Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponteiro Ford Ka 2009 1.0

2 participantes

Ir para baixo

Ponteiro Ford Ka 2009 1.0 Empty Ponteiro Ford Ka 2009 1.0

Mensagem por Fernanda0 Dom 29 Jul 2018 - 21:31

Boa noite, galera..

Há quase um ano escolhi o Ford Ka 2009 1.0 para ser meu primeiro carro. Porém há dois fatores nele que me incomodam.. Primeiro é o fato do ponteiro marcador de combustível simplesmente estar louco! Já troquei a bóia, o eletricista já disse que não tem problemas no painel, mas o defeito continua. Alguém já passou por isso e conseguiu solucionar? E a segunda questão é que ele bebe muito.. Sempre leio que ele faz, pelo menos, 13km/l, mas o meu faz no máximo 11. Qual é a média de vocês?

SERÁ QUE MESMO SE O PONTEIRO MARCAR UMA SUPOSTA RESERVA, POSSO CONTINUAR ANDANDO COM ELE ME BASEANDO NESSA MÉDIA? Pq o ponteiro marca “reserva” tendo ainda uns 12l de gasolina dentro dele.
Fernanda0
Fernanda0
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteiro Ford Ka 2009 1.0 Empty Re: Ponteiro Ford Ka 2009 1.0

Mensagem por tsousacosta Ter 31 Jul 2018 - 21:10

Boa noite Fernando.

Então o meu é um sport 1.6 e uma vez o ponteiro do combustível tb ficou assim, e quando fui trocar, o cara da loja falou que a boia paralela não vale nada. Na época paguei R$ 120,00 a peça original mais a mão de obra e até hoje está tudo perfeito.

Quanto ao consumo, o meu tá fazendo uma média de 11Km/l na cidade e faz no máximo 12,5Km/l na estrada (sempre cheio) rodando a 100/110Km.

O meu chega no máximo a 1/4 de tanque e já completo novamente.

Abraço

tsousacosta
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ---
Data de inscrição : 28/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos