Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

+13
rodrigocbatista
Carlos Henrique Sá
Cristiano Oliveira
francobr
meloprofeta
fabriciomorige
reiduartes
Maraccini
Guilhermefr
Ilton
Bianor
sousaman
Jonathan S. Pfuetzenreite
17 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Jonathan S. Pfuetzenreite Seg 11 maio 2015 - 16:32

Olá, adquiri um Ford Ka+ SE motor 1.5 e estou notando que apesar do funcionamento normal da embreagem ela está se comportando um pouco duro seu funcionamento, alguém teve problema similar? meu Ka anterior ano 2007 mesmo bem rodado seu funcionamento era mais suave.

Jonathan S. Pfuetzenreite
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Navegantes/SC
Motorização/Cor : 1.5/prata
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por sousaman Ter 12 maio 2015 - 0:02

Jonathan,

Não vi problemas e já estamos com mais de 6000 km.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Bianor Sex 22 maio 2015 - 16:58

O meu esta com a embreagem bem baixa como o acionador é hidráulico vou pedir uma sangria do mesmo na revisão de 5000km.

Bianor
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ
Motorização/Cor : KA+ 1.5
Código de Opcionais : SEL prata dublin
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Jonathan S. Pfuetzenreite Dom 31 maio 2015 - 11:52

Então, minha embreagem parece ser mecânica pela força que tenho que fazer para pressionar o pedal, vou pedir para verificarem na primeira revisão, não pode ser normal para um sistema hidráulico.

Jonathan S. Pfuetzenreite
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Navegantes/SC
Motorização/Cor : 1.5/prata
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Bianor Sex 5 Jun 2015 - 21:39

Pedi para verificar a embreagem na revisão de 5000km, pois estava baixa e como é hidraulica pedi para fazer uma "sangria" .
Revisão bem nas coxas troca óleo e filtro e tchau, ah a embreagem é assim mesmo !
Tenho um Corolla 2007 com 109.000km que tem menos barulho que esse KA+ com 4.800km!
Atendimento é Toyota e Honda!

Bianor
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ
Motorização/Cor : KA+ 1.5
Código de Opcionais : SEL prata dublin
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Ilton Ter 7 Jul 2015 - 21:18

Tenho um ka sel 1.0, com 3000 começou fazer barulho no atuador de embreagem.então começou minha luta para troca da mesma, agora com 10.000 as marchas começarão a ficar duras para entrar foi quando tirarão a caixa e o atuador detonou o resto da embreagem, ai veio a surpresa a ford não quer efetuar a troca. Quer que eu arque com o prejuízo que fica em torno de 1.330 reais alegando que é desgaste natural o que não é, só observar os comentário todos estão apresentando o mesmo defeito

Ilton
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Barbacena mg
Motorização/Cor : novo ka branca
Código de Opcionais : sel
Data de inscrição : 07/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty BARULHO ACIMA DE 3000 RPM

Mensagem por Guilhermefr Qui 30 Jul 2015 - 22:15

Pessoal, eu troquei meu Novo Uno Sporting por um KA SE 1.0. Ocorre que o carro apresentou problemas  com 600 km. Eu não sei o que pode ser, mas um ruído começa a ser emitido quando o motor começa a trabalhar acima de 3.000. O barulho não é constante. Faz quando entra nessa rotação e depois para. Levei 3 vezes o carro à Ford Wells de Fernandópolis relatando o problema. Inclusive, na última vez tive que andar com dois mecânicos e no Test Drive da loja para provar que o barulho não é do motor. Enfim, depois que eles avaliaram o carro, recebi a informação que PODE ser problema na embreagem, cuja peça de reposição vai demorar de 15 a 20 dias para chegar e mais dois dias para instalar. Disseram que é problema no cilindro hidráulico da embreagem. Achei estranho, mas fiquei na minha. O que vocês acham? Será que é o cilindro hidráulico mesmo?

Guilhermefr
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Fernandópolis
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 30/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Maraccini Sex 31 Jul 2015 - 10:40

O atuador hidráulico da embreagem é usado no cambio IB5 desde o ano 2000 então não é erro de projeto pode ser um lote com problema ou talvez a Ford tenha mal dimensionado o sistema de embreagem do motor 1.0 3 Cil. !!

Existe um relato de duas revistas que falam que embreagem esta patinando - uma nas reduções em alta rotação mais de 3750 rpm e outra em aceleração em media-alta rotação acima de 3000 rpm

De qualquer forma quando tiverem noticias nos informem .

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por reiduartes Sex 31 Jul 2015 - 11:53

Eu tambem acho a embreagem do meu pesada, e freio tambem estou esperando a revisão dos 5 mil e vou pedir pra verificarem.



Maraccini escreveu:O atuador hidráulico da embreagem é usado no cambio IB5 desde o ano 2000 então não é erro de projeto pode ser um lote com problema ou talvez a Ford tenha mal dimensionado o sistema de embreagem do motor 1.0 3 Cil. !!

Existe um relato de duas revistas que falam que embreagem esta patinando - uma nas reduções em alta rotação mais de 3750 rpm e outra em aceleração em media-alta rotação acima de 3000 rpm

De qualquer forma quando tiverem noticias nos informem .
reiduartes
reiduartes
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Cidade/Estado : Brusque/sc
Motorização/Cor : 1,0/branco
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por fabriciomorige Dom 6 Set 2015 - 17:52

Bom, estou com o meu SE 1.0 por pouco mais de uma semana e 140 kms rodados e não gostei da primeira marcha/saída por enquanto, pode ser que seja falta de adaptação ainda ...notei que vibra demais !

fabriciomorige
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Franca/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Alarme
Data de inscrição : 06/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty EMBREAGEM É DURA MESMO... ERRO DE PROJETO

Mensagem por meloprofeta Seg 5 Out 2015 - 22:22

PESSOAL A EMBREGAEM DO NOVO KA FICA DURA MESMO COM 10 MIL KM E VAI SO AUMENTANDO A RIGIDEZ. É ERRO DE PROJETO. TEM VARIAS PESSOAS RECLAMANDO E NENHUMA CONCESSIONARIA RESOLVE. VOU VENDER MEU CARRO

meloprofeta
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : bh/mg
Motorização/Cor : cinza/1.5
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 05/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por francobr Qui 22 Out 2015 - 10:29

Bom dia. A embreagem do meu também é dura, bem ruim em congestionamentos. Vamos reclamar nas concessionárias e ligar pro 08007033673 e pedir uma solução. Como consumidores temos que reclamar.

francobr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Belem/Pa
Motorização/Cor : 1.5
Código de Opcionais : se
Data de inscrição : 22/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Maraccini Qui 22 Out 2015 - 18:46

O estranho que neste sistema hidráulico única força exercida pelo condutor é o pisar na pedal da embreagem o resto o sistema hidráulico faz a força (sem contato direto) e não há resistência ou endurecimento conforme uso como embreagem normal , alguem pode pedir para CCS verificar se não há desgaste ou outra coisa que cause a dificuldade no pedal .

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Cristiano Oliveira Qua 28 Out 2015 - 15:54

O meu está com 12300 km rodados e não percebi a embreagem dura. Vou pedir a minha esposa para dirigir e ver o que ela acha.
Uma coisa é certa na revisão dos 20.000 km vou ficar dentro da oficina e acompanhar de perto a revisão. Isso se eu fizer na CSS pois o preço tá bem salgado e provavelmente quando chegar aos 3 anos de uso vou vender e comprar outro pois ao acabar a garantia tenho certeza que começarei a ter problemas com esse carro.

Cristiano Oliveira
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : São Gonçalo - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 SEL - Branco Artico
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 02/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Carlos Henrique Sá Ter 8 Dez 2015 - 19:34

Olá, sou novo no fórum. Saudações a todos. A embreagem meio pesada foi a primeira coisa que percebi quando examinei o carro na loja. Quando fui em outra agência a embreagem do veículo no mostruário estava normal. Não era o modelo que eu queria e a vendedora mostrou-me o carro do teste drive. A embreagem estava duríssima. O meu veio com um certo peso. Mudei a posição do banco e melhorou um pouco. Levei na oficina e o consultor disse que ela estava levíssima. Eu debreava meu Fiesta Rocam com o dedão do pé. Ele disse que são sistemas diferentes, mas a embreagem é hidráulica e tem que ser leve. Vou levar em outra concessionária, mas a posição de dirigir diferente amenizou um pouco o problema. Já consigo dirigir descalço, o que não estava sendo possível. Junto com um barulho irritante que vem da traseira, atrás do banco dos passageiros, é o que mais aborrece. No mais, o carro dá de dez no Fiesta Rocam 1.6.

Carlos Henrique Sá
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio de Janeiro-RJ
Motorização/Cor : 1.5, branco.
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 08/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por rodrigocbatista Qua 9 Dez 2015 - 10:26

Bom dia Pessoal,

O meu esta com pouco mais de 1300km, pode ser coisa da minha cabeça, mais quando o carro esta frio é tranquilo engatar as marchas, o cambio é tranquilo, é só o carro esquentar um pouco já começa minha luta, engatar a segunda é só na base do carinho isso quando a mesma entra, esses dias eu parecia que estava num carro de auto escola, pq a segunda não entrava nem com reza, e no carinho (quase quebrei a droga do console) ela entrou, parei o carro esperei um tempinho e tudo voltou ao normal. Vou acompanhar esse tópico aqui para ver a luta de vcs, pois as ccs da Ford são uma droga. Ah e as patinadas na embreagem eu precebo desde quando tirei da CCS, mais o cara da entrega me disse que era normal, pois estava amaciando e etc, também estava me acostumando com o carro então deixei passar, pra ser vem sincero se eu tivesse visto esses tópicos antes de comprar o carro eu não teria pego ele.

Carlos Henrique Sá - Com relação a esse barulho do banco de trás, o meu eu resolvi desmontando tudo, tirei o banco e recoloquei, não sei se na montagem os caras colocam de qualquer forma, mais o meu resolvi assim, estava tudo zuado, mau colocado, dei trabalho mais o banco parou de sair do lugar.

rodrigocbatista
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Cidade/Estado : Londrina/PR
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. / Prata
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 20/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Maraccini Qua 9 Dez 2015 - 14:32

Existe mesmo uma km para assentamento da embreagem mas é de 500 km e a sua já devia estar assentada e não patinar mais e nem arranhar ( ou dificultar ) a entrada da marcha .
Alguns relataram problema no atuador hidraulico da embreagem que dificulta a entrada da marcha e pode patinar embreagem fique de olho !!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Hades666 Qua 16 Dez 2015 - 16:35

É a mesma embreagem no 1.5 e no 1.0??? Meu esta com 6k e sinto dura...todavia, tanto quanto as do Ka 2002, 2007 e 2013 que tive antes desse Question
Hades666
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Nissan
Código de Opcionais : Nissan
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Maraccini Qua 16 Dez 2015 - 23:38

Por lógica não haveria necessidade de uso de embreagem (disco e platô ) do 1.5 mais forte (reforçada) no 1.0 como Ford não fornece dados técnicos ficamos na duvida.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Jonathan S. Pfuetzenreite Qua 24 Fev 2016 - 21:08

Questionei na primeira revisão a rigidez da embreagem na concessionária sem sucesso, nem testaram alegando que é assim mesmo e não existe regulagem por ser hidráulica, fiz algumas postagem na página do Ford Ka no Facebook reclamando onde co segui uma atenção maior e resolveram meu problema, trocaram o conjunto do atuador, estava tão duro que meu joelho com frequencia ficava dolorido, mas agora está normal.

Jonathan S. Pfuetzenreite
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Navegantes/SC
Motorização/Cor : 1.5/prata
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Cristiano Oliveira Dom 28 Fev 2016 - 20:37

Bom pessoal,

Não sei se existe diferença no projeto de embreagem dos modelos 1.0 e 1.5, sei apenas que no meu 1.0 eu não sinto o pedal da embreagem dura e sim que tenho que tirar praticamente todo o pé do pedal para ele começar a andar. Total falta de potência e torque nas arrancadas.
Criei até um tópico para falar do assunto.
Já no Ka+ 1.5 de um amigo acho a embreagem tão dura que se eu tivesse que dirigir aquele carro o dia todo teria que fazer uma cirurgiã nos ligamentos e meniscos do joelho.

Cristiano Oliveira
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : São Gonçalo - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 SEL - Branco Artico
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 02/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por adrdown Qui 8 Mar 2018 - 21:08

Jonathan S. Pfuetzenreite escreveu:Questionei na primeira revisão a rigidez da embreagem na concessionária sem sucesso, nem testaram alegando que é assim mesmo  e não existe regulagem por ser hidráulica,  fiz algumas postagem na página do Ford Ka no Facebook  reclamando onde co segui uma atenção maior e resolveram meu problema, trocaram o conjunto do atuador, estava tão duro que meu joelho com frequencia ficava dolorido, mas agora está normal.

Fala Jonathan, vi agora no seu perfil... seu carro é um KA 1.5 também,

O meu é um KA+ 1.5 SE e esta com 60.000km e sinto embreagem ficar mais dura a cada mês, aqui mesma coisa, disseram que é normal na revisão de 60 mil, vou pagar para trocar o meu conjunto atuador também, comprei meu na Unidas seminovo porem fora da garantia do fabricante pois eles não fazem revisões na autorizada por isso não recomendo comprar carro deles pois além de caros a garantia de 1 ano deles tem limite 15.000km, só comprei devido urgência.

adrdown
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Cuiaba/MT
Motorização/Cor : 1.5/Prata
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Boa tarde a todos, o meu ford ka sedam 1.5 sel 2015, tambem acho a embreagem um pouco pesada, nas revisões os mecanicos dizem que esta tudo certo.

Mensagem por Edson Pires Sex 9 Mar 2018 - 13:13

Jonathan S. Pfuetzenreite escreveu:Olá, adquiri um Ford Ka+ SE motor 1.5 e estou notando que apesar do funcionamento normal da embreagem ela está se comportando um pouco duro seu funcionamento, alguém teve problema similar? meu Ka anterior ano 2007 mesmo bem rodado seu funcionamento era mais suave.

Edson Pires
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Matozinhos/MG
Motorização/Cor : 1.5 - prata Riviera
Código de Opcionais : Todos
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Professor Ter 13 Mar 2018 - 21:53

Embreagem dura num carro zero? Ah, é normal... Patinando a todo momento? Ah, é normal... Barulho atrás do banco? Ah, é normal... Falta de potência e torque nas arrancadas? Ah, é normal... Desculpas esfarrapadas nas concessionárias Ford? Ah, é normal! Mad

Professor
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 110
Cidade/Estado : curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.5 preto
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3? Empty Re: [DÚVIDA] - ALGUÉM SENTIU A EMBREAGEM DURA NO FORD KA+ G3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos