Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OPINIÃO] - Fiesta S 1.5 ou Ka 1.0 SEL? O que escolher?

2 participantes

Ir para baixo

[OPINIÃO] - Fiesta S 1.5 ou Ka 1.0 SEL? O que escolher? Empty [OPINIÃO] - Fiesta S 1.5 ou Ka 1.0 SEL? O que escolher?

Mensagem por Wyllamy Bomfim Qui 17 Mar 2016 - 9:49

Pessoal, sou novo aqui no clube. Bom dia!!!

É o seguinte: hoje em dia eu tenho o novo Ka 2014/15 SE 1.0. Me arrependi muito não ter pego logo o SE PLUS ou o SEL. Acontece que eu vou trocar de carro, já fui na concessionária e assinei contrato já do novo Ka SEL 2016. Eu tenho até amanhã pra poder desistir e pegar o new fiesta S. Acontece que o Ka SEL é o top e o new fiesta S e o modelo de entrada. Iria vir com as msms coisas que tenho no Ka hj em dia (exceto computador de bordo, retrovisor elétrico e ajuste de banco).
Confesso que to pegando o SEL pela tecnologia que vem nele, mas fico meio em dúvida de qual pegar.

Todo mundo diz pra eu pegar o new fiesta Pq e mais carro, é diferente do que eu to agr e que não trocaria de carro pelo mesmo é pela mesma cor kkk

Vcs que dizem?

Wyllamy Bomfim
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Aracaju/Sergipe
Motorização/Cor : 1.0 Branca
Código de Opcionais : Sensor re, frisos, vitrificação, farol de neblina
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Fiesta S 1.5 ou Ka 1.0 SEL? O que escolher? Empty Re: [OPINIÃO] - Fiesta S 1.5 ou Ka 1.0 SEL? O que escolher?

Mensagem por Maraccini Qui 17 Mar 2016 - 13:06

Vc não falou qual o motor do futuro KA SEL. se ambos forem 1.5 precisa ver suas necessidades pois ambos tem mesmo motor e suspensão o que muda é que o New Fiesta é de nicho maior mas tem espaço interno menor (banco traseiro) mas porta malas maior, se precisa de espaço para familia o KA é melhor mas para viagens com muita bagagem o New Fiesta é melhor de resto o comportamento é muito igual .

A grande diferença está no pacote de comodidades /conforto o que se salva do KA SEL é o ESP, assistência de partida e um multi mídia muito fraquinho (somente o uso do celular salva !)

O KA tem melhor desempenho e consumo !

O motor sigma 1.5 atual tanto no KA como no New Fiesta devem ser substituído pelo ecoboost e ou pelo Dragon 1.5 (novo 3 cilindros vindo do México ) até a metade do ano ou final do ano !

Abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Fiesta S 1.5 ou Ka 1.0 SEL? O que escolher? Empty Re: [OPINIÃO] - Fiesta S 1.5 ou Ka 1.0 SEL? O que escolher?

Mensagem por Wyllamy Bomfim Qui 17 Mar 2016 - 13:50

Muito obrigado. Minhas necessidades não são muitas. Solteiro, estudante, não viajo muito com o carro, só pra visitar a família (moro em Aracaju - Sergipe - e minha família mora na Bahia, divisa cm sergipe) e vou só. Até o tamanho do porta malas pra mim não seria problema.

O motor do Ka SEL seria 1.0

Wyllamy Bomfim
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Aracaju/Sergipe
Motorização/Cor : 1.0 Branca
Código de Opcionais : Sensor re, frisos, vitrificação, farol de neblina
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Fiesta S 1.5 ou Ka 1.0 SEL? O que escolher? Empty Re: [OPINIÃO] - Fiesta S 1.5 ou Ka 1.0 SEL? O que escolher?

Mensagem por Wyllamy Bomfim Sex 18 Mar 2016 - 17:29

Pessoal, tomei minha decisão! Novo Ka SEL 1.0

Wyllamy Bomfim
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Aracaju/Sergipe
Motorização/Cor : 1.0 Branca
Código de Opcionais : Sensor re, frisos, vitrificação, farol de neblina
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Fiesta S 1.5 ou Ka 1.0 SEL? O que escolher? Empty Re: [OPINIÃO] - Fiesta S 1.5 ou Ka 1.0 SEL? O que escolher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos