Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

+16
di-comis
Mau13x
jucaponi
TatoG
Alessandro
Adriano Maggo
rasferr
LeonardoHB
Dieguinho
Apaixonada por ka
vinny
Dani_D
Hitokiri Adriel
PoLGaMeS
JOC_KÁ
Jonh_lemos
20 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Jonh_lemos Qua 14 Out 2009 - 0:02

fala pessuall...


nda de desanima nao galera...

vamo agitar nosso 6º encontro...

entao vamos ir agitando..praia..interior...e tals...

o qq vcs acham??


e a data tbm....uma boa data para tdo mundo...
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 35
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty encontro pessoal de sampa em caraguá.....

Mensagem por JOC_KÁ Qua 14 Out 2009 - 0:14

ai pessoal todos os membros de sampa estão no aguardo desse encontro na praia.........mais precisamente em caragua cidade do nosso novo administrador Polgames...........entaum eu resolvi colocar esse tópico pra que a galera ja se programe..........eu pense na seguinte data.........21/11........dia 20 é feriado dia da consciencia negra.......entaum poderiamos combinar essa data........tem um mês pra gente se organizar..........ver o seguinte:

se vamos dormir?
onde vamos dormir?
da onde sairemos? e a que horas?
local do encontro ou dos encontros?.....pode ser no estacionameto da lan do pol......que tem um mercado lah.rsrsrs.....pode ser em uma praia......

vamos começar a agitar de agora para que naum haja imprevistos.........fmz........conto com a participação da galera....


ahhhh.........eu disse galera de sampa.........porem quem for do rio e quiser participar tbm..........rio-santos direto......rsrsrs........é nois que tah e ja era........flw.......


Última edição por JOC_KÁ em Qua 14 Out 2009 - 0:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falta informação........)
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Jonh_lemos Qua 14 Out 2009 - 0:40

fala joc..

entao..

tem q ver se a diferença de 1mes e meio..

o pessual vai querer fazer 2 encontro..

afinal..chegando natal..ano novo..

sei la ne..

mais vamos esperar e ve no que vai dar
kkkkkkkkkkk
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 35
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por JOC_KÁ Qua 14 Out 2009 - 0:44

é verdade.........podemos juntar o tópico entaum............e fazer esse encontro como um encontro de fim de ano.......bem organizado....uma data um pouco mais longe para termos tempo.........vamos ver manhã durante o dia o que a galera acha........eu particalrmente acho legal.....

MEGA ENCONTRO DE FIM DE ANO EM CARAGUA!!!!!!!!......rsrs.....
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por PoLGaMeS Qua 14 Out 2009 - 0:47

bom... vamos por partes.......

na minha opiniao esse encontro teria q ter uma organizacao melhor...
nos outros encontros na hora de comer o pessoal nem sabia oq queria comer hehe ficou todo mundo andando q nem barata tonta.....ahuahuuhaahuhua

1°ideal seria arrumar uma casa grande aki pra galera dormir...(tem gente q nao pode ficar o fds todo entao precisamos programar o encontro principal no DIA escolhido e depois as outras programacoes pro dia seguinte contando q alguns terão q ir embora)

2°escolher uma data onde a maioria possa ir ao encontro...

3° rolar um churras....praia.... (porem pra issu acontecer precisa ser feita uma lista de PESSOAS CONFIRMADAS e tbm quem for no encontro arrumar 20 reais pra poder preparar TUDO...local pra dormir....churras...bebidas...)

ideal seria começar agora ja os preparativos... pra nao ficar em cima da hora e nao comecar aparecer os pipocas....
ideal pra esse encontro acontecer legal eh TODO mundo q for dar sua opiniao....
minimo de 20 pessoas pra nao pesar pra todos....


e vamos agilizar esse q será o maior encontro do clube ate hj...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Hitokiri Adriel Qua 14 Out 2009 - 0:49

haha sorte minha.. vou folgar 3 dias... 20/21/22... 100% confirmado 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Icon_biggrin

pol vc q conhece os lugares ai... o q vc recomenda para dormirmos, comermos etc... sua casa não deve caber 20/30 pessoas neh?? kkkkk

ai n tem camping nem nada?? eu por mim durmo numa barraca lol
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 35
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por JOC_KÁ Qua 14 Out 2009 - 0:52

polgames escreveu:bom... vamos por partes.......

na minha opiniao esse encontro teria q ter uma organizacao melhor...
nos outros encontros na hora de comer o pessoal nem sabia oq queria comer hehe ficou todo mundo andando q nem barata tonta.....ahuahuuhaahuhua

1°ideal seria arrumar uma casa grande aki pra galera dormir...(tem gente q nao pode ficar o fds todo entao precisamos programar o encontro principal no DIA escolhido e depois as outras programacoes pro dia seguinte contando q alguns terão q ir embora)

2°escolher uma data onde a maioria possa ir ao encontro...

3° rolar um churras....praia.... (porem pra issu acontecer precisa ser feita uma lista de PESSOAS CONFIRMADAS e tbm quem for no encontro arrumar 20 reais pra poder preparar TUDO...local pra dormir....churras...bebidas...)

ideal seria começar agora ja os preparativos... pra nao ficar em cima da hora e nao comecar aparecer os pipocas....
ideal pra esse encontro acontecer legal eh TODO mundo q for dar sua opiniao....
minimo de 20 pessoas pra nao pesar pra todos....


e vamos agilizar esse q será o maior encontro do clube ate hj...


Pol eu tenho quase certeza que vou estar ai em caraguá dia 20 se a empresa a onde eu trabalho naum mudar os planos.......por causa da familia da minha esposa.......entaum se for nessa data......pra mim fecha até de ajudar.........fmz......
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por PoLGaMeS Qua 14 Out 2009 - 1:01

entao galera.... nao vamos confirmar datas ainda... vamos deixar esse fds do dia 20 como alternativa pois eh feriado e talves alguns tenham outros compromissos... apesar q eu gostei da ideia de ser perto dessa data pois em dezembro a cidade vai estar um inferno... e arrumar alguma casa grande e barata pra alugar creio eu q será uma missao quase impossivel....

entao hito... a ideia de durmir em barraca eh valida... soh precisamos de uma casa com quintal GRANDE heheeh cada 1 leva colchao inflavel ja eras.. ta feito... afinal.... vai ser apenas um lugar pra "dormir" eu dormiria ate dentro do KA... oq importa vai ser praia e churras hehehee
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Jonh_lemos Qua 14 Out 2009 - 1:03

polgames escreveu:entao galera.... nao vamos confirmar datas ainda... vamos deixar esse fds do dia 20 como alternativa pois eh feriado e talves alguns tenham outros compromissos... apesar q eu gostei da ideia de ser perto dessa data pois em dezembro a cidade vai estar um inferno... e arrumar alguma casa grande e barata pra alugar creio eu q será uma missao quase impossivel....

entao hito... a ideia de durmir em barraca eh valida... soh precisamos de uma casa com quintal GRANDE heheeh cada 1 leva colchao inflavel ja eras.. ta feito... afinal.... vai ser apenas um lugar pra "dormir" eu dormiria ate dentro do KA... oq importa vai ser praia e churras hehehee



boa pol....

vamos deixar como uma opção..rs

se confirmar esse fds...
eu vou de madruga...pq tenho casamento dia 21...

dormir dentro do ka..de boas...
kkkkkkkkk....

deixo ele na rua...
ligado..tdo trancado..e com op ar ligado
kkkkkkkkkkkk...


vamos agitar isso..
q esse ultimo de 2009

vai ser show


fechar com chave de ouro!
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 35
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por JOC_KÁ Qua 14 Out 2009 - 10:56

muita gente nem lembra que dia 20 tem feriado.........esse feriado é relativamente novo..........entaum provavlemente.......teremos boa aceitação...........casa grande e barata tbm acho improvavel.......porem vale a pena pesquisar em bairros um pouco distante das praias........estamos de carro msm.....rsrsrs.........
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Dani_D Qua 14 Out 2009 - 11:40

Tbm gostei da idéia...
e concordo com o Pol tem q ser bem organizado...
Pol vc msm podia ja ver uma casa por ai né aluga um terreno q caiba todoso os carros e tdo mundo dorme no carro ja era hahhahahah...
brincadeiras a parte seria uma boa uma casa msm pra bastante gente pq a galera com ctz num vai sozinha no carro ai vai leva namorada amigo sei la fazia um mega encontro ficaria mais bacana seria diversão o fds tdo tp um encontro Rave hahahhaha...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por PoLGaMeS Qua 14 Out 2009 - 12:18

eh questao de ver quantos vao estar interessados em passar o fds....pra gente poder fazer mais ou menos um levantamento de quanto vai gastar...
vai ser meio complicado issu mais vamos tentar organizar...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por JOC_KÁ Qua 14 Out 2009 - 13:20

Pol vou dar uma ideia.........faz tipo ingresso..........quem for passar o fds.....compra um ingresso com valor de estadia, e churras........quem for só no encontro e churras paga só o churras........o cara compra o ingresso e paga antecipado........ai se naum for é problema dele.......se for dia 20 por exemplo.......até dia 17 todos que vão tem que estar com ingresso na mão e pago........é só uma idéia.......flw
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por PoLGaMeS Qua 14 Out 2009 - 13:33

sei la acho q assim nao rola... assim vai acabar dando confusao...
pois o ideal eh todo mundo q topar ficar o fds confirmar ja... e ATE no maximo começo de novembro ja ter TUDO esquematizado e pago...
pq deixar pra fazer na hora nao vai rolar... ate pq alugar algum lugar em cima da hora nao vai achar....
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por vinny Qua 14 Out 2009 - 13:46

Pol, veja uma casa p/ alugar, valores essa coisas, diarias manja?
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 35
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por PoLGaMeS Qua 14 Out 2009 - 13:50

sim... esquema eh esse mesmo vinny... alguma casa grande q seja por diaria...

acredito q esse encontro tenha tudo pra dar certo... soh vamos precisar da colaboração de todos...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Jonh_lemos Qua 14 Out 2009 - 17:07

ow man..

com certezaaa..

ve uma caa ai a disposição...

e vamos ver qq agente pode fazer..

quem pode ir o fd tdo...quem vai um dia e tals...
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 35
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Apaixonada por ka Qua 14 Out 2009 - 17:23

PODEMOS FAZER ATÉ UM AMIGO SECRETO NO DIA......
ESTOU ADORANDO A IDÉIA !!!!!
SÓ ACHO QUE DEVERIA APARECER MAIS MULHERES... TÁ FICANDO CHATO, SÓ EU DE GURIA...
Apaixonada por ka
Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 245
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por PoLGaMeS Qua 14 Out 2009 - 21:43

Apaixonada por ka escreveu:PODEMOS FAZER ATÉ UM AMIGO SECRETO NO DIA......
ESTOU ADORANDO A IDÉIA !!!!!
SÓ ACHO QUE DEVERIA APARECER MAIS MULHERES... TÁ FICANDO CHATO, SÓ EU DE GURIA...


vc a lu e ju.... (tbm tem as namoradas do povo q vai...) relaxa sozinha vc nao vai ficar la hehehe

cade a renata??? sumiu do forum...
a naty tbm eh pipoqueira com certeza nao vai....

cade a muierada desse forummmm
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Jonh_lemos Qua 14 Out 2009 - 23:42

amigo secreto boaaa...

e uma boa ideia..

entao vai ser no fds do feriado mesmo???
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 35
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por JOC_KÁ Qui 15 Out 2009 - 0:12

Apaixonada por ka escreveu:PODEMOS FAZER ATÉ UM AMIGO SECRETO NO DIA......
ESTOU ADORANDO A IDÉIA !!!!!
SÓ ACHO QUE DEVERIA APARECER MAIS MULHERES... TÁ FICANDO CHATO, SÓ EU DE GURIA...


parece doido mais eu juro que pensei nessa ideia...........só naum postei pq achei q os caras iriam pensar "besteiras"........mais acho uma boa ideia..........

Pol falei do ingresso vc achou mto em cima da hora.....mais pode ser antes..........

vc faz a cotação da casa e coloca aqui, quem tiver interessado posta o nome vc divide o valor e cada um paga.....caso alguem da lista der para tras e naum for o que faltar divide entre aqueles que forem.......ou se nâo vc pede um pouco a mais e o q sobrar intera no churras.......

eu sei q eu vou no churras pq casa pra passar o fds eu ja tenho.........rsrsrs........e minha esposa vai, entaum mulherada mais uma "baixinha" para acompanhar vcs......rsrsrs.....

Pol vou falar com meu sogro ve se ele naum conhece ninguem que tem casa pra alugar........ele conhece caraguá inteiro........principalmente ali no rio do ouro..............fmz.......flw
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por PoLGaMeS Qui 15 Out 2009 - 1:24

demoro joc... vou tentar aki ver casa mais nao posso dar certeza pq nao conheco muita casa pra alugar...

o tatog tem casa em caragua tbm... lugar pra fazer o churras ele disse q de boa... ehhehe martin de sá se nao me engano a casa dele... filé hehe na boca da praia ja...

vamos agitar issu aki... q se for ver ja ta meio em cima da hora heheh

e o dia??? galera escolheu??
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Dieguinho Qui 15 Out 2009 - 2:06

Se eu estiver de folga, eu vou com certeza!

Vai ser loco!

Gostei da idéia do amigo secreto XD !

O esquema é uma casa mesmo, assim a galera que mora longe tem onde dormir e não vai ter desculpa para faltar no encontro!
Dieguinho
Dieguinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFM9 - Vidro, Travas, Alarme, Ar quente, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Jonh_lemos Qui 15 Out 2009 - 8:32

o dia ninguem ta postando...


creio q o pessual ta topando no dia 21 mesmo...
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 35
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por LeonardoHB Qui 15 Out 2009 - 10:40

To mais duro q pau d tarado... então... me desculpem... mas novamente vou furar... 5 meses sem trampo não é mole não!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por JOC_KÁ Qui 15 Out 2009 - 12:17

eu acho q o pessoal aceitou dia 20/21/22..........com encontro dia 21.......confirma essa data.........

ai martin de sá é o canal.........praia 10............

o john que gosta de fazer a lista........pode fazer uma lista pra quem vai só no encontro e churras c/ amigo secreto.........e quem vai para "pousar" em outra lista.....rsrsrs......fmz.......


Última edição por JOC_KÁ em Qui 15 Out 2009 - 12:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta Informações)
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Dieguinho Qui 15 Out 2009 - 12:33

JOC_KÁ escreveu:eu acho q o pessoal aceitou dia 20/21/22..........com encontro dia 21.......confirma essa data.........

ai martin de sá é o canal.........praia 10............

o john que gosta de fazer a lista........pode fazer uma lista pra quem vai só no encontro e churras c/ amigo secreto.........e quem vai para "pousar".....rsrsrs......fmz.......

Essa é velha heim! heheheh!

Eu provavelmente irei só no dia do encontro (pode ser qualquer um) Difícilmente irei pegar o feriado inteiro de folga =/

Eu tento trocar a folga para o dia do encontro!

Abraço galera
Dieguinho
Dieguinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFM9 - Vidro, Travas, Alarme, Ar quente, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por rasferr Qui 15 Out 2009 - 17:30

Ae galera!!! então o dia seria 21/11 (sábado)?Também seria difícil pra eu pegar o fim de semana todo, mas poderia ir no dia...Abç 
rasferr
rasferr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por PoLGaMeS Qui 15 Out 2009 - 20:06

rasferr escreveu:Ae galera!!! então o dia seria 21/11 (sábado)?Também seria difícil pra eu pegar o fim de semana todo, mas poderia ir no dia...Abç 

pelo menos o sabadao inteiro neh.... ae rola o encontro e uma praia ate... ae vc volta pra sampa de noite... ^^^
esquema msmo seria poder passar o fds todo... mais to vendo q pra muitos vai acabar ficando meio puxado....


ps:... cade o resto da galera??? magoo...marco....karlin...robson...jcardoso.... vogel...alessandro...rodrigo....lu.....mau....ju..... vamos gente.. agitar
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Adriano Maggo Qui 15 Out 2009 - 22:38

Eu VoU!!!!

claro!!!!

e vou levar a namorada tb, então... mulheres, animem!!!
hehehee


Abraços,
Maggo...
Adriano Maggo
Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 40
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09... Empty Re: 6º Encontro Oficial CLube do Novo Ka - CARAGUATATUBA dia 21/11/09...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos