Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ford Ka e melhor.

5 participantes

Ir para baixo

O ford Ka e melhor. Empty O ford Ka e melhor.

Mensagem por Megadeth Seg 24 maio 2010 - 19:07

Galera comprei um ka zero quilometro a 2 meses atraz, e fiz uma viagem pequena com ele (300km), o meu tio foi no carro dele um Gol G5 tambem 1.0. Galera vcs nao vao acreditar eu e o meu tio fomos o tempo inteiro tirando racha, mas ele nao conseguiu ultrapasdsar o meu ford Ka, o meu tio teve que andar os 300km atras de do meu Kazão, quando nos chegamos ao nosso destino, meu tio estava com tanta raiva mais tanta raiva que el disse que ia vender aquela porcaria de carro, e eu quase morria de rir dele, eu ja era fan do ford ka agora entao nem se fala. Viva o Novo Galera. O ford Ka e melhor. Icon_biggrin

Megadeth
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Catalao/Goias
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ford Ka e melhor. Empty Re: O ford Ka e melhor.

Mensagem por Cauê Seg 24 maio 2010 - 19:10

hahaha! Legal! Tio é pra essas coisas mesmo! Se fosse eu contra meu tio com o New Civc Si dele, eu ganhava tbm! hahahah!

Mas o gol 1.0 não anda mesmo! É bom deixar esses carrinhos pra trás!

Bom-Vindo ao fórum!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

O ford Ka e melhor. Empty Re: O ford Ka e melhor.

Mensagem por Tar Seg 24 maio 2010 - 19:15

Mas é mesmo... só na 4 rodas que o ka toma pau...
Na vida real a história é outra
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

O ford Ka e melhor. Empty Re: O ford Ka e melhor.

Mensagem por PedroMachado Seg 24 maio 2010 - 19:47

Megadeth escreveu:Galera comprei um ka zero quilometro a 2 meses atraz, e fiz uma viagem pequena com ele (300km), o meu tio foi no carro dele um Gol G5 tambem 1.0. Galera vcs nao vao acreditar eu e o meu tio fomos o tempo inteiro tirando racha, mas ele nao conseguiu ultrapasdsar o meu ford Ka, o meu tio teve que andar os 300km atras de do meu Kazão, quando nos chegamos ao nosso destino, meu tio estava com tanta raiva mais tanta raiva que el disse que ia vender aquela porcaria de carro, e eu quase morria de rir dele, eu ja era fan do ford ka agora entao nem se fala. Viva o Novo Galera. O ford Ka e melhor. Icon_biggrin

Rapaz, voce precisava dar uma voltinha no 1.6! é mais forte ainda.
Mas é isso ai, se tem uma coisa da qual nao dá pra reclamar no ka é o desempenho, muito bom.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 32
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ford Ka e melhor. Empty Re: O ford Ka e melhor.

Mensagem por Marcos Alpha Sáb 29 maio 2010 - 13:35

PedroMachado escreveu:
Megadeth escreveu:Galera comprei um ka zero quilometro a 2 meses atraz, e fiz uma viagem pequena com ele (300km), o meu tio foi no carro dele um Gol G5 tambem 1.0. Galera vcs nao vao acreditar eu e o meu tio fomos o tempo inteiro tirando racha, mas ele nao conseguiu ultrapasdsar o meu ford Ka, o meu tio teve que andar os 300km atras de do meu Kazão, quando nos chegamos ao nosso destino, meu tio estava com tanta raiva mais tanta raiva que el disse que ia vender aquela porcaria de carro, e eu quase morria de rir dele, eu ja era fan do ford ka agora entao nem se fala. Viva o Novo Galera. O ford Ka e melhor. Icon_biggrin

Rapaz, voce precisava dar uma voltinha no 1.6! é mais forte ainda.
Mas é isso ai, se tem uma coisa da qual nao dá pra reclamar no ka é o desempenho, muito bom.

E dirigibilidade!

FUN TO DRIVE!
Marcos Alpha
Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O ford Ka e melhor. Empty Re: O ford Ka e melhor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos