Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka?
+5
oliverfreitas
ruas vazias
Alessandro
claudiotassis
arakawa
9 participantes
Página 1 de 1
Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka?
Comprei um conversor usb para o carro (este aqui: http://dealextreme.com/details.dx/sku.32483) que pretendo deixar plugado direto. Mas pra isso, eu gostaria de poder tirar aquela tampinha plástica do acendedor, sem destruir.
Alguém sabe como fazer isso? O acendedor não me pareceu rosqueado, também já tentei mexer por trás, pela abertura do rádio, mas não quis forçar nada sem ver.
Alguém sabe como fazer isso? O acendedor não me pareceu rosqueado, também já tentei mexer por trás, pela abertura do rádio, mas não quis forçar nada sem ver.
arakawa- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : sao paulo/sp
Motorização/Cor : 1.6/prata
Código de Opcionais : x
Re: Como remover a tampa do acendedor de cigarros do novo Ka?
tirei o meu por trás, removendo a tampa do som.
Amanhã eu tento remover a tampa plastica e te falo..
falows
Amanhã eu tento remover a tampa plastica e te falo..
falows
claudiotassis- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 220
Cidade/Estado : Vitoria ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : basico
Olha amigo eu tirei o meu pra ver como q é, e foi na mão mesmo e com ajuda de um chaveiro meu, mas do resto foi na mão e é fácil de tira-lo.
Chegou o carregador. Ele fica meio centimetro pra fora do acendedor, vou precisar fazer um mod
Tirei o acendedor, foi bem facil mesmo. Desconectei o cabo de força por trás e puxei com o dedão a parte metálica. Veio muito fácil. O resto saiu tranquilo também.
edit: Modificado
Tirei o acendedor, foi bem facil mesmo. Desconectei o cabo de força por trás e puxei com o dedão a parte metálica. Veio muito fácil. O resto saiu tranquilo também.
edit: Modificado
arakawa- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : sao paulo/sp
Motorização/Cor : 1.6/prata
Código de Opcionais : x
sera q eu sou o unico que naum conseguiu tirar esse acendedor????? no caso se eu quisesse tirar essa parada verde em volta, tambem sairia???? cabe um botao de farol de neblina ali?
ruas vazias- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..
na verdade... pelo q vi no tutorial de instalação do milha, o botao de milha fica em cima de onde abre a mala.
gostei muito desse adaptador de usb mas como sempre uso 2 usb fica a pergunta: tem como fazer uma gambiarra p/ passar o carregador do gps por dentro do painel e ligar em algum lugar???
gostei muito desse adaptador de usb mas como sempre uso 2 usb fica a pergunta: tem como fazer uma gambiarra p/ passar o carregador do gps por dentro do painel e ligar em algum lugar???
oliverfreitas- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 154
Cidade/Estado : niteroi / rj
Motorização/Cor : 1.6 / preto
Código de Opcionais : KUH1 - Palheta do limpador de silicone - Farol Diamond vision - Pingo azul - Soleira Shutt - Calha de chuva - Ponteira cromada - Sensor de ré - Volante Shutt - Pedaleira Shutt - C.A.I. - Adesivo Fibra de Carbono
mas afinal, o que é este USB? som!? ou carregador!? o meu do som coloquei perto do freio de mão!
http://www.clubedonovoka.com/viagens-historias-e-fotos-do-seu-ka-f9/transformacao-ford-ka-rs-t3990.htm
sobre tua pergunta oliver, da sim, dentro de um carro da pra fazer qualquer coisa hehehe. porem precisa ver até onde vai teu limite de ter dó do carro ou medo de não vender hehheh
http://www.clubedonovoka.com/viagens-historias-e-fotos-do-seu-ka-f9/transformacao-ford-ka-rs-t3990.htm
sobre tua pergunta oliver, da sim, dentro de um carro da pra fazer qualquer coisa hehehe. porem precisa ver até onde vai teu limite de ter dó do carro ou medo de não vender hehheh
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
meu medo naum eh de naum vender... meu medo eh depois de um tempo ter q mudar d novo.
eu uso um gps da navcity mas pretendo comprar um iphone 4 daki a algum tempo. sendo assim, terei q mudar a instalação.
c eu ficar mexendo toda hora, vai dar M. eu me conheço. meu computador eh uma zona pq fico mexendo toda hora... agora eh uma gambiarra soh!!!
huahuahauha
naumj gosto de cabos aparentes mas vou esperar p/ mexer nisso depois q trocar de cel!!!
eu uso um gps da navcity mas pretendo comprar um iphone 4 daki a algum tempo. sendo assim, terei q mudar a instalação.
c eu ficar mexendo toda hora, vai dar M. eu me conheço. meu computador eh uma zona pq fico mexendo toda hora... agora eh uma gambiarra soh!!!
huahuahauha
naumj gosto de cabos aparentes mas vou esperar p/ mexer nisso depois q trocar de cel!!!
oliverfreitas- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 154
Cidade/Estado : niteroi / rj
Motorização/Cor : 1.6 / preto
Código de Opcionais : KUH1 - Palheta do limpador de silicone - Farol Diamond vision - Pingo azul - Soleira Shutt - Calha de chuva - Ponteira cromada - Sensor de ré - Volante Shutt - Pedaleira Shutt - C.A.I. - Adesivo Fibra de Carbono
é melhor, no meu caso já nem comprei GPS pq quero algum sistema que já tenha tudo, GPS, internet, DVD, MP3. to pensando em um PC car! só to procurando um sistema já com saida de som 5.1 achando ai talvez faça logo tudo!
Vogel Design- Moderador
Turma, sabem dizer se o botão do milha encaixa direitinho no do acendedor? Pensei em adaptar um botão de milha ali pra ativar e desativar a ignição do carro. Ficaria algo camuflado e dificilmente um ladrão acharia que ligaria ali.
olha, caber acho que cabe! porem acho um pouco inutil já que vc teria que usar a chave do mesmo jeito, se tentar tirar a chave vc vai ter problemas, pois o imobilizador do carro bloqueia que vc ligue ele
Vogel Design- Moderador
nao entendi pra que serve esse conversor usb....
alguem me explica...
alguem me explica...
Vitor Natividade escreveu:nao entendi pra que serve esse conversor usb....
alguem me explica...
Vitão isso ai pelo que estou vendo é um transmissor Fm a onde vc consegue sintonizar pelo radio e pegar as musicas pelo pen drive .. pra som que não tem entrada USB entendeu..rsrs..acho que é isso mesmo...
se tiver alguma duvida da uma olhada nesse link.....acho que é isso msmo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200925878-transmissor-fm-stereo-digital-usb-para-pen-drive-e-carto-sd-_JM
Abraços
Felipe Pinda- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Pindamonhangaba
Motorização/Cor : 1.0 2011 / prata geada
Código de Opcionais : basicãoo rs