Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Doar meu motor danificado.

Ir para baixo

[DÚVIDA] Doar meu motor danificado. Empty [DÚVIDA] Doar meu motor danificado.

Mensagem por xdaviddx Sex 4 Jan 2019 - 15:13

Prezados tenho um KA 2015 3C 1.0 e primeiramente irei contar o ocorrido com o motor, levei o carro no meu mecânico para trocar as velas e descobri que uma delas estava presa com a rosca espanada! Depois de muito custo para tira-la tive que deixar o carro lá para ele ver com a retifica como iríamos refazer a rosca. quando voltei a oficina tive a noticia trágica, tentaram refazer a rosca sem abrir o cabeçote e esse serviço que fizeram fez com que a vela entrasse mais do que deveria, o resultado foi que o pistão bateu na vela e quebrou e os cacos do pistão fizeram um tanto de arranhões fundos no cilindro,  bom meu motor estava com 52 mil KM eu não aceitei retificar quis outro motor e por muita sorte achamos um motor de um Ka 2017 com 10 mil km rodados que sofreu PT em uma batida por trás, a oficina comprou o motor com nota fiscal e garantia, tudo certinho no final das contas o carro está melhor que antes, acontece que agora preciso doar o motor para oficina, ele irá retifica-lo ou vender as partes para amenizar o prejuízo, mas para isso preciso passar o motor para ele legalmente, mas estou em dúvida de como fazer isso, alguém sabe como proceder nesses casos?

Desde já Agradeço!

xdaviddx
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Contagem/MG
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos