Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUPORTE DO PARACHOQUE OLD KA 2005

Ir para baixo

SUPORTE DO PARACHOQUE OLD KA 2005 Empty SUPORTE DO PARACHOQUE OLD KA 2005

Mensagem por AC CORREA Seg 12 Mar 2018 - 1:02

Olá, Pessoal
Meu nome é Antônio e agora faço parte da família Ka. Sempre achei este carrinho com muita personalidade e sempre dizia para minha mulher: "Vou comprar um Kazinho". Ela sempre ria. Até que em novembro fiz uma oferta pra uma vizinha e peguei um prata 2005. Mas o bichinho está bem judiado e vou levar muito tempo pra coloca-lo em ordem. Diria até que eu o salvei de um destino cruel, já que a antiga proprietária não entende absolutamente nada de carro e o marido sequer sabe dirigir, hehe ... Bom, mas isto é pra outra hora. Minha dúvida é a seguinte: desmontei os parachoques e comprei uns suportes que, aparentemente, servem para unir as partes dos parachoques e também dar uma certa firmeza ao conjunto. Acontece que já fucei em tudo quanto é lugar e não acho um diagrama ou vista explodida do parachoques para saber onde realmente vão estas peças. Alguém tem um Ka 2005 / 2007 com parachoques originais? Se tiver, teria como fotografar a parte interna e postar uma foto? Preciso também uma foto dos parabarros, pois estou achando os meus esquisitos (a antiga proprietária levava numa boca de porco).

As peças que comprei são estas. Agradeço a quem puder ajudar.
SUPORTE DO PARACHOQUE OLD KA 2005 Suport10

Abraços,

Antonio

AC CORREA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : são paulo / sp
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 10/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTE DO PARACHOQUE OLD KA 2005 Empty Re: SUPORTE DO PARACHOQUE OLD KA 2005

Mensagem por AC CORREA Sáb 17 Mar 2018 - 11:41

Ninguém?

AC CORREA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : são paulo / sp
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 10/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos