Tapetes personalizados, capas - Carro Completo
+2
Jonh_lemos
Makoto
6 participantes
Página 1 de 1
Tapetes personalizados, capas - Carro Completo
Fala galera!
Comprei recentemente um jogo de tapetes de carpete personalizados da empresa Carro Completo cujo anúncio é esse:Carro Completo
Eles vendem tapetes de carpetes bordados com diversos tipos de acabamento e cores, além de capas para extintor e triângulo. O preço é bom o atendimento é bom e a empresa é honesta e séria, além de fazerem um desconto para membros do nosso Clube.
Se quiserem, tem um review do produto q fiz na minha garagem do KaBULLET, com e-mail, tel, contato, etc...
O Totti comprou também e tá bem satisfeito com a empresa e o produto.
Eu recomendo!
Comprei recentemente um jogo de tapetes de carpete personalizados da empresa Carro Completo cujo anúncio é esse:Carro Completo
Eles vendem tapetes de carpetes bordados com diversos tipos de acabamento e cores, além de capas para extintor e triângulo. O preço é bom o atendimento é bom e a empresa é honesta e séria, além de fazerem um desconto para membros do nosso Clube.
Se quiserem, tem um review do produto q fiz na minha garagem do KaBULLET, com e-mail, tel, contato, etc...
O Totti comprou também e tá bem satisfeito com a empresa e o produto.
Eu recomendo!
Makoto- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 510
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Re: Tapetes personalizados, capas - Carro Completo
passa as informaçoes ai...
qualquer coisa manda no meu e-mail
jonh1988@hotmail.com
abraço e valew
qualquer coisa manda no meu e-mail
jonh1988@hotmail.com
abraço e valew
Fala, Jonh_lemos!!
Só clicar aqui q tem todas as informações:
Tapetes personalizados
Só clicar aqui q tem todas as informações:
Tapetes personalizados
Makoto- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 510
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Comprei tbm!
Muito bommmmmm!
recomendo!
Muito bommmmmm!
recomendo!
Caio Vinicius- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : sampa
Motorização/Cor : PrEtooo
Código de Opcionais : 0000
KA DESAPARECIDO
Olá Amigos,
Estou desesperada e gostaria de uma ajuda de vcs.
Fiz um negócio com um ka financiado e a pessoa não está pagando e desapareceu com o carro.
Gostaria que vcs, de todos os estados, ficassem de olho num FORD KA PRETO COM PLACAS NJQ 9038 da cidade de TANGARÁ DA SERRA, estado de Mato Grosso. É bem possível que eu tenha caído num golpe de carro não pago e a posse do veículo esteja na mão de um terceiro. Não posso dar queixa a polícia pois o carro está financiado, portanto é do banco. Tive notícias de que a pessoa que sumiu com ele tem parentes em Porto Seguro na Bahia, mas tem negócios em Goiás. Posso citar o nome dele aqui porque na verdade pesquisando na iternet é muito fácil achar vários processos contra ele: o nome é Douglas Orige Gomes.
Qualquer notícia será recebida com alegria.
Obrigada
Fiz um negócio com um ka financiado e a pessoa não está pagando e desapareceu com o carro.
Gostaria que vcs, de todos os estados, ficassem de olho num FORD KA PRETO COM PLACAS NJQ 9038 da cidade de TANGARÁ DA SERRA, estado de Mato Grosso. É bem possível que eu tenha caído num golpe de carro não pago e a posse do veículo esteja na mão de um terceiro. Não posso dar queixa a polícia pois o carro está financiado, portanto é do banco. Tive notícias de que a pessoa que sumiu com ele tem parentes em Porto Seguro na Bahia, mas tem negócios em Goiás. Posso citar o nome dele aqui porque na verdade pesquisando na iternet é muito fácil achar vários processos contra ele: o nome é Douglas Orige Gomes.
Obrigada
ebaleroni- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Tangará da Serra/Mato Grosso
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : completo
se ele não esta pagando vc deve ir sim a policia, isso já é considerado roubo e vc tem que reaver seu carro! até mesmo pq o carro não pode ter passado pro nome de outra pessoa já que o carro em si esta em nome do banco, ou financeira!
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
olá o ka não sei mas O Douglas tá em Porto Alegre na galeria 7 de setembro sala 226 o telefone eu te passo me contate no email anrel1951@hotmail.com
ebaleroni escreveu:Olá Amigos,
Obrigada
anrelorigegomes- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Alegrete RS
Motorização/Cor : Novo Ka Preto
Código de Opcionais : completo