Vcs conhecem o site dealextreme??
+18
robshow
Cauê
Jonh_lemos
lukinha03
PT-YPC
Rooney
KA GL
Vogel Design
Rhodnius
grwfguns
Faelz
rpedra
Eulalio
Faria3
vinny
joaomedina
Hitokiri Adriel
di-comis
22 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Vcs conhecem o site dealextreme??
Galera..
vi umas lampadas LED muito barato no site dealextreme.com
to tentado a comprar mas to com o pé atras... alguem recomenda esse site??
vi umas lampadas LED muito barato no site dealextreme.com
to tentado a comprar mas to com o pé atras... alguem recomenda esse site??
di-comis- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Re: Vcs conhecem o site dealextreme??
opa... muitas pessoas do forum comprarm nesse site, inclusive sou uma delas
100% recomendado...
para se comprar nesse site você precisa de um cartão de crédio internacional, criar uma conta paypal, associar esta conta paypal ao seu cartão, ai depois vc póderá comprar no deal...
demora de 20 a 30 dias para se chegar....
100% recomendado...
para se comprar nesse site você precisa de um cartão de crédio internacional, criar uma conta paypal, associar esta conta paypal ao seu cartão, ai depois vc póderá comprar no deal...
Hitokiri Adriel- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1082
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Hitokiri Adriel escreveu:opa... muitas pessoas do forum comprarm nesse site, inclusive sou uma delas
100% recomendado...
tava dando uma fuçada la...
endereço de entrega e talz ele puxa tudo do pay pal neh!?
os preços de lá são MUITOS bons em relação ao mercado livre...
não tenho "frescura" pra comprar na net.. mas meu ingles é pessimo ehhehe
EDIT....
entrei la agora e ja ta em portugues a ultima vez q entreo (anos atras) era só ingles.. show de bola
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
fiz uma compra lá..
seja o q deus quiser..
comprei algo baratinho (25 dolares) só esperar chegar agora. ehehe
seja o q deus quiser..
comprei algo baratinho (25 dolares) só esperar chegar agora. ehehe
Cara!
90% das coisa q vês no ML são do Dealextreme
Aqui na empresa tem uma galera q é fã dos caras, sempre tem novidade chegando por aqui
Aqui na empresa tem uma galera q é fã dos caras, sempre tem novidade chegando por aqui
joaomedina- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 276
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Kapetão 1.nada
Código de Opcionais : KPM9
joaomedina escreveu:Cara!
cara.. fiz a compra..
agora é só rezar pra chegar....
se der certo monto um classificado eheheheh
comprei lampadas de led pro farol, lanterna, luz de ré e pingo...
se der certo pode ter certeza que comprarei mais coisas..
já to ate´"paquerando" uma atena wirelles que ta 14 dolares.. por aqui.. uma muito inferior eu paguei 50 reais..
kkkkkkkkkk
vo torce pra não dar zica ehehe
Seguinte, ultimamente deal nao ta entregando as coisas.
Muitas mercadorias minhas e do Pol não chegaram =o. Fiquem atentos.
vinny- Moderador
- Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Comprei mês passado e chegou semana passada.! leva uns 30 dias pra chegar!!!
Fiz outra compra ontem!!
até agoro tudo chegou perfeitamente. só tive um atraso na epoca da greve dos correios.
Fiz outra compra ontem!!
até agoro tudo chegou perfeitamente. só tive um atraso na epoca da greve dos correios.
Faria3- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 313
Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor : 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais : COMPLETO + roda 14 - KPN9
vinny escreveu:Seguinte, ultimamente deal nao ta entregando as coisas.
puts...
esse era meu medo...
vo ficar aqui torcendo..eheheh
Faria3 escreveu:Comprei mês passado e chegou semana passada.! leva uns 30 dias pra chegar!!!
Fiz outra compra ontem!!
assim espero faria que nada tenha problemas aqui...
apesar de ser pouco $$ faz falta neh eheh
o vinny tb é azarado.. ele pego um controle de xbox... mas isso faz tempo pra caramba... antes deu ir para caragua (julho desse ano) ele ja tinha encomendado e n chego nada... eu comprei umas cosias esse mes e chego.. isso dai ;e meio pelo preço e pela sorte...
Hitokiri Adriel escreveu:o vinny tb é azarado.. ele pego um controle de xbox... mas isso faz tempo pra caramba... antes deu ir para caragua (julho desse ano) ele ja tinha encomendado e n chego nada... eu comprei umas cosias esse mes e chego.. isso dai ;e meio pelo preço e pela sorte...
se liga no site como q ta... será q chega? ehehhe
Bem, comigo já aconteceu de pagar no paypal e não registrar no dealextreme. Reclamei no dealextreme e não tive resposta, depois reclamei no paypal e eles extornaram o valor depois de uns trinta dias.
A primeira compra que fiz no dealextreme não recebi.
Depois já comprei mais de vinte vezes e todas chegaram, sempre compro peças que chegam entre 10 e 20 dólares, pois eles oferecem por um centavo o número de rastreamento.
Ou então por um dólar e setenta centavos se paga pelo numero de rastreamento em valores abaixo de 10 dólares.
A primeira compra que fiz no dealextreme não recebi.
Depois já comprei mais de vinte vezes e todas chegaram, sempre compro peças que chegam entre 10 e 20 dólares, pois eles oferecem por um centavo o número de rastreamento.
Ou então por um dólar e setenta centavos se paga pelo numero de rastreamento em valores abaixo de 10 dólares.
Eulalio- Administrador
- Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Código de Opcionais : Básico
ai o.... opinião d quem é macaco velho no assunto...
Já comprei lá também, recebi normalmente .... só não arrisquei comprar nada muito "caro" !!
rpedra- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 419
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
entrei no site tá falando que foi postado dia 02/10..
"The item (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) was posted on 2-Nov-2009 and is being processed for delivery to the addressee."
to torcendo eheheh
"The item (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) was posted on 2-Nov-2009 and is being processed for delivery to the addressee."
to torcendo eheheh
Amigo di-comis, nao poste repetidamente ok? Edite para adicionar mais conteudo em seus comentarios.
Seguinte, hehe extornaram meu valor do controle, hehe assim q estiver disponivel de novo o Pol vai pedir.
Seguinte, hehe extornaram meu valor do controle, hehe assim q estiver disponivel de novo o Pol vai pedir.
vinny- Moderador
vinny escreveu:Amigo di-comis, nao poste repetidamente ok? Edite para adicionar mais conteudo em seus comentarios.
puts cara.. malz..
primeiro puxão de orelha no forum ehehe
mas ta valendo ehehe
mas iai extornaram mas vc chegou a reclamar com eles? de que jeito (mail/fone/etc)?
uma duvida, pelo ebay vc paga(nem sempre) taxa de importaçao nas compras acima de US$50.
nesse deal extreme tambem é pago as taxas? alguem sabe informar?
nesse deal extreme tambem é pago as taxas? alguem sabe informar?
Faelz- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo
Mesmo esquema... qq importação está sujeita às taxas
E essa de acima ou abaixo de US$50 é balela, qq valor está sujeito a taxação...
E essa de acima ou abaixo de US$50 é balela, qq valor está sujeito a taxação...
joaomedina- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 276
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Kapetão 1.nada
Código de Opcionais : KPM9
pra eletronicos sim, qualquer valor, mas pra outros items somente acima de US$50 pode sofrer taxação.
esse brasil mete a mao pqp.
=/
esse brasil mete a mao pqp.
=/
Faelz- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Então, eu fiz uma reclamação, mais nem foi respondida pelo deal, proxima vez vou seguir oq o Eulalio falou, reclamar ao paypal...
No entando ouve o extorno acho q pelo tempo tipo 3 meses e nao chegou.
No entando ouve o extorno acho q pelo tempo tipo 3 meses e nao chegou.
vinny- Moderador
Chegaram hj os produtos...
qdo chegar em casa vou confirmar se esta td OK..
mas menos mal que chegou..
peguei confiança e muito provavelmente eu já pegar algumas coisas lá ainda esta semana ehehe
abraços..
qdo chegar em casa vou confirmar se esta td OK..
mas menos mal que chegou..
peguei confiança e muito provavelmente eu já pegar algumas coisas lá ainda esta semana ehehe
abraços..
comprou alguma lampada lá cara!?!?
recomenda!?!?
gosto mto do site, compro direto!!!
só nunca arrisquei pegar nada pro ka
=/
se tu gostou das lampadas avisa aí quais tu comprou!!!
abraço.
recomenda!?!?
gosto mto do site, compro direto!!!
só nunca arrisquei pegar nada pro ka
=/
se tu gostou das lampadas avisa aí quais tu comprou!!!
abraço.
grwfguns- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 423
Motorização/Cor : Celta
cara da uma olhada no meu post... ta na assinatura..
atualmente no Ka eu só to com as lanternas de led e a luz de ré...
isso por enquanto...
demora mais chega....
atualmente no Ka eu só to com as lanternas de led e a luz de ré...
isso por enquanto...
demora mais chega....
Comprar na Deal Extreme exige um pouco de sorte.
A mercadoria pode chegar "rapidão" (15-20 dias, o que pode ser considerado rápido, já que vem direto da China) ou pode levar até 3 meses. Isso independe da Deal, o enrosco mesmo é a fiscalização (já que se trata de importação).
A Deal envia as mercadorias sempre declarando um valor de HKD 20,00 (20 dólares de Hong Kong).
Se tiver sorte, passa batido pela fiscalização e o produto chega rápido. Mas às vezes, chegando no Brasil, a fiscalização desconfia do baixo valor e abre (sim, viola) a embalagem para ver o que tem dentro. O site também dá a possibilidade de marcar a encomenda como "presente" (embrulho diferente e valor não declarado), mas acho que assim acaba gerando mais suspeitas, rs...
Essa barragem da fiscalização, além de atrasar a entrega em muitas semanas, gera cobrança de imposto de importação. Aí complica, pois o imposto será calculado com base no valor médio de mercado do produto no Brasil.
Por exemplo, se você encomendou por N dólares um celular com câmera, wi-fi, mp3, TV, gps (enfim, tudo o que um celular chinês costuma ter) e a fiscalização barrou, o imposto será calculado tendo como base o preço celular nacional que tem tudo isso aí.
Dizem que a chance de cair na fiscalização varia bastante de Estado para Estado, mas aí eu não sei especificar. Tem gente que cai toda vez, mas tem gente que já comprou mais de 10 vezes e nunca foi barrado.
Por isso vai da sorte. Mas geralmente, mesmo com a cobrança de imposto, o produto sai mais barato do que se comprado em lojas brasileiras.
Outra coisa que agiliza bastante a entrega é fazer vários pedidos pequenos ao invés de um grandão.
Por exemplo, se você incluir 30 itens em um único pedido, sua remessa só vai sair da China quando os 30 itens estiverem disponíveis em estoque. Por isso, é melhor comprar "picado" (se não me engano, o site não cobra taxa de entrega), finalizando vários pedidos de compra diferentes.
Outra coisa que ajuda a acompanhar o pedido é comprar o "tracking number". Custa ao redor de 5 dólares, e com esse número você consegue acompanhar o trajeto do pedido pelo site dos Correios, vendo em que cidade está, sendo possível inclusive saber se ele foi taxado ou não.
Garantia - isso nunca me aconteceu, mas em diversos fóruns contam que, quando a mercadoria vem com defeito, o site envia outra sem maiores burocracias (só o tempo de entrega "costumeiro").
É isso aí, espero ter ajudado!
A mercadoria pode chegar "rapidão" (15-20 dias, o que pode ser considerado rápido, já que vem direto da China) ou pode levar até 3 meses. Isso independe da Deal, o enrosco mesmo é a fiscalização (já que se trata de importação).
A Deal envia as mercadorias sempre declarando um valor de HKD 20,00 (20 dólares de Hong Kong).
Se tiver sorte, passa batido pela fiscalização e o produto chega rápido. Mas às vezes, chegando no Brasil, a fiscalização desconfia do baixo valor e abre (sim, viola) a embalagem para ver o que tem dentro. O site também dá a possibilidade de marcar a encomenda como "presente" (embrulho diferente e valor não declarado), mas acho que assim acaba gerando mais suspeitas, rs...
Essa barragem da fiscalização, além de atrasar a entrega em muitas semanas, gera cobrança de imposto de importação. Aí complica, pois o imposto será calculado com base no valor médio de mercado do produto no Brasil.
Por exemplo, se você encomendou por N dólares um celular com câmera, wi-fi, mp3, TV, gps (enfim, tudo o que um celular chinês costuma ter) e a fiscalização barrou, o imposto será calculado tendo como base o preço celular nacional que tem tudo isso aí.
Dizem que a chance de cair na fiscalização varia bastante de Estado para Estado, mas aí eu não sei especificar. Tem gente que cai toda vez, mas tem gente que já comprou mais de 10 vezes e nunca foi barrado.
Por isso vai da sorte. Mas geralmente, mesmo com a cobrança de imposto, o produto sai mais barato do que se comprado em lojas brasileiras.
Outra coisa que agiliza bastante a entrega é fazer vários pedidos pequenos ao invés de um grandão.
Por exemplo, se você incluir 30 itens em um único pedido, sua remessa só vai sair da China quando os 30 itens estiverem disponíveis em estoque. Por isso, é melhor comprar "picado" (se não me engano, o site não cobra taxa de entrega), finalizando vários pedidos de compra diferentes.
Outra coisa que ajuda a acompanhar o pedido é comprar o "tracking number". Custa ao redor de 5 dólares, e com esse número você consegue acompanhar o trajeto do pedido pelo site dos Correios, vendo em que cidade está, sendo possível inclusive saber se ele foi taxado ou não.
Garantia - isso nunca me aconteceu, mas em diversos fóruns contam que, quando a mercadoria vem com defeito, o site envia outra sem maiores burocracias (só o tempo de entrega "costumeiro").
É isso aí, espero ter ajudado!
Última edição por Rhodnius em Seg 4 Out 2010 - 0:51, editado 2 vez(es)
Rhodnius- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 57
Cidade/Estado : Londrina/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : 1
Ah, quando for taxado, geralmente você paga o imposto ao retirar a mercadoria nos Correios.
Rhodnius- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 57
Cidade/Estado : Londrina/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : 1
esse trackng number custa 0,01 centavo assim como a opção de gfit present..
acredite eu compro alguma coisa de la pelo menos 1 vez por quinzena auhuhahua
somente meu gps ficou barrada e foi taxado...+/-50% do valor declarado..
depois disso eu nunca mais fiz compras acima de 50 dolares...
mas diz z lenda se vc colocar o gift present na compra não é barrado..
sei lá..
to pra fazer uma compra de um valor alto e vou colocar.. afinal é 1 centavo de dollar então....
o esquema de não fazer pedidos grandes é verdade... prefira comprar 3 a 6 itens no máximo... dai não da zica.. senão demora muito para despacar o produto....
sou meio suspeito de falar compro la direto. eheheh
qto a taxação é isso mesmo..
vc recebe um comnicado do correio com um prazo para ir retirar.. nesse comunicado já informam o valor a ser pago... tranquilo..
normalmente fica em um correio proximo do local de entrega...
enfim..
qq duvida me da um toque heeheheh
acredite eu compro alguma coisa de la pelo menos 1 vez por quinzena auhuhahua
somente meu gps ficou barrada e foi taxado...+/-50% do valor declarado..
depois disso eu nunca mais fiz compras acima de 50 dolares...
mas diz z lenda se vc colocar o gift present na compra não é barrado..
sei lá..
to pra fazer uma compra de um valor alto e vou colocar.. afinal é 1 centavo de dollar então....
o esquema de não fazer pedidos grandes é verdade... prefira comprar 3 a 6 itens no máximo... dai não da zica.. senão demora muito para despacar o produto....
sou meio suspeito de falar compro la direto. eheheh
qto a taxação é isso mesmo..
vc recebe um comnicado do correio com um prazo para ir retirar.. nesse comunicado já informam o valor a ser pago... tranquilo..
normalmente fica em um correio proximo do local de entrega...
enfim..
qq duvida me da um toque heeheheh
eu tava com um pouco de medo pq me barraram uma vez e eu to querendo comprar um treco la que custa 59 dolares! e fui barrado da outra vez com o mesmo valor hehhehe
porem tenho um amigo que ele pede (não sei como) pra eles declararem valor abaixo da compra! ai ajuda bastante!
porem tenho um amigo que ele pede (não sei como) pra eles declararem valor abaixo da compra! ai ajuda bastante!
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
então vogel... cata essa informação valiosissima do seu amigo! pq nao fez isso ainda? todos nós precisamos da experiencia dele hehehehe... eu to com muita vontade de comprar lá... mas, eu sou todo "mulherzinha" pra comprar coisas pela net. Preciso de muita informação e confiança... ler apenas as informações dos sites nao da... Preciso de cobaias antes de mim hahahhaa... pq no site tudo é um mar de rosas... quero ver na realidade, como as coisas funcionam... e esse topico ta muito bom ta explicando bem como na pratica funciona!... tenho duas perguntas:
1. A Retirada do produto é sempre em uma loja dos correios ou chega em casa? e se chega em casa... tem que assinar alguma coisa como recebido?
2. a comunicação com o paypal, em caso de algum problema, é demorada? eles demoram muito pra entrar em contato com as respostas?
as perguntas são pra todos!
1. A Retirada do produto é sempre em uma loja dos correios ou chega em casa? e se chega em casa... tem que assinar alguma coisa como recebido?
2. a comunicação com o paypal, em caso de algum problema, é demorada? eles demoram muito pra entrar em contato com as respostas?
as perguntas são pra todos!
KA GL- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Página 1 de 3 • 1, 2, 3