Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - TEM BARULHO DE COMBUSTÍVEL BALANÇANDO DENTRO DO TANQUE DO KA+?

+8
beto00
Maraccini
sousaman
djfernandolages
Lucas Campos Dallaval
marcoaam
frnando
Caribé
12 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - TEM BARULHO DE COMBUSTÍVEL BALANÇANDO DENTRO DO TANQUE DO KA+? Empty [DÚVIDA] - TEM BARULHO DE COMBUSTÍVEL BALANÇANDO DENTRO DO TANQUE DO KA+?

Mensagem por Caribé Dom 19 Jul 2015 - 22:45

Olá a todos.
Sou novo no clube e gostaria muito de compartilhar um problema para ver se alguém está sofrendo o mesmo.
Caso já exista tópico sobre o tema, por favor me indiquem qual é.
Peguei meu KA+ SEL 1.5 15/15 sábado, dia 18/07.
Meu primeiro abastecimento foi de Alcool, enchendo o tanque.
Hoje, domingo, tendo rodado aprox. 50km comecei a ouvir e sentir barulhos e batidas do combustível balançando dentro do tanque.
Em freadas mais bruscas e saídas mais rápidas posso sentir e ouvir bem. Só com o som ligado que é possível minimizar o barulho.
Isso seria um defeito de fabricação do meu veículo ou uma característica do carro?
Li em algum lugar que o tanque do novo KA não teria ondulações nas paredes internas, por isso o barulho. Contudo, não vejo muitas reclamações sobre isso, por isso me questiono se está acontecendo com poucas unidades ou se os demais proprietários não estão percebendo isso.
Espero que possam me dar uma luz.
Valeu.
Caribé
Caribé
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Idade : 44
Cidade/Estado : Campo Grande
Motorização/Cor : 1.5 branco artico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - TEM BARULHO DE COMBUSTÍVEL BALANÇANDO DENTRO DO TANQUE DO KA+? Empty Re: [DÚVIDA] - TEM BARULHO DE COMBUSTÍVEL BALANÇANDO DENTRO DO TANQUE DO KA+?

Mensagem por frnando Dom 19 Jul 2015 - 23:00

O meu também, é "normal" o barulho, por relatos de alguns membros.