Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] - Kit suspensão Fixa preparada Ford Ka 2010 / Rodas Aro 17 Réplicas Bentley com Pneus

Ir para baixo

[VENDO] - Kit suspensão Fixa preparada Ford Ka 2010 / Rodas Aro 17 Réplicas Bentley com Pneus Empty [VENDO] - Kit suspensão Fixa preparada Ford Ka 2010 / Rodas Aro 17 Réplicas Bentley com Pneus

Mensagem por djrickcosta Seg 7 Ago 2017 - 11:33

Olá amigos bom dia!

Estou com um kit de suspensão fixa preparada para o Kazinho 2010.
Vendi minha Joaninha e estou com o kit parado em casa.

Na foto abaixo eu estava com aro 17 e pneus 185/35.
Tenho outros 2 pares de amortecedores dianteiros com molas um pouco maiores pra andar na altura do pneu.

[VENDO] - Kit suspensão Fixa preparada Ford Ka 2010 / Rodas Aro 17 Réplicas Bentley com Pneus Ka_fix10

Também estou vendendo o jogo de rodas aro 17 réplicas da Bentley da marca Zunky. As rodas estão com as bordas bem judiadas por causa dos pneus, precisam de reforma.

Os pneus são 2 Nankang 185/35, e 2 Linglong 185/35. Os Nankang estavam na traseira, acho que não rodei nem 500km com eles. Os Dianteiros que eram LingLong eu tive que trocar porque os dianteiros que também eram Nankang haviam rasgado por conta da cambagem. Estão novos rodaram pouco pois coloquei e 2 meses depois desmontei o carro. Como não usava o carro de semana, apenas de final de semana estão em bom estado. Apenas 1 pneu que está com um parafuso conforme fotos abaixo.

[VENDO] - Kit suspensão Fixa preparada Ford Ka 2010 / Rodas Aro 17 Réplicas Bentley com Pneus Rodas011
[VENDO] - Kit suspensão Fixa preparada Ford Ka 2010 / Rodas Aro 17 Réplicas Bentley com Pneus Rodas012
[VENDO] - Kit suspensão Fixa preparada Ford Ka 2010 / Rodas Aro 17 Réplicas Bentley com Pneus Rodas010


Suspensão: R$600,00 (leva junto outros amortecedores dianteiros que tenho um pouco mais altos)
Rodas: R$800,00
Rodas + Pneus: R$1.500,00
Contato: (11) 97451-7897

Qualquer dúvida, estamos ai!
djrickcosta
djrickcosta
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 88
Idade : 35
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : Ka 2010 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos