Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado!

4 participantes

Ir para baixo

Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! Empty Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado!

Mensagem por gustavorangel Sáb 20 Fev 2010 - 2:30

Bom, tô tão empolgado com o meu primeiro carro que chegou hoje, que já tô fazendo esse post mesmo sem ter foto ainda. Esqueci de levar a máquina pra concessionária e só cheguei em casa quase de madrugada e achei perigoso tirar foto agora. De qualquer forma, eu vou tirar antes de ir pra oficina e já posto aqui amanhã (sábado) mesmo.
Meu Novo Ká é 2010/2010 Prata, com KMP0. Fiquei empolgadaço com a carro, muito gostoso de dirigir e lindo demais!
Quando falei que vai pra oficina, é isso mesmo, o carro saiu hoje e vai amanhã pra oficina pra adaptar pra minha mãe, que é deficiente física, poder dirigir. Na verdade, ela não vai dirigir muito é mais pra ter a insenção do IPVA. Espero que a adaptação não atrapalhe muito e nem fique feio, vou até conversar com o maluco amanhã e vê se ele me explica como tira e coloca, pra eu tirar e só colocar na hora das revisões.

No mais, prometo colocar as fotos no máximo até amanhã. Se quiserem foto de algum detalhe, que o 2010 venha a ter de diferente, é só falar.
Abrááás!

Olha as fotos aí:

Sem placa ainda!
Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! P1050033.th
Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! P1050034v.th
Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! P1050029.th
Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! P1050027c.th

Nessa aqui rola de ver a adaptação, essa alavanca emabaixo do volante:
Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! P1050030z.th

Espuminha no buraco negro:
Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! P1050032z.th


Última edição por gustavorangel em Ter 23 Fev 2010 - 18:17, editado 3 vez(es)
gustavorangel
gustavorangel
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de janeiro Rj
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : KPM0 (Pulse + Class)
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! Empty Re: Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado!

Mensagem por Alessandro Sáb 20 Fev 2010 - 9:04

Bem vindo ao Clube Gustavo!


Ih vc vai gostar a cada Km rodado, mas olha q legal q a sua Mama vai dirigir o seu Kárango, e olha q coinscidencia o meu também se chama Karango e é prata, porêm o karango está conosco a 2 anos de mta coisa boa, e também coisinhas chatas.

Mas essa ai é novidade, de pegar o Kárango seu e da sua Mama com 0 de IPI, parabéns. Sempre eu via outros carros e maiores tipo, o Honda Fit, Civic, Corolla.

Mas q bom q vocês pegaram o Ka novo e ainda terão mta coisa boa. Mas posta fotos sim.

E que mais vc vai por nele também.
Abraços...
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! Empty Re: Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado!

Mensagem por gustavorangel Sáb 20 Fev 2010 - 15:48

Notícias ruim, acordei atrasado pra levar o Kárangão pra oficina, levei a câmera pra tirar as fotos mas tava sem pilha. Parece mentira, mas aconteceu. Assim que chegar eu vou postar, podem confiar mais uns dias.

Alessandro, valeu pela recepção!
Eu coloquei Kárango porque, apesar de gostar só de rockzão, acho maneiro a música Carango do Wilson Simonal. "Ninguém sabe o duro que dei pra ter fomfom, trabalhei pra valer!" Hahahaha

Quanto à minha mãe, acho que ela nem vai dirigir muito, tem mais de 20 anos que ela não pega num carro. Fora que ela tem medo até no carona, é só passar um caminhão ou ônibus a 100 metros que ela começa a ficar nervosa, hahaha. Álem disso, ela tem tendinite e o meu padastro tem um outro carro, ele sempre tá com ela. Se ela dirigir é só pra muito perto mesmo e na urgência.

Deficiente tem o mesmo desconto pra taxista, pra qualquer carro desde que seja até 60 mil e tem um limite de cilindradas que não lembro certinho agora. O desconto é no IPI, ICMS, IOF e IPVA.

Abraços!
gustavorangel
gustavorangel
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de janeiro Rj
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : KPM0 (Pulse + Class)
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! Empty Re: Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado!

Mensagem por Filipe Guimarães Dom 21 Fev 2010 - 16:55

Sucesso...........E bem vindo
Filipe Guimarães
Filipe Guimarães
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Cidade/Estado : Belo Horizonte/Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM9 (eu acho)
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! Empty Re: Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado!

Mensagem por Rafael Koch Seg 22 Fev 2010 - 18:45

Qualé do acento no nome do carro?
Rafael Koch
Rafael Koch
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : Preto Ebony
Código de Opcionais : KPA9
Data de inscrição : 09/03/2009

https://www.facebook.com/kochrafael

Ir para o topo Ir para baixo

Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! Empty Re: Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado!

Mensagem por gustavorangel Ter 23 Fev 2010 - 18:15

Vou colocando mais fotos do carro externo e das modificações que farei. Só não tirei mais fotos do externo do carro porque tá com adesivos da adaptação que ainda não pode tirar, porque tem que ir no Detran primeiro.

Achei que a adaptação ficou bem discreta, nada que comprometa muito o visual do carro, ainda mais de noite. Ela funciona da seguinte forma: Quando puxada para trás, contra o nosso corpo, ela acelera o carro, quando empurrada pra frente, ela freia. Simples e boa, rola até de eu guiar por ela quando tiver com o pé cansado numa viajem, é só acostumar.

O acento no nome do carro foi mais pra diferenciar, chamar atenção, sei la. Acabou que escrevi Ka assim também.

No mais, é isso. Se quiserem mais alguma informação ou foto de algo, é só falar.

Abrásss!
gustavorangel
gustavorangel
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de janeiro Rj
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : KPM0 (Pulse + Class)
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado! Empty Re: Meu KÁrango! Novo Ká 2010/2010 Prata Class. Adaptado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos