Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Pq a rotação cai e o carro morre?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq a rotação cai e o carro morre? Empty [DÚVIDA] - Pq a rotação cai e o carro morre?

Mensagem por lucaslj Seg 14 Nov 2016 - 7:23

Bom dia!
Estou com um problema com meu ka 2002
Quando deixo no ponto morto, a rotação direto cai para 0,5 e a ventuinha liga, mas logo volta ao normal. Porém hj, estava indo trabalhar com chuva, entao estava td ligado (desembacador, radio, farois, limpador de para brisa), e a rotação caia tanto que o carro morria, e isso aconteceu umas 3 vezes no percurso de casa para o trabalho. Alguem pode me ajudar?

lucaslj
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Hortolândia
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : 1.0
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq a rotação cai e o carro morre? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq a rotação cai e o carro morre?

Mensagem por Maraccini Seg 21 Nov 2016 - 20:44

Pó ser baixa carga da bateria que não mantém uma voltagem boa para bobina faiscar bem precisa mais de 12 v.
Pode ser entrada de ar falsa verifique tb se mangueirinhas do canister e do vapor de oleo que vão no cabeçote estão furadas ou soltas, e tb veja se não esta com problema no sensor de temperatura (mais provável ) , veja se cabos de velas não estão úmidos pois fuga de faisca no cabo pode dar problema , velas , cabos e bobina tb .

abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos