Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka?

+5
oliverfreitas
ruas vazias
Alessandro
claudiotassis
arakawa
9 participantes

Ir para baixo

Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka? Empty Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka?

Mensagem por arakawa Seg 18 Jan 2010 - 23:02

Comprei um conversor usb para o carro (este aqui: http://dealextreme.com/details.dx/sku.32483) que pretendo deixar plugado direto. Mas pra isso, eu gostaria de poder tirar aquela tampinha plástica do acendedor, sem destruir.

Alguém sabe como fazer isso? O acendedor não me pareceu rosqueado, também já tentei mexer por trás, pela abertura do rádio, mas não quis forçar nada sem ver.

arakawa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : sao paulo/sp
Motorização/Cor : 1.6/prata
Código de Opcionais : x

Ir para o topo Ir para baixo

Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka? Empty Re: Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka?

Mensagem por claudiotassis Seg 18 Jan 2010 - 23:50

tirei o meu por trás, removendo a tampa do som.
Amanhã eu tento remover a tampa plastica e te falo..
falows
claudiotassis
claudiotassis
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 220
Cidade/Estado : Vitoria ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : basico

Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka? Empty Re: Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka?

Mensagem por Alessandro Qua 20 Jan 2010 - 22:28

Olha amigo eu tirei o meu pra ver como q é, e foi na mão mesmo e com ajuda de um chaveiro meu, mas do resto foi na mão e é fácil de tira-lo.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por arakawa Qua 3 Fev 2010 - 18:58

Chegou o carregador. Ele fica meio centimetro pra fora do acendedor, vou precisar fazer um mod Very Happy

Tirei o acendedor, foi bem facil mesmo. Desconectei o cabo de força por trás e puxei com o dedão a parte metálica. Veio muito fácil. O resto saiu tranquilo também.

edit: Modificado Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka? 632244

Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka? Img0023lt

arakawa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : sao paulo/sp
Motorização/Cor : 1.6/prata
Código de Opcionais : x

Mensagem por ruas vazias Seg 18 Out 2010 - 4:31

sera q eu sou o unico que naum conseguiu tirar esse acendedor????? no caso se eu quisesse tirar essa parada verde em volta, tambem sairia???? cabe um botao de farol de neblina ali?
ruas vazias
ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..

Mensagem por oliverfreitas Seg 18 Out 2010 - 8:22

na verdade... pelo q vi no tutorial de instalação do milha, o botao de milha fica em cima de onde abre a mala.

gostei muito desse adaptador de usb mas como sempre uso 2 usb fica a pergunta: tem como fazer uma gambiarra p/ passar o carregador do gps por dentro do painel e ligar em algum lugar???
oliverfreitas
oliverfreitas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 154
Cidade/Estado : niteroi / rj
Motorização/Cor : 1.6 / preto
Código de Opcionais : KUH1 - Palheta do limpador de silicone - Farol Diamond vision - Pingo azul - Soleira Shutt - Calha de chuva - Ponteira cromada - Sensor de ré - Volante Shutt - Pedaleira Shutt - C.A.I. - Adesivo Fibra de Carbono

Mensagem por Vogel Design Seg 18 Out 2010 - 19:36

mas afinal, o que é este USB? som!? ou carregador!? o meu do som coloquei perto do freio de mão!
http://www.clubedonovoka.com/viagens-historias-e-fotos-do-seu-ka-f9/transformacao-ford-ka-rs-t3990.htm
sobre tua pergunta oliver, da sim, dentro de um carro da pra fazer qualquer coisa hehehe. porem precisa ver até onde vai teu limite de ter dó do carro ou medo de não vender hehheh
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por oliverfreitas Seg 18 Out 2010 - 19:50

meu medo naum eh de naum vender... meu medo eh depois de um tempo ter q mudar d novo.

eu uso um gps da navcity mas pretendo comprar um iphone 4 daki a algum tempo. sendo assim, terei q mudar a instalação.

c eu ficar mexendo toda hora, vai dar M. eu me conheço. meu computador eh uma zona pq fico mexendo toda hora... agora eh uma gambiarra soh!!!

huahuahauha

naumj gosto de cabos aparentes mas vou esperar p/ mexer nisso depois q trocar de cel!!!
oliverfreitas
oliverfreitas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 154
Cidade/Estado : niteroi / rj
Motorização/Cor : 1.6 / preto
Código de Opcionais : KUH1 - Palheta do limpador de silicone - Farol Diamond vision - Pingo azul - Soleira Shutt - Calha de chuva - Ponteira cromada - Sensor de ré - Volante Shutt - Pedaleira Shutt - C.A.I. - Adesivo Fibra de Carbono

Mensagem por Vogel Design Seg 18 Out 2010 - 19:58

é melhor, no meu caso já nem comprei GPS pq quero algum sistema que já tenha tudo, GPS, internet, DVD, MP3. to pensando em um PC car! só to procurando um sistema já com saida de som 5.1 achando ai talvez faça logo tudo!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por fabiovaz Qua 6 Jul 2011 - 16:37

Turma, sabem dizer se o botão do milha encaixa direitinho no do acendedor? Pensei em adaptar um botão de milha ali pra ativar e desativar a ignição do carro. Ficaria algo camuflado e dificilmente um ladrão acharia que ligaria ali.
fabiovaz
fabiovaz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : João Pessoa
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : completo

http://www.inspiracao.net/218345

Mensagem por Vogel Design Qui 7 Jul 2011 - 18:59

olha, caber acho que cabe! porem acho um pouco inutil já que vc teria que usar a chave do mesmo jeito, se tentar tirar a chave vc vai ter problemas, pois o imobilizador do carro bloqueia que vc ligue ele
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Vitor Natividade Qui 7 Jul 2011 - 19:49

nao entendi pra que serve esse conversor usb....

alguem me explica...
Vitor Natividade
Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Mensagem por Felipe Pinda Seg 31 Out 2011 - 18:54

Vitor Natividade escreveu:nao entendi pra que serve esse conversor usb....

alguem me explica...

Vitão isso ai pelo que estou vendo é um transmissor Fm a onde vc consegue sintonizar pelo radio e pegar as musicas pelo pen drive .. pra som que não tem entrada USB entendeu..rsrs..acho que é isso mesmo...
se tiver alguma duvida da uma olhada nesse link.....acho que é isso msmo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200925878-transmissor-fm-stereo-digital-usb-para-pen-drive-e-carto-sd-_JM

Abraços
Felipe Pinda
Felipe Pinda
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Pindamonhangaba
Motorização/Cor : 1.0 2011 / prata geada
Código de Opcionais : basicãoo rs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo