Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias: somente sobre o Ford KA

+2
Apaixonada por ka
Eulalio
6 participantes

Ir para baixo

Notícias: somente sobre o Ford KA Empty Notícias: somente sobre o Ford KA

Mensagem por Eulalio Qui 27 Ago 2009 - 20:49

Tenho recebido algumas reclamações sobre as notícias veiculadas nesse espaço, justamente por serem de assuntos não relacionados ao Ford KA. Sendo assim, fica proibida a veiculação de notícias que não estejam relacionadas ao novo Ford KA.

Para notícias sobre outros veículos temos o espaço concorrentes e afins, ou então assuntos aleatórios, para os quais tópicos inseridos aqui serão removidos.

Apenas para lembrar a descrição desse espaço:


Sala referente a notícias que saíram em revistas, jornais, sites e outros locais sobre o novo Ford Ka.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias: somente sobre o Ford KA Empty Re: Notícias: somente sobre o Ford KA

Mensagem por Apaixonada por ka Qui 27 Ago 2009 - 20:50

De acordo Eulálio....
Apaixonada por ka
Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 245
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias: somente sobre o Ford KA Empty Re: Notícias: somente sobre o Ford KA

Mensagem por PoLGaMeS Qui 27 Ago 2009 - 21:36

blzzz vou começar fazer a limpa ja e mandar todos topicos de outros carros pra concorrentes e afins
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias: somente sobre o Ford KA Empty Re: Notícias: somente sobre o Ford KA

Mensagem por ThiagoCaparica Sex 28 Ago 2009 - 9:17

É boto fé quem postar errado apartir da 3 vez em vez de mudar de lugar, delete o tópico ai o pessoal começa a aprender a postar no lugar certo.
E a Galera tem que focar os tópicos mais para o nosso Ka e deixar um pouco os outros carros de lado, principalmente esses lançamentos, que nem mesmo vem para o Brasil.
Clube do novo Ka. Tem que ter mais informações sobre o KA e seus concorrentes diretos. Vamos focar nisso.
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 41
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias: somente sobre o Ford KA Empty Re: Notícias: somente sobre o Ford KA

Mensagem por Adolfo Luiz Sex 28 Ago 2009 - 9:51

Amigo as Noticias postadas anteriormente no "Tópico de Noticia" eram apenas para manter os usuários deste Fórum informados do que acontece no mundo dos Carros em Geral, achei certo serem transferida para Assuntos Afins por se tratar de outras marcas eu particularmente postava no Tópico Noticia por orientação à época dos próprios Moderadores, é eu já tinha recebido até elogios sobre os Tópicos postados em datas anteriores jamais tentei tirar o foco deste maravilhoso Fórum que é voltado para o Novo Ford Ka, quanto ao assunto das Noticias de Carros que poderão vir ou não para o nosso Pais é outra História como já relatei era só a titulo de informação, pensei estar contribuindo para movimentar este Fórum sobre assuntos relacionados a Autos mas tudo bem deixa quieto!
Forte Abraço!


Última edição por Adolfo Luiz em Sex 28 Ago 2009 - 14:07, editado 1 vez(es)
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 61
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias: somente sobre o Ford KA Empty Re: Notícias: somente sobre o Ford KA

Mensagem por ThiagoCaparica Sex 28 Ago 2009 - 10:01

Adolfo Luiz escreveu:Amigo as Noticias postadas anteriormente no "Tópico de Noticia" eram apenas para manter os usuários deste Fórum informados do que acontece no mundo dos Carros em Geral, achei certo serem transferida para Assuntos Afins por se tratar de outras marcas eu particularmente postava no Tópico Noticia por orientação à época dos próprios Moderadores, é eu já tinha recebido até elogios sobre os Tópicos postados em datas anteriores jamais tentei tirar o foco deste maravilhoso Fórum que é voltado para o Novo Ford Ka, quanto ao assunto das Noticias de Carros que poderão vir ou não para o nosso Pais é outra História como já relatei era só a titulo de informação, pensei estar contribuindo para movimentar este Fórum sobre assuntos relacionados a Autos mas tudo bem deixa quieto!
Forte Abraço!

Não fique chateado não, mais em minha opinião ultimamente acho que nosso clube esta com muitas informações de outros carros. Como o visitante geralmente não sabe onde fica cada informação eles olham geralmente os últimos postes e quando vêm, a maioria e de outros carros e não do KA.
Minha sugestão para vc e para quem gosta de postar tópicos de outros modelos é que junte os lançamentos e lance em um tópico só e 1 vez na semana assim não fica tão poluído e nos mantemos atualizados com os lançamentos
.
Obs: Esta é a minha opinião não fique chateado é só uma sugestão, acho que assim o clube fica mais focado e melhor informado.
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 41
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias: somente sobre o Ford KA Empty Re: Notícias: somente sobre o Ford KA

Mensagem por Supertsunami Sex 28 Ago 2009 - 10:36

Vamos organizar a casa.
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias: somente sobre o Ford KA Empty Re: Notícias: somente sobre o Ford KA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos