Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

+7
Azeredo
Kátia
Eulalio
Admin
Fabio
LeonardoHB
Geraldo
11 participantes

Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Geraldo Sex 25 Abr 2008 - 15:59

Peguei os links em outro fórum.

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) 110Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) 211Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) 311Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) 410Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) 510
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por LeonardoHB Sex 25 Abr 2008 - 16:07

Mto legal... mas as fotos estão meio escuras...
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Fabio Seg 28 Abr 2008 - 19:17

O Fiesta leva vantagem em cima do Ka em acabamento e também por ser um carro quatro portas...
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Admin Ter 29 Abr 2008 - 8:58

... Em compensação o Ka é mais leve e com um design mais atual, principalmente na traseira que evolui bastante em relação a traseira do Ka anterior. A frente lembra bastante a versão anterior do Fiesta, o que me agradou. Não gostei da frente do Novo Fiesta, nao. Acho que ficou mais feio.
Admin
Admin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Cidade/Estado : Vitória, ES
Data de inscrição : 17/04/2008

https://clubenovoka.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Eulalio Ter 29 Abr 2008 - 9:07

Conclusão: O ka é perfeito para um casal ou quem vai levar eventualmente uma pessoa no banco traseiro. O Fiesta leva vantagem no espaço interno, por ser 4 portas, enfim, pra quem tem uma família maior para transportar.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Admin Ter 29 Abr 2008 - 9:43

Bons carros, cada um para o seu público. No orkut eu acho, vi gente falando da canibalização interna entre o Ka e o Fiesta. WEu acho que os dois produtos tem públicos distintos, como bem mostro o Eulálio em seu comentário ai em acima
Admin
Admin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Cidade/Estado : Vitória, ES
Data de inscrição : 17/04/2008

https://clubenovoka.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Eulalio Ter 29 Abr 2008 - 9:48

Num dos meus comentários no teste dos 100 dias eu falei sobre isso. Quem quer um carro 4 portas não vai comprar um Ka. Quem comprava Fiesta e passou a comprar o Ka era por que gostava da marca Ford, queria um carro no estilo, mas não gostava do antigo Ka.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por LeonardoHB Ter 29 Abr 2008 - 10:12

Complementando....

E não se importava com as 4 portas...

Aliás... to nem aí pra quem vai atrás... eu me preocupo comigo e com a minha noiva q vai no carona comigo... rs o resto aceita a carona se quiser... rsrsrsrsrs

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Eulalio Ter 29 Abr 2008 - 10:19

Já refleti sobre o assunto 4 portas. Geralmente carros que são tomados de assaltos e sequestros, em sua maioria são 4 portas, pois os assaltantes tem maior facilidade para entrar e sair do veículo. Já passaram uma matéria falando que tem guardador de rua (flanelinha) que abre a porta dos fundos instantes antes do motorista travar a porta, dessa forma, se não tiver alarme volumétrico, ele entra no veículo para furtar objetos. Quando um carro sofre uma colisão lateral, o reparo ou troca deverá ser feita em duas portas e não em uma.

Ou seja, tem alguns contras para carro de 4 portas, principalmente para quem não necessita delas.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por LeonardoHB Ter 29 Abr 2008 - 10:24

Por isso q eu prefiro os duas portas...

Nunca tinha pensado em todas essas razões... agora q vc falou é bom refletir... num é q tem razão! rs

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Fabio Ter 29 Abr 2008 - 10:52

Eu acho o Ka bem mais bonito que o Fiesta. Nunca tive carro 4 portas e não gosto, aliás, duas coisas a menos pra começar a ter barulhos (além das vantagens citadas).

Conclusão: O ka é perfeito para um casal ou quem vai levar eventualmente uma pessoa no banco traseiro. O Fiesta leva vantagem no espaço interno, por ser 4 portas, enfim, pra quem tem uma família maior para transportar.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Kátia Ter 29 Abr 2008 - 11:05

Para mim está perfeito com duas portas!! Durante a semana só ando sozinha no carro e no final de semana só eu e meu noivo. Às vezes minha 'querida' sogra, mas sogra não precisa de muito conforto... haha... já tá no lucro de ir junto!!!
Qdo tiver filhos aí eu penso em um carro com 4 portas.
Kátia
Kátia
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 68
Idade : 44
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Fabio Ter 29 Abr 2008 - 11:26

Kátia escreveu:Para mim está perfeito com duas portas!! Durante a semana só ando sozinha no carro e no final de semana só eu e meu noivo. Às vezes minha 'querida' sogra, mas sogra não precisa de muito conforto... haha... já tá no lucro de ir junto!!!
Qdo tiver filhos aí eu penso em um carro com 4 portas.

Aí vai ver já tenha Ka 4 portas Very Happy Daí a sogra vai no porta-malas, se não é muito conforto hehehehe
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por LeonardoHB Ter 29 Abr 2008 - 11:33

É... nem fala em sogra senão vamos ter q criar uma seção no fórum só pra elas... hehehe

Eu prefiro carro hatch 2 portas... combina... dá esportividade... carro esportivo tem 2 portas... não 4!

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Azeredo Dom 1 Jun 2008 - 13:10

É realmente 04 ou 02 prtas tem seus prós e seus contras,vai depender da conveniência de cada um.Já tive diversos carros 04 portas (tinha 02 filhos menores)hoje cada um tem seu carro e não andam mas comigo,dai algum tempo venho comprando só 02 portas,e um fator primordial nesse sentido foi justamente o lance de assaltos aqui no Rio onde eles preferem 04 portas por que da maior mobilidade,sem falar que os ultimos 04 carros que tive sempre 1.6 e eu retirei o adesivo 1.6 para eles e os bobocas no trânsito pensarem que é 1.0.Prós 02 portas:Seguro + barato,menos duas portas para dar problemas(vidro elétrico-isolamento-porta mal fechada)e nos temos uma afilhada de 3anos e um neto de 2anos,não a tranquilidade maior do que conduzilos no banco traseiro sabendo que não há portas nem vidros que possam ser abertos.

Azeredo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Novo FORD KA 1.6 completo Prata Geada
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por verdão Dom 11 Jan 2009 - 10:25

Meu, eu compro marca, e as minhas preferidas são:

carro - FORD
som - sony
tv - philips
camisa - hering
mulher - morena !!!!!!!!!

Todos carros ford são excelentes.

verdão
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : sao paulo - sp
Motorização/Cor : 1.0 - preto
Código de Opcionais : fly
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Paulo Marques Dom 11 Jan 2009 - 11:03

sou mais a novidade da ford...mais esportivo...
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Pedrão Dom 18 Out 2009 - 17:36

eu gosto de 2 portas.....é mais prático....
além de ser mto mais esportivo no caso de hatch....

nessa questao de assalto eu nem tinha pensado.....e n ligo pra quem vai atras tb....ligo pro meu conforto e da minha namorada que vai do lado....quem quiser carona que se vire do jeito que der...se for atrás do meu banco entao.....dai já era....pq eu sou muito alto e o banco fica no máximo.....hehe

pra levar criança deve ser um sossego mesmo....uahauhau.....só deixar elas lá e esquecer.....elas n vao ter como sair msm.....é como o azeredo falou:

Azeredo escreveu:É realmente 04 ou 02 prtas tem seus prós e seus contras,vai depender da conveniência de cada um.Já tive diversos carros 04 portas (tinha 02 filhos menores)hoje cada um tem seu carro e não andam mas comigo,dai algum tempo venho comprando só 02 portas,e um fator primordial nesse sentido foi justamente o lance de assaltos aqui no Rio onde eles preferem 04 portas por que da maior mobilidade,sem falar que os ultimos 04 carros que tive sempre 1.6 e eu retirei o adesivo 1.6 para eles e os bobocas no trânsito pensarem que é 1.0.Prós 02 portas:Seguro + barato,menos duas portas para dar problemas(vidro elétrico-isolamento-porta mal fechada)e nos temos uma afilhada de 3anos e um neto de 2anos,não a tranquilidade maior do que conduzilos no banco traseiro sabendo que não há portas nem vidros que possam ser abertos.

só o meu n é 1.6.....na hr de comprar meu pai deu uma boa força ($$$), mas a condição foi que fosse 1.0.....kkkk
ele acha que eu sou meio pé pesado d+......qnd a gnt viaja eu que vou dirigindo, dai chega rápido.....auhauahua.......e ele fica falando......
mas se fosse 1.6 tirava o adesivo de 1.6 pra enganar os otário tdo na estrada.....ia rir d+++++......
Pedrão
Pedrão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 102
Idade : 37
Cidade/Estado : Viçosa/MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por leoneck Qui 26 Nov 2009 - 18:58

A unica merda das 2 portas é que elas são MUITO grandes, se comparadas a carros de 4.

O que nos tempos de hj, de vagas em estacionamentos cada vez menores para caber mais vagas nos obriga a dar pequenos amassadinhos nas portas dos vizinhos. Ou se apertar para sair.

Por isso, sempre que posso paro em paralelo com a guia/calçada, na frente ou atras de outros carros. Nunca paralelo a outros carros
leoneck
leoneck
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 34
Cidade/Estado : Sao Paulo SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9, completaço menos rodas e couro
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Pedrão Qui 26 Nov 2009 - 20:45

isso é verdade.....elas sao imensas......

na aparencia fica mto lok.....mas n eh mto prático....

uma coisa que eu nao gosto é que a porta do ka quem nao tá acostumado bate ela mto forte...... tdo mundo que anda no meu carro bate ela com força d+++.....parece que ninguem tem geladeira em ksa....uhauahua

eu quando vo andar no carro do meu pai tenho que ficar batendo a porta várias vezes pra fechar.....pq acostumei com a do ka e coloco pouca força na do carro dele....hehe
Pedrão
Pedrão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 102
Idade : 37
Cidade/Estado : Viçosa/MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril) Empty Re: Fiesta 1.0 X Novo KA 1.0 (Quatro Rodas - Abril)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos