 2009 - 0:19

rapaz, da hora, aquele carro que quando vc chega perto ele abre, nao acho isso muito seguro nao, sei la, se der pra desabilitar isso eu acho bom... uma vez meu primo contou que estavam dois caras sentados de um lado da rua e o chevette de um deles tava do outro lado da rua, ai chegaram outros dois caras e começaram a mecher no chevette tentando abri-lo, o dono do outro lado da rua nao fez nada, so esperou os caras irem embora. imagina se o carro abrisse com a chave perto e os assaltantes tivessem armados, teria levado o carro por causa dessa funçao
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por gricwb Seg 26 Jan 2009 - 3:38

Uma coisa que eu acho chata no Ka é a chave separada do controle do alarme. Poderia ser igual do Fusion:
Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Imgxj6
gricwb
gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por LeonardoHB Seg 26 Jan 2009 - 9:47

E olha que essa chave do Fusion é feinha que dói... mas relaxa... o controle da Eco é igual ao nosso... só tira o botão de abertura do porta malas...

Eu queria mto conseguir adaptar uma chave canivete na nossa chave... até dá... mas não rola colocar o alarme... mto trampo... já procurei na net e no ML... eles tem a caixa da chave canivete... mas é mto ruim tentar e não conseguir...
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por gricwb Seg 26 Jan 2009 - 16:25

LeonardoHB escreveu:E olha que essa chave do Fusion é feinha que dói... mas relaxa... o controle da Eco é igual ao nosso... só tira o botão de abertura do porta malas...

Eu queria mto conseguir adaptar uma chave canivete na nossa chave... até dá... mas não rola colocar o alarme... mto trampo... já procurei na net e no ML... eles tem a caixa da chave canivete... mas é mto ruim tentar e não conseguir...

também dei uma olhada nas canivete, mas sem por o alarme junto realmente não vale a pne!
gricwb
gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por PoLGaMeS Seg 26 Jan 2009 - 23:53

gosteia daquele controle q vc pode ligar o carro estando do lado de fora
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por Hitokiri Adriel Ter 27 Jan 2009 - 2:47

polgames escreveu:gosteia daquele controle q vc pode ligar o carro estando do lado de fora

1 pai de 1 dos meus escoteiros pos isso no voyage dele... mo barato Razz tinha uns bebado perto do carro eles começaram a conversar com o carro hauahuahauhauhah
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 35
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por PoLGaMeS Ter 27 Jan 2009 - 2:50

Hitokiri Adriel escreveu:
polgames escreveu:gosteia daquele controle q vc pode ligar o carro estando do lado de fora

1 pai de 1 dos meus escoteiros pos isso no voyage dele... mo barato Razz tinha uns bebado perto do carro eles começaram a conversar com o carro hauahuahauhauhah

issu q eh interessante eeheheh eu ja faço issu com o localizador q tem no nosso contrle os cara chega perto e do nada fica tocando o alarme os cara sai fora principalmente aqueles folgado q ficam encostando no carro
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por Hitokiri Adriel Ter 27 Jan 2009 - 2:52

polgames escreveu:
Hitokiri Adriel escreveu:
polgames escreveu:gosteia daquele controle q vc pode ligar o carro estando do lado de fora

1 pai de 1 dos meus escoteiros pos isso no voyage dele... mo barato Razz tinha uns bebado perto do carro eles começaram a conversar com o carro hauahuahauhauhah

issu q eh interessante eeheheh eu ja faço issu com o localizador q tem no nosso contrle os cara chega perto e do nada fica tocando o alarme os cara sai fora principalmente aqueles folgado q ficam encostando no carro

é uma boa polgames gostei da sua ideia Laughing
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 35
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por LeonardoHB Ter 27 Jan 2009 - 9:39

Vamos manter o foco no assunto. plz!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por Alessandro Sáb 31 Jan 2009 - 1:46

Nossa eu to querendo colocar a chave canvete que eu acho muito bonita e a do novo Focus fica legal e já com o emblema, ou comprar aquela do Golf de 3 botões mais panico ai sim fica legal na minha opinião.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por Convidado Sáb 31 Jan 2009 - 9:37

Alessandro escreveu:Nossa eu to querendo colocar a chave canvete que eu acho muito bonita e a do novo Focus fica legal e já com o emblema, ou comprar aquela do Golf de 3 botões mais panico ai sim fica legal na minha opinião.

O problema deve ser o que fazer com PATS na hora de adaptar para chave canivete.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por LeonardoHB Seg 2 Fev 2009 - 11:09

Dentro dessas cascas pra chave canivete tem um espaço para colocar o Pats....

Só olhar no ML que alguns anuncios tem a chave aberta e o local do Pats circulado...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por Alessandro Seg 2 Fev 2009 - 11:13

É eu vi no Mercado Livre que tinha um vendedor vendendo a chave canivete do novo Focus e dava certinho para colocar o PATS nela mas eu estou procurando e não o acho mais ....

E a
Só olhar no ML que alguns anuncios tem a chave aberta e o local do Pats circulado...

resposta do Leonardo já está ai....
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por Angelo Seg 2 Fev 2009 - 12:57

Pelo menos o meu ka ja esta perto dessa tecnologia, abre os vidros quase automatico, abre porta malas.... ta quase la....

só falta ligar sózinho rssssss
Angelo
Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros Empty Re: Video-notícia: Conheça as novas tecnologias de chaves para carros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos