Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho na roda direita dianteira quando subo depressoes

2 participantes

Ir para baixo

Barulho na roda direita dianteira quando subo depressoes Empty Barulho na roda direita dianteira quando subo depressoes

Mensagem por Paulosalazar Sáb 6 maio 2017 - 13:57

Bom dia galera, comprei meu Ka, 2015 1.5 SE hatch, um show de carro, porem, estou ouvindo tipo um soco quando subo a entrada da garagem ( tem uma leve depressao na calcada para entrar no portao ) to meio preocupado em acontecer algo. Se alguem puder me ajudar com sugestoes doque pode ser. Agradeco.

Paulosalazar
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Porto alegre RS
Motorização/Cor : 1.5 prata
Código de Opcionais : Nada
Data de inscrição : 06/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na roda direita dianteira quando subo depressoes Empty Re: Barulho na roda direita dianteira quando subo depressoes

Mensagem por Maraccini Dom 7 maio 2017 - 16:29

Pode ser coxim ou bucha desgastada ou dando limite da suspensão mas na revisão peça para fazerem o reaperto da suspensão (que tb pode ser um dos problemas que ocasionam este barulho ) . Abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na roda direita dianteira quando subo depressoes Empty Re: Barulho na roda direita dianteira quando subo depressoes

Mensagem por Paulosalazar Seg 8 maio 2017 - 10:04

Se eu nao fizer a revisao, sera que terei problemas ? Pois uso para trabalho e revisao que pretendo fazer apenas na outra semana ( dimdim )

Paulosalazar
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Porto alegre RS
Motorização/Cor : 1.5 prata
Código de Opcionais : Nada
Data de inscrição : 06/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na roda direita dianteira quando subo depressoes Empty Re: Barulho na roda direita dianteira quando subo depressoes

Mensagem por Maraccini Sex 12 maio 2017 - 0:47

Difícil dizer sem olhar carro mas provavelmente não terá problema neste curto espaço de tempo . Mas para defeitos não é necessário esperar a revisão!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na roda direita dianteira quando subo depressoes Empty Re: Barulho na roda direita dianteira quando subo depressoes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos