Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - BARULHO EXTERNO. O QUE FAZER?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - BARULHO EXTERNO. O QUE FAZER? Empty [DÚVIDA] - BARULHO EXTERNO. O QUE FAZER?

Mensagem por gabish Qui 14 Jun 2018 - 0:03

A uns 2 dias estou ouvindo um barulho como se fosse faca amolando... raspando. Esse barulho aparece quando acelero até uns 40km.. passando disso ele para de fazer. É um barulho que vem do lado direito do carro, de 5 a 30km ele vai aumentando e diminuindo, oscilando. Ford Ka 15/15 1.5 SEL. Alguém pode me ajudar?

gabish
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : ribeirao preto/sp
Motorização/Cor : 1.5 Branca
Código de Opcionais : lala
Data de inscrição : 13/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - BARULHO EXTERNO. O QUE FAZER? Empty Re: [DÚVIDA] - BARULHO EXTERNO. O QUE FAZER?

Mensagem por Professor Qui 14 Jun 2018 - 14:30

Certo dia meu Ka 2015 começou a fazer um barulho na roda dianteira direita quando o carro estava em movimento, era exatamente como você descreveu, parecia uma faca sendo amolada. Parei o carro num lugar seguro e dei uma olhada na caixa da roda, freio, mola e amortecedor. Não foi difícil descobrir o que estava acontecendo. Os abobados da Ford montam o carro e deixam em várias peças a etiqueta com o código de barras, a etiqueta que ficava presa na mola do meu carro mudou de posição e começou a raspar pelo lado de dentro do pneu. Foi só arrancar aquela bos** de etiqueta que o barulho acabou!

Professor
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 110
Cidade/Estado : curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.5 preto
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos