Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troquei a junta do cabeçote e está bebendo demais.

2 participantes

Ir para baixo

Troquei a junta do cabeçote e está bebendo demais. Empty Troquei a junta do cabeçote e está bebendo demais.

Mensagem por Pablo Oliveira muniz Dom 21 maio 2017 - 12:30

Boa tarde!
Semana passada parei em um posto para abastecer e cometi um erro. Deixei o frentista completar a água. Ele não fechou direito a tampa do reservatório e o carro aqueceu. Resultado, junta do cabeçote queimada.
Mandei pra oficina e gastei 800 reais com kit junta, retífica, mão de obra, óleo filtro etc.
Faz dois dias que busquei na oficina. Após o conserto observei que o consumo de combustível aumentou. É normal?

Pedi para o mecânico limpar o reservatório do radiador que estava sujo e quando cheguei em casa observei que não limpou e a água que ele trocou está suja, liguei pra ele, mas ele me disse que é normal essa primeira agua ficar suja. Quando tenho que troca-la?

Outra dúvida é que se vou e volto na padaria a três quadras da minha casa e levanto a tampa do capu quando chego em casa o motor está mais quente q o normal e as vezes aquele cheio de escapamento.

Gostaria da ajuda de vocês.

Pablo Oliveira muniz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Conceição da barra espírito santo
Motorização/Cor : Preto 1.0
Código de Opcionais : Abcd
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troquei a junta do cabeçote e está bebendo demais. Empty Re: Troquei a junta do cabeçote e está bebendo demais.

Mensagem por Maraccini Seg 22 maio 2017 - 18:27

Tópico duplicado e com resposta no outro .

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos