Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

+6
postcar
fencsantos
josemorais
juliolzd
Julio Dídimo
faustao
10 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty [DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

Mensagem por faustao Seg 27 Abr 2015 - 16:30

Fala galera,
Estou com um problema sério no meu Ka SEL 2015 que não quer mais reproduzir musicas via bluetooth, ele conecta no celular mas quando eu mando reproduzir alguma musica ele dá algo como "dispositivo desconectado", levei na CSS e em uma avaliação primaria o rapaz me disse que não sabia muito bem o que era e marquei uma olhada mais aprimorada semana que vem, mas de adianto ele já me disse que talvez tenha até que trocar toda a parte do SYNC do carro e que pode demorar tempo. Alguem já passou por isso? Se sim, como resolveu?

ps.: Também reparei que alguns comandos de voz deixaram de funcionar, um exemplo é o "Bluetooth audio" que não é mais reconhecido como comando do SYNC
ps2.: Já resetei o SYNC para os padrões de fabrica e não resolveu. Também testei em outros celulares(inclusive no do mecanico que me atendeu) e o problema se repete em todos eles.


Se puderem ajudar, agradeço

faustao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : 1.0 SEL Branco
Código de Opcionais :
Data de inscrição : 11/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

Mensagem por Julio Dídimo Seg 27 Abr 2015 - 17:35

vai pelo menu - sync - telefones e manda conectar por ai, e tenta atualizar o software dele.

Se bem que para atualizar é necessário conectar pelo celular Sad
Julio Dídimo
Julio Dídimo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 42
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE Plus + Alarme e pelicula
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

Mensagem por faustao Seg 27 Abr 2015 - 18:03

Poisé, estava pesquisando aqui e vi que dá pra fazer o update via USB entretanto não acho nenhum site do brasil que dê pra baixar os arquivos. Só vejo sites do exterior que exigem endereço americano para fazer cadastro

faustao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : 1.0 SEL Branco
Código de Opcionais :
Data de inscrição : 11/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

Mensagem por juliolzd Qui 24 Set 2015 - 13:57

Eu resolvi 100% esse problema da seguinte forma:

Primeiro. Desconectei o cabo da bateria, deixei por 10 minutos.
Após reconectar, Bluetooth Sync volta a funcionar 100%. Conectei o celular com internet ativada, fui nas configurações do Sync e atualizei o software do mesmo.
A 3 meses, funcionando 100%.

juliolzd
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Fraiburgo
Motorização/Cor : 1.5 Branco
Código de Opcionais : Não sei
Data de inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

Mensagem por josemorais Seg 5 Out 2015 - 22:02

Após reconectar, Bluetooth Sync volta a funcionar 100%. Conectei o celular com internet ativada, fui nas configurações do Sync e atualizei o software do mesmo. Como você atualizou o SYNC estou precisando fazer isso! Obrigado.

josemorais
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Muritiba/Bahia
Motorização/Cor : Branca
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

Mensagem por fencsantos Seg 5 Set 2016 - 14:40

josemorais escreveu:Após reconectar, Bluetooth Sync volta a funcionar 100%. Conectei o celular com internet ativada, fui nas configurações do Sync e atualizei o software do mesmo. Como você atualizou o SYNC estou precisando fazer isso! Obrigado.

Colega, vc resolveu o problema de conexão desse jeito? Desligando e reconectando o cabo da bateria?

O Ka 1.5 SEL da minha esposa não esta mais reconhecendo os aparelhos celulares. Parece que o bluetooth do carro não esta transmitido.

Atenciosamente

fencsantos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Brasilia-DF
Motorização/Cor : 1.5 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

Mensagem por postcar Ter 6 Set 2016 - 9:07

Esse tópico tem mais algumas informações sobre o mesmo problema: http://www.clubedonovoka.com/t11086-duvida-pq-o-my-connection-do-ka-g3-esta-mostrando-blutooth-off

postcar
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.5
Código de Opcionais : NA
Data de inscrição : 07/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

Mensagem por fmike80 Qui 17 Nov 2016 - 12:00

Bom dia,
tenho KA 2016 e meu bluetooth parou de funcionar do nada.

Não tenho problemas para parear o celular (iphone), mas na hora de tocar música ele desconecta.

Quando não desconecta o visor fica com as músicas mas não sai nada no som.

E os comandos de voz (bluetooth audio e reproduzir) nao funcionam mais.

fmike80
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Belo Horizonte
Motorização/Cor : 1.5 Prata
Código de Opcionais : SDB
Data de inscrição : 17/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

Mensagem por filipe22 Dom 8 Jan 2017 - 20:07

boa noite galera, estou com problemas com meu bluetooth tbem, ele ate conecta o celular normal mas n sai nem um som no carro,ele aceita os comandos como ligar e tau , mais n escuto nada, e ja desliguei a bateria e tirei o fuziveu , mais ainda n deu geito
se alguem poder me da uma dica desde ja agradeço.

filipe22
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Governador Valadares/mg
Motorização/Cor : 1.0 se plus prata
Código de Opcionais : nao sei
Data de inscrição : 08/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

Mensagem por lferp Qui 23 Ago 2018 - 15:54

Ola, tenho uma Ford ranger 2015, estou com o mesmo problema (usando USB ou Bluetooth) as musicas mostra no visor mais nas caixas não sai o som, engraçado que para atender o celular via Bluetooth o som sai normal, qual a solução vcs encontraram? obrigado

lferp
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Macaubal/SP
Motorização/Cor : 3.2/Branca
Código de Opcionais : 11
Data de inscrição : 23/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty Falha do Sync com audio

Mensagem por Robson Chaves Sáb 3 Nov 2018 - 18:08

Galera boa tarde! Já vi que algumas pessoas já passaram pelo mesmo problema que estou passando o Sync do meu ka está descontando sozinho do celular e não estou conseguindo reproduzir áudio. Alguém sabe como solucionar?

Robson Chaves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Muriaé
Motorização/Cor : Ka 1.5 Sel sedã branco
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 03/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o Bluetooth do SYNC parou de funcionar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos