Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luciano_oz, Cara muito honesto... recomendo

3 participantes

Ir para baixo

Luciano_oz, Cara muito honesto... recomendo Empty Luciano_oz, Cara muito honesto... recomendo

Mensagem por claudiotassis Ter 5 Jan 2010 - 16:57

Comprei o porta malas personalizado do luciano_oz e a transação foi perfeita. Ele enviou por transportadora no dia 28/12 e dia 2/01 a encomeda chegou.
Montei no KAzin e ficou perfeito... obrigado Luciano!!
Recomendo esse cara!! muito gente boa!! valews!!
claudiotassis
claudiotassis
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 220
Cidade/Estado : Vitoria ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : basico

Ir para o topo Ir para baixo

Luciano_oz, Cara muito honesto... recomendo Empty Re: Luciano_oz, Cara muito honesto... recomendo

Mensagem por luciano_oz Sáb 16 Jan 2010 - 18:48

Pow veio, valeu!!!
É muito bom ser reconhecido pela serviço e honestidade, até a metade do ano vou ter todas as peças do meu carro hohoho
Peço desculpas pela demora, tava numa correria lascada por causa do natal, se não eu teria mandado com quase uma semana de antecedencia!

abraços e qualquer coisa estamos ae!
luciano_oz
luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport

Luciano_oz, Cara muito honesto... recomendo Empty Re: Luciano_oz, Cara muito honesto... recomendo

Mensagem por Cauê Seg 7 Jun 2010 - 12:58

Também tenho minhas recomendações ao Luciano, comprei um volante do Ka XR com ele, negociação perfeita, ótima pessoa!

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo