Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

+16
Leonardo andrade
Carlos Filho
Rafael......
CaeL
thunderbirdbr
robshow
AluirBh
P.R.Designer
robert_pady
rpedra
Jonh_lemos
Vogel Design
Felinto Sérgio
Lasek
Michaelm7
oReIaAaA
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por oReIaAaA Sex 11 Mar 2011 - 20:10

Intaum pessoal.. poxa.. eu amo o Novo Ford Ka..
Por mim eu trocaria meu Ka por outro Ka..
Mais oq pega é o consumo.. na minha opnião ele é perfeito em td!!
Otima dirigibilidade, design do painel, estabilidade, estética, potencia, manutenção, mais só perde no consumo exagerado..
O meu irmão tem um palio 1.0, e ele me disse hj q o carro dele faz 13km/l no etanol na rodovia.. o meu kazinhu 1.0 tah fazendo 7,2km/l na rodovia..
Tipo.. beberam.. eu já mi conformei.. mais tah fazendo a metade q faz o palio!!!.. olha que antes fazia +- 6km/l.. ai não aguentei e coloquei filtro HPF e CAI, e melhorou o consumo em +- 1km/l..
Como eu ando 120km por dia.. to perdendo mt dinheiro!!!!..
Minha intenção é de ficar com o Ka pelo menos mais 1 ano!!.. pq por mim eu ficaria com ele por mtu tempo ainda!! mais..

Mais intaum..
tava dando uma pesquisada.. e descobri varias opções.. Fox, Sandero, Fiesta hatch, Corsa hatch, 307, e tbm os mais caros.. Punto, C3...
os q mais me chamaram a atenção foi o Fox, Sandero, Corsa, e Punto.. todos eles na versão 1.4 ou 1.6 são mais economicos que o meu Ka 1.0... mais... para quem se mal acostumou com o design do painel da Ford, é dificil de se acostumar com os outros, que na minha opnião são mtu simples em relação ao nosso Ford Ka.. o unico que tem um painel parecido é o Fiesta (pq será neh!?).
O Fiesta eu axo daora e talz.. mais eu tenhu um certo preconceito.. naum sei pq.. num vo mt com a cara dele.. espero que o Fiesta hatch siga o caminho do New Fiesta.. ai sim!! até lah vamos aguardar...
O Fox.. legal.. alto.. boa direção.. mais é caro e de seguro caro..
O Sandero.. bem o Sandero é espaçoso.. bonito.. mais é igual aquele ditado.. "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento".. ele por fora é daora.. mais por dentro peca em mtas coisas.. principalmente pela a economia que a Renault fez, um exemplo é os botões dos vidros.. eles ficam o painel para não gastarem com fios.. ridiculo.. porem o Sandero é um dos mais economicos..
O Corsa é um dos que eu sempre gostei.. forte, bonito.. mais de design velho.. e tbm peca no painel.. (na minha opnião)
E o Punto.. aH o Punto!.. na minha opnião o melhor entre os que eu citei.. mais é mtu caro!!.. ele é bonito, forte, esportivo, mais.. naum é td isso tbm pra pagar tão caro ele...

Bom.. e vcs.. quem q vcs axam que pode ser o sucessor do Ka...
oReIaAaA
oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 38
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Michaelm7 Sáb 12 Mar 2011 - 19:40

Esse consumo do Ka eh complicado mesmo. Bom ki o meu faz 10 km/l no alcool e 12 na gasolina.
Você deu uma olhada no G5? Se caso eu fosse trocar e não pagar tao mais caro pegaria um G5, soh nao sei a media de consumo dele.
Michaelm7
Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 35
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Lasek Sáb 12 Mar 2011 - 19:53

meu kazinho fez 12 km na cana e o giro lá em cima 100, 110, 120km/h e 3 bonecos dentro mais mala...pra mim ta mais q bom...tenta troca as velas fazer remapeamento d injeção talvez melhore...abraço e n troca ka naum hehehe!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Felinto Sérgio Dom 13 Mar 2011 - 0:19

Tb acho que tá chegando a hora do meu ir embora. Estou pensando em pegar um punto 1.6 todo completo (computador de bordo, ar, direção, vidros, trava, mp3, blueme, controle no voltante e roda 16).
Acho uma boa opçãp, mas meio cara; Na minha cidade, Fortaleza, tão pedindo R$45.500,00 com pintura metálica.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 40
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Vogel Design Dom 13 Mar 2011 - 17:25

cara, meu irmão tem um punto! direto pego o carro dele, pra fazer compras, coisas do tipo! mas de boa! é um carro grande por fora, porem pequeno por dentro! pegue um dia, vá a uma concessionaria! tente se sentir realmente confortavel dentro de um! arrume todos os espelhos, ponha a possição de dirigir! tente realmente se sentir confortavel nele! bom, eu tenho o punto a quase 2 anos tbm e já fiz este teste com no minimo uns 15 amigos! juro pra vcs! nenhum deles conseguiu realmente se sentir confortavel nele! alguns falaram! bonito e tal, e parece confortavel, até os primeiros 30 min.! depois deve ser um inferno! e realmente é!
fui pro rio 2 vezes com ele! e é MUITO, mais MUITO desconfortavel! o banco do motorista ainda engana um pouco, mas no passageiro e nos bancos de tras! sofro pra achar uma possição boa!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Felinto Sérgio Dom 13 Mar 2011 - 23:40

Caraca Vogel. Pelo seu comentário o carro deve ser ruim mesmo. Agora fico na dúvida de qual carro comprar. hehehe.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 40
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Jonh_lemos Seg 14 Mar 2011 - 1:10

cara...


junnta mais uma grana...e vai de focus..

ford e o q a de melhor...haha

tinha um focus sedan 2001


foda dmais

me arrependi mtooo de ter vendido...haha
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 35
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por oReIaAaA Seg 14 Mar 2011 - 7:39

aahh.. mais focus acho mt carro pra mim.. ainda não tenho "bala na agulha" pra aguenta um carro desses.. só o IPVA aki em SP deve ser uns $2000.. hauhuahau..
Intaum é verdade.. esqueci de mencionar o G5 e o 207..
Eu sempre ouvi falar bem de VW.. o Peugeot eu tenho mta simpatia.. mais dizem que a manutenção é mt cara!!!.. Verdade??
oReIaAaA
oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 38
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por oReIaAaA Seg 14 Mar 2011 - 7:45

nossa Vogel..
q decepção com o Punto!!..
ele e o C4 Sport são meus sonhos de consumo!!..
oReIaAaA
oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 38
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Felinto Sérgio Seg 14 Mar 2011 - 10:46

Acho o Focus irado e até mais fácil de compra, pois aqui em Fortaleza as concessionárias fazem taxa 0. O problema é que eu sempre tive raiva de quem falava que manutenção ford é cara, mas agora eu vi que realmente é. Uma cambagem convencional custa R$25. Para Ford ka custa R$60. E por aí vai.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 40
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por rpedra Seg 14 Mar 2011 - 10:57

Um carro muito bom e que está relativamente barato é o Sandero ... minha família já tem 2 e não se arrepende não. Baixo consumo, motor bom, manutenção muito barata (bem mais que a do KA) e é bem confortável por ser um pouco maior.
Ps. todos daqui são 1.6, um 8V e o outro 16V.

rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Jonh_lemos Seg 14 Mar 2011 - 11:01

olha...

a manutenção ford..

e uma das mais caras sim!!

porem no focus..

nao tinha manutenção nenhuma!!!

era so as basicas...

nunca deu problema em nda!!!


e em relaçao ao sandero..

me arrependo mtooo de nao ter comprado ele no lugar do meu primeiro novo ka..

o preto 1.0!!!..q so me da dor de cabeça....haha

hj me queimou a bobina de ignição..
e por ai vai!!

mais logo logo eu me livro desse ka...huahauhuaa

o ka 1.6 ta tranquiloo!!!...

por enqto de boas...


mais o meu ka 1.6 eu so troco pra propria ford..

eco...focus...e new fiesta

Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 35
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Vogel Design Seg 14 Mar 2011 - 14:12

felinto! só fiquei na duvida de uma coisa! manutenção de ford dizem ser cara, pois as PEÇAS e a troca delas é cara! mas um serviço tipo cambagem! não muda praticamente nada de um carro para o outro! desculpa mas isso foi só uma lorota pra te levarem grana!

sobre o lance do punto! tbm fiquei decepcionado! é um carro bom, gostoso, com ótimo acabamento e tal! mas pra mim e pra mais 15 amigos achamos ele bem desconfortavel!
sobre VW, realmente manutenção é mais barata! porem o que vc gasta com seguro hahhaha da na mesma se vc comprar qualquer outro carro de manutenção cara!
o peugeot é um carro bacana, dificil de dar pau, mas se der, se fudeu! realmente é meio carinho, mas ta melhorando! ta praticamente o mesmo preço das peças da ford! o que me irrita é que o carro é praticamente a mesma merda a MUITO tempo! isso me deixa ligeiramente puto!
eu ainda não dirigi, mas se fosse pra manter a mesma linha! até mesmo pq o ka é um carro de baixo custo! falar de focus seria prepotencia D+ eu pegaria um novo Uno, acho um carrinho interessante! pra mim um mini Kia Soul tem potencial, da pra ficar muito loco, já tenho umas projeções (isso pra quem curte mexer) e dizem ser um carro gostoso de dirigir!, ainda não tive oportunidade!
agora se fosse tocar um pouco do foda-se e continuar com carro pequeno com preço mais ou menos e motor pequeno e tal eu esperaria e pegaria o novo picanto! carro super completo e muito bonitinho! mas sei la! vai de cada um!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Felinto Sérgio Seg 14 Mar 2011 - 14:41

Vogel,
Fui em duas oficinas. Os dois me disseram a mesma coisa. Me citaram o exemplo do celta que pode ser feito cambagem através de um parafuso. Já no nosso KA, tem que tirar a manga de eixo e colocar na prensa. Por esse motivo a mão de obra é mais cara.
Voltando ao assunto a pouco tempo eu era apaixonado pelo Focus. Confesso que ainda não passou a paixão, mas diminuiu um pouco.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 40
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por robert_pady Seg 14 Mar 2011 - 14:46

Bom meu proximo carro vai ser um honda...
Nem que seja um usado.. quero um fit ou um new civic, nao o NEW NEW Civic pq nao tenho grana pra isso... hehehee
Um 2009 2010 ta bom, se nao der a grana vou de fit mesmo...
robert_pady
robert_pady
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Cidade/Estado : Osasco - SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Vogel Design Seg 14 Mar 2011 - 15:07

olha cara, só acho que os caras são um pouco FDP, aqui pago geralmente 90 reais pra fazer alinhamento, balanceamento e cambagem! e este preço é pra todos! e o lugar é um dos melhores de sampa! muita gente com carro preparado faz serviço la!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por P.R.Designer Seg 14 Mar 2011 - 15:09

Eu tava pensando em trocar o ka num mini cooper ou um fiat 500, mas por hora to sem grana pra isso, mas se é pra trocar compacto por compacto, vai ter que ser um desses dois.
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 33
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por robert_pady Seg 14 Mar 2011 - 15:12

O 500 esta chegando no brasil com um preço mais baixo, 40 mil com o motor 1.4 do novo uno...
Quem sabe ele pega por aqui, ele eh bonitinho mas 40 mil ainda acho meio salgado... masss
robert_pady
robert_pady
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Cidade/Estado : Osasco - SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Lasek Seg 14 Mar 2011 - 15:13

depois q eu vi um video no you tube o cara com um focus levando um honda civic SI...Eu compraria um focus 2.0 duratec...Sem contar q o honda civic si custa na casa dos 100 mil...
Obs.:O focus o cara deu uma mexidinha de leve hehehe
Mas como n tenho grana pra compra nenhum do dois no momento me divirto com meu KArrango...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Vogel Design Seg 14 Mar 2011 - 15:19

se fosse pra ir pros pequenos e sem limite de grana! heheheh pegaria um Cygnet hahhahahah mas até um Smart Brabus! mas claro que iria mexer, um mini cooper! ou melhor, mandava trazer um Toyota IQ e tunava ele igual o Scion IQ ehehehhe ai sim tava feliz!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por AluirBh Seg 14 Mar 2011 - 15:25

Novo Uno parece ser bacana mesmo, não dirigi um ainda.

Fui no Feirão da Fiat aqui em BH com um amigo meu (que comprou um siena) e o acabamento do novo Uno é bacana pacas, mas gostei mesmo foi do Sporting e tals, acabamento bom, detalhes bacanas e tals. Achei o preço meio Salgado (R$ 35.990,00) mas tentei fazer um Evo 1.4 com as mesmas coisas e saiu só R$ 500,00 conto mais barato , isso com rodas "14 e sem suspensão rebaixada (que no Sporting é 2cm menos e as rodas são "15).

Se fosse trocar meu KA agora, trocaria por um Uno Sporting ( o que faltou nele foi só um 1.6 etorq, ai seria perfeito)

Mas como gastei um pouco nesse Ka e agora que ele tá todo arrumado, pretendo ficar com ele mais um tempo pra usufluir dos beneficios xD
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Vogel Design Seg 14 Mar 2011 - 15:31

bom, meu ka não pretendo trocar heheheh pretendo comprar um segundo heheheh mas trocar não! ai to vendo de pegar um carrinho surrado só pra andar no dia a dia! depois quem sabe mais pra frente volto com carro Zero, mas por enquanto!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por robshow Seg 14 Mar 2011 - 15:45

a minha intenção de troca futura (e talvez breve) está entre:

- Mégane Gran Tour 1.6
- Tiida 1.8
- Vectra GT 2.0
- Punto 1.4

Chega de 1.0
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por thunderbirdbr Seg 14 Mar 2011 - 19:57

eu vou sair do ka para um Focus ou Golf. O motivo são varios...

1 - Todas as rodas mais lokas que vejo são de 5 furos apenas e estes dois carro tem 5 furos...
2 - Mais conforto...
3 - Mais motor
4 - cabe 5 pessoas de boa sem muito aperto
thunderbirdbr
thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por oReIaAaA Seg 14 Mar 2011 - 20:06

é realmente 1.0 é fodaa..
tava pesquisando sobre o Sandero GT Line 1.6.. bonito.. esportivo de fabrica..
vem com ABS e Airbag de serie... e não é um absurdo de preço!!.

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Semttulo1nm
Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Semttulo2go
oReIaAaA
oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 38
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por CaeL Seg 14 Mar 2011 - 20:21

Na minha opinião, se eu fosse comprar um carro hj nessa faixa de +- R$ 35 mil...primeira coisa era sair do 1.0...hj eu simpatizo pelo Ford Fiesta 1.6 - Peugeot 207 1.4 - Fiat Uno 1.4 (Way ou Sporting) e meu preferido o Renault Sandero 1.6 anda mtttt
CaeL
CaeL
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 111
Idade : 36
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Rafael...... Seg 14 Mar 2011 - 21:20

- Mégane Gran Tour 1.6

[2]
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 33
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Carlos Filho Seg 14 Mar 2011 - 23:20

Aí galera, meu próximo vai ser um eco esport sem dívida! Hehehe
Carlos Filho
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 35
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Leonardo andrade Ter 15 Mar 2011 - 0:07

tbm tenho vontade ter um ecosport ou ka st.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Vogel Design Ter 15 Mar 2011 - 4:17

eu quero uma Lamborghini Aventador!
ai eu tava tranquilo ia comprar até pão com ELA

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Aventador1

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Aventador3

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Aventador6

Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?  Empty Re: Qual carro substituiria o Ka tão bem ou melhor que ele? Vc tem alguma opnião para proxima compra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos