Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Tem como trocar a luz do painel do A/C e tomada 12v?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tem como trocar a luz do painel do A/C e tomada 12v? Empty [DÚVIDA] - Tem como trocar a luz do painel do A/C e tomada 12v?

Mensagem por Jefeltri Dom 28 Jan 2018 - 23:55

Olá pessoal
Sou novo proprietário de um Ford Ka 2009 e tenho algumas dúvidas referentes a luz do painel;
1: metade do meu painel do ar condicionado está ascendendo, é fácil e dá para trocar? Alguém sabe modelo da lâmpada?
2: Alguém sabe de dizer de o acendedor de cigarros também ascende?
3; Quando ligado o desembargador traseiro é indicado alguma luz no painel ou botão?

Desde já agradeço.

Jefeltri
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Americana/Sap
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : 123
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tem como trocar a luz do painel do A/C e tomada 12v? Empty Re: [DÚVIDA] - Tem como trocar a luz do painel do A/C e tomada 12v?

Mensagem por Maraccini Qui 8 Fev 2018 - 23:55

Procure (faça uma busca !) vai achar tópico sobre isso e se não me engano até como fazer !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tem como trocar a luz do painel do A/C e tomada 12v? Empty Re: [DÚVIDA] - Tem como trocar a luz do painel do A/C e tomada 12v?

Mensagem por Alessandro Dom 20 maio 2018 - 22:51

Jefeltri escreveu:Olá pessoal
Sou novo proprietário de um Ford Ka 2009 e tenho algumas dúvidas referentes a luz do painel;
1: metade do meu painel do ar condicionado está ascendendo, é fácil e dá para trocar? Alguém sabe modelo da lâmpada?
2: Alguém sabe de dizer de o acendedor de cigarros também ascende?
3; Quando ligado o desembargador traseiro é indicado alguma luz no painel ou botão?

Desde já agradeço.

Olá Jefreltri tudo bem ?

1: metade do meu painel do ar condicionado está ascendendo, é fácil e dá para trocar? Alguém sabe modelo da lâmpada? O modelo dela é a T5 viu, em auto elétrica acha fácil, se vc tiver amizade nem vão de cobrar.
2: Alguém sabe de dizer de o acendedor de cigarros também ascende? R: Infelizmente ela não acende, pois não tem o soquete, da pra adaptar, vou fazer no meu isso.
3; Quando ligado o desembargador traseiro é indicado alguma luz no painel ou botão? R: Mostra no painel do lado esquerdo.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tem como trocar a luz do painel do A/C e tomada 12v? Empty Re: [DÚVIDA] - Tem como trocar a luz do painel do A/C e tomada 12v?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos