Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Endurecimento nas regras do forum

+16
Victor Motta
Man On The Edge
Rafael......
fabianokeller
a.j_tech
ruas vazias
vinny
Alessandro
Jonh_lemos
Lucas Corrêa
Felipe Kázera
Leonardo andrade
Lasek
marcoalves1970
Darksun
Eulalio
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Victor Motta Ter 13 Dez 2011 - 9:44

Darksun tá bem carente também.
Devia ir na zona junto com ele...

Só falta implorar pra ser um Moderador.

Eu vim aqui, depois da suspensão que levei, só pra falar da minha indignância de ver essa puxação de saco do Darksun e falando de ''usuarios'' sendo que eu sei que foi pra mim!

Como vcs falaram, EU utilizei palavras de baixo calão por falar ''CAVALO'' com um kra que é brother meu!
Minha educação é grande meu irmão! Se eu fiz isso, é pq eu conheço o kra e posso falar isso com ele... jamais falaria isso com vc ou com o Eulalio e mais alguns (que não conheço).

Agora eu simplesmente entra aqui e ver que fui suspenso! HAHAHA
Eu ri.

Enquanto vc fala mete o pau ai na galera, vc não viu que mesmo eu sendo meio pirado, eu trouxe gente pra caralho pra esse forum!
Organizei inumeros encontros, tô participando do Nacional ! Todos no forum já me conhecem, conversei com muitas pessoas já, ajudei e fui ajudado em inumeras coisas !

E vc Darksun, que tanto fala?
Fica o dia inteiro atrás de postagens do Eulalio pra escrever essa biblia de ''bla bla bla''

Bem perigoso eu ser banido por falar isso agora... espero que não! Pq sei que vão falar alguma coisa e eu vou querer responder!

E se eu fosse tão prego... acho que ninguém teria postado certas coisas aqui a meu respeito... só isso!

E eu só postei aqui pra vcs verem, não tô me candidatando a Moderador não!

E eu queria mesmo era conversar com o Eulalio, se puder, entra em contato:

victor_mfb@hotmail.com (se eu for banido, entrem em contato comigo, todos que me conhecem, curto demais a galera.. e qualquer coisa estou no outro forum)

Abraço!


Última edição por Victor Motta em Ter 13 Dez 2011 - 9:55, editado 2 vez(es)
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Lucas Corrêa Ter 13 Dez 2011 - 9:49

2 , Entre em contato por favor Eulalio por MP, pq vc nunca resposnde MP ou entao entre em contato por email.

lucasdc2009@gmail.com

Lucasdcorrea_@hotmail.com

Aguardo!!!


Última edição por Lucas Corrêa em Ter 13 Dez 2011 - 10:03, editado 1 vez(es)
Lucas Corrêa
Lucas Corrêa
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 437
Idade : 34
Cidade/Estado : Goiania-Goias
Motorização/Cor : Zetec Rocan 1.0 8 V Ebony
Código de Opcionais : # !!!! # \ o /
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Darksun Ter 13 Dez 2011 - 10:01

Não se preocupem amigos, se vocês batem tanto nessa tecla de moderador eu me retiro, prefiro que seja outro colega, não vou ficar aqui batendo boca ou entrar nesse mérito da questão, não conheço o Eulálio ou qualquer outro administrador nem sou nenhum tipo de amigo pessoal de nenhum deles pra ficarem achando isso, acho sim que vocês estavam (e ainda estão) bagunçando e desrespeitando as regras, mas como disse não cabe a mim julgá-los, se vocês acham que estão certos sigam em frente, sinceramente não queria que você fosse suspenso, como amigo até tentei avisar antes que acontecesse, mas você não deu importância, e quando falei "usuários" não foi só a você que estava me referindo e sim a todos que estavam batendo papo e fazendo piadinhas mesmo após terem sido advertidos, não vou mais discutir essa questão.


Última edição por Darksun em Ter 13 Dez 2011 - 12:32, editado 3 vez(es)
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Victor Motta Ter 13 Dez 2011 - 10:20

Nada contra com vc Darksun.. pelo contrario, vc até poderia ser um moderador aqui nesse forum, mais agora, temos que ser maleaveis!
Eu nunca tive intenção de fazer do forum um ''puteiro'' jamais !

Mais fiquei muito PUTO quando tava banido e vcs falando essas baboseiras !
Nunca entrei em discordia alguma aqui com alguem !
E vcs falando de palavra de baixo calão... cavalo nunca foi e jamais será uma palavra de baixo calão, independente de como ela for colocada numa frase !


E quanto ao ''chat'', foi discutido isso !
E eu continuei assim? Continuei ''batendo papo''? Acho que não !

Regras são regras e depois que vcs falaram, não fiz mais !

Essa foi minha raiva ! Espero que entendam...
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Darksun Ter 13 Dez 2011 - 10:49

Victor Motta escreveu:Nada contra com vc Darksun.. pelo contrario
Claro amigo, percebi pelas suas "amigáveis palavras" abaixo que você apagou do outro fórum tão logo fiz este post porque viu a besteira que fez:
... e o pior de tudo aquele Darksun pagando pau pro kra o tempo todo! Igual um retardado...
Deviamos fazer um coletinho pra ele ''FISCAL CLUBE DO KA'' bem gay ! Ele ia ficar uma gracinha...

realmente vi como você respeita o pessoal daqui cfe sua próprias palavras:

Aquele bahiano filho DA PUTAAAAAAAAAA
Vou colocar um barimbal atrás daquele Ka adesivado barango ainda! hahaha
bota respeito nisso !!!

Mais fiquei muito PUTO quando tava banido e vcs falando essas baboseiras !
Nunca entrei em discordia alguma aqui com alguem !
realmente se percebe.

Essa foi minha raiva ! Espero que entendam...
e pelo visto ela ainda não passou....
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Rafael...... Ter 13 Dez 2011 - 11:34

Darksun escreveu:Não se preocupem amigos, se vocês batem tanto nessa tecla de moderador eu me retiro, prefiro que seja outro colega, não vou ficar aqui batendo boca ou entrar nesse mérito da questão, acho sim que vocês estavam (e ainda estão) bagunçando e desrespeitando as regras, mas como disse não cabe a mim julgá-los, se vocês acham que estão certos sigam em frente, sinceramente não queria que você fosse suspenso, como amigo até tentei avisar antes que acontecesse, mas você não deu importância, e quando falei "usuários" não foi só a você que estava me referindo e sim a todos que estavam batendo papo e fazendo piadinhas mesmo após tendo sido advertidos, não vou mais discutir essa questão.

Cara quer ajudar, poste os ups, que vc faz no karango... (ou algum conhecimento)

especificações técnicas....
experiencias esse tipo de coisa... agora falar que quer ajudar cercando o assunto da galera.... creio que não vai chegar a lugar algum o forum....

Mas tudo bem não vou entrar no mérito nem discutir com niguem.... Não quero ninguém me pedindo desculpas (não sou superior a ninguem)... nem nada do tipo...

Boa sorte.
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 33
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Rafael...... Ter 13 Dez 2011 - 11:42

Man On The Edge escreveu:
Rafael...... escreveu:
Eulalio escreveu:Eu já havia avisado que não estava com tempo disponível para "administrar" e moderar o fórum. Não ficarei supervisionando todos, mas sei que alguns entraram para a moderação sem ao menos saber exatamente o que seria a sua função, ou até mesmo fazer um bom uso como usuário, porém foram moderadores escolhidos e indicados.

Concordo com o Darksun, eu não sou uma sumidade em conhecimento automobilístico e já errei várias vezes em meus comentários, porém ainda não encontrei alguém que possa me substituir aqui no fórum, pois esse é um dos meus desejos. Passar o bastão da administração para outra pessoa.

Deixei o fórum "ser levado", pois em alguns momentos ele voltava a si, no entanto percebi que algumas semanas atrás alguns membros específicos estavam abusando demais e além de ter advertido num tópico, realizei algumas suspensões severas. Quem se desculpou teve a chance de retornar mais cedo, quem esteve nem aí apenas demonstrou que não merece continuar como membro aqui.


Nossa, vc deve ta carente.... Ter que pedir desculpas para retornar? Pra min é o fim da picada isso sim....

Tenho pena de uma atitude dessa, só demonstra uma completa ma administração.... Quer ser sentimental, vai em uma zona, sera muito bem tratado..... Aqui é um fórum, apenas itens técnicos...

Só pelo que escreveu, percebe-se que tu nunca administrou um Fórum...

Administre um e deixe tudo correr solto que tu vai ver o que acontece. Tem que coibir putaria sim, senhor...

Não vou entrar no mérito, mas se vc acha que ele é superior, então vai la se ajoelhe e peças desculpas, pra voltar....

Tenho pena, argumentar é uma coisa, falar que não fez por mal, tbm é tranquilo, agora pedir desculpas???? Nossa.... Nem pra minha namorada eu falo esse tipo de coisa, agora, vou falar pra 1 admin de um forum?

niguem ta mais interessado nesse forum pq?

PQ a galera ta abandonando?

Cade o voguel? (Um cara que dou um 10, ele sim ajudou muito mais que qualquer outra pessoa.)

O viny?

REGRAS TEM QUE TER SIM.... MAS ESSE TIPO DE COISAS DESNECESSÁRIO??? AFF...

Aqui não é somente assuntos técnicos, tem as amizades que fazemos, se vc só se importa com técnica compra uma revista e fica lendo.
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 33
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Felipe Brandão Ter 13 Dez 2011 - 12:00

Bom gente...
Acredito que essa discussão não vai nos levar a lugar algum.

Tenho certeza que se faz necessário a existencia de regras no forum. É de extrema importancia a organização dos tópicos e o direcionamento ao local adequado.
Quando cada um faz a sua parte, existindo um respeito a outros usuários e as regras do clube, tudo fica mais facil.

Particularmente, não gosto deste lance de ficar obrigando as pessoas a não interagirem.
Mas acho certissimo, que se um tópico foi criado, com uma intenção, não se deixe dissolver em conversas que não levem a um resultado.

Ai vão as perguntas:
O que foi feito, para que isso fosse seguido?!
Foi criado um chat para os usuários?

Acho que isso aqui, não é a Escolinha da Tia Marieta. Que quando o Joãozinho pega a canetinha da Mariazinha, ele tem que ficar de castigo.
Não tem nenhuma criança aqui.

Não acho necessário banir pessoas.
Isso faz com que as pessoas deixem de postar, deixem de expor suas opiniões, e até mesmo, deixem de ampliar suas amizades... mesmo que virtuais.
Eu mesmo cansei de deixar de relatar, perguntar, expor situações, poiis achava que não tinha haver com o assunto abordado.

Quanto ao Victor Motta, o cara é muito gente fina! E tenho certeza que não ofendeu ninguém.
Outra questão...
Se a regra existe, ela deve ser aplicada a todos! Pois caso não ocorra, indica a existencia de discriminação e favorecimento de outras pessoas.
vocês podem pesquisar, eu mesmo já postei inumeras vezes, fugindo do assunto do tópico, e sequer recebi alguma reclamação.

Esse, é apenas o meu ponto de vista.
Não gostaria de gerar nenhuma discussão sobre isto, pois o intuito não é criar confusão.

Abraços,
FB
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Luquinha Ter 13 Dez 2011 - 12:00

Sei la, mas se nao fosse as "saidinhas dos assustnos dos tópicos" dentro dos tópicos, o forum nao teria tanto movimento como tem hoje, seria muito monótono se chegassemos falassemos sómente oque saberiamos sobre o assunto e ponto final.
Não é atoa que praticamente todo dia esta chegando um novo associado ao clube, mesmo nao portando um FORD KA, mas sim pelo comparecimento do pessoal.
Acho que os moderadores deveriam re-avaliar este assunto, mesmo porque, por mais que em cada tópico, saia do assunto focal, continuava sendo em fator do criador e participantes que ali comentavam, e por dizer "O Clube ser uma Familia" acho que familia nao tratam somente de assuntos profissionais!
E Sobre "quer bater papo, tem msn.. etc." sim, é possivel, porém nem todos tem o possivel acesso, nem também seria util sair do tópico e esperar alguem se conectar em uma rede para dizer uma coisa sobre o forum.
Sei la, regras é nescessário ter, mas quanto a sair fora do assunto do tópico nao a nada demais, não esta sendo criados tópicos atoas!
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Victor Motta Ter 13 Dez 2011 - 12:13

Darksun escreveu: Nossa como eu sou esperto! UHUL!

Para com isso cara..
Lê ai bem o que o pessoal disse e faz oq o Rafael falou...
Escreve sobre o carro um pouco também...

http://www.clubedonovoka.com/t6379p30-old-ka-trocando-as-lampadas

Tipo isso.. que não é um bate papo! Só que apenas eu e o Igor conversamos sobre isso!
E alguem ajuda lá que eu não consigo por as fotos direito! kkk
Aqui não carrega nem fu...
Não sei se postei direito!

Só isso.. valeu!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Darksun Ter 13 Dez 2011 - 12:25

Assunto encerrado, tenha hombridade para assumir o que você faz e fala e não coloque palavras na minha boca que eu não escrevi como você fez agora, encerro minha participação por aqui.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Victor Motta Ter 13 Dez 2011 - 12:45

Hombridade eu tenho todos os dias quando saiu cedo pra trabalhar e quando volto já no final do dia depois de fazer tudo que eu tenho que fazer! Isso eu te garanto.

Eu não pus palavras na boca de ninguém, vc que age como uma ''velha fofoqueira''.
Melhor morrer esse assunto mesmo!
E focar nas 'regras' e no 'foco' do tópico! (Como vcs dizem.)


Sem mais, aguardo seu contato Eulalio.

Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por AtletaDeCristo Ter 13 Dez 2011 - 12:56

Affff, queria eu ter esses problemas daqui do forum, ah se eu pudesse trocá-los pelos meus reais problemas....rs.

Bando de maluco, rsrs...

ADC
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Eulalio Ter 13 Dez 2011 - 15:43

Rafael escreveu:

Nossa, vc deve ta carente.... Ter que pedir desculpas para retornar? Pra min é o fim da picada isso sim....

Tenho pena de uma atitude dessa, só demonstra uma completa ma administração.... Quer ser sentimental, vai em uma zona, sera muito bem tratado..... Aqui é um fórum, apenas itens técnicos...

Rafael,

Não é problema de carência, também não entrarei nas sutilezas de trocas de afagos a qual você se propõe. Este fórum trata a suspensão utilizando o termo "banimento". Eu acho pesado, porém não há como editar.

Apenas um membro criou um segundo login e me enviou MP explicando o seu desconhecimento das regras, o qual rebati que independente do desconhecimento, ele concordou, assim como todos nós, às regras deste fórum no momento que criamos o nosso login.

Apresentei então todas as regras que ele quebrou em apenas poucas mensagens postadas. Se ele deveria ser advertido antes de ser suspenso? Acredito que sim, porém decidi aplicar a suspensão como uma forma de travar o descaso e o desleixo tratado nos tópicos aqui no fórum.

Após duas trocas de mensagens reconheci que ele não agiu intencionalmente e por isso decidi retirar a suspensão aplicada antes do prazo destinado. Por isso o termo "pedido de desculpas", pois nos entendemos e assim resolvemos a questão.

Quanto à má administração, todos somos fadados a errar e acertar e somente os bons resultados nos indicam que estamos no caminho certo. Se algo há errado, devemos retroceder e corrigir. Quem quiser, que tire suas conclusões se a decisão, mesmo que errada, surtiu ou não efeito.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Eulalio Ter 13 Dez 2011 - 16:09

Lucas Corrêa escreveu:2 , Entre em contato por favor Eulalio por MP, pq vc nunca resposnde MP ou entao entre em contato por email.

lucasdc2009@gmail.com

Lucasdcorrea_@hotmail.com

Aguardo!!!



Lucas,


A última mensagem que você me enviou foi comentando sobre a sua postura no fórum e que passaria a respeitar as regras. Teve mais alguma coisa?

AtletaDeCristo escreveu:
Affff, queria eu ter esses problemas daqui do forum, ah se eu pudesse trocá-los pelos meus reais problemas....rs.

Bando de maluco, rsrs...

ADC


Cara, tenho o mesmo pensamento. Isso aqui é virtual e tanta gente esquentando cabeça com isso, imagine no mundo real, nas relações interpessoais, profissional e familiar...

Vou estabelecer uma nova regra: Ninguém poderá mais editar suas mensagens após enviada! Assim ficarão guardadas as ofensas e agressões que são apagadas posteriormente.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Lucas Corrêa Ter 13 Dez 2011 - 16:39

Eulalio escreveu:
Lucas Corrêa escreveu:2 , Entre em contato por favor Eulalio por MP, pq vc nunca resposnde MP ou entao entre em contato por email.

lucasdc2009@gmail.com

Lucasdcorrea_@hotmail.com

Aguardo!!!



Lucas,


A última mensagem que você me enviou foi comentando sobre a sua postura no fórum e que passaria a respeitar as regras. Teve mais alguma coisa?

AtletaDeCristo escreveu:
Affff, queria eu ter esses problemas daqui do forum, ah se eu pudesse trocá-los pelos meus reais problemas....rs.

Bando de maluco, rsrs...

ADC


Cara, tenho o mesmo pensamento. Isso aqui é virtual e tanta gente esquentando cabeça com isso, imagine no mundo real, nas relações interpessoais, profissional e familiar...

Vou estabelecer uma nova regra: Ninguém poderá mais editar suas mensagens após enviada! Assim ficarão guardadas as ofensas e agressões que são apagadas posteriormente.



Grande Eulalio, para que isso tirar o editor??

Creio que apartir de hj ninguem mais vai querer ofender ninguem mais não.

Todo mundo aqui já tem um grau de amizade, creio que serão somente brincadeiras caso aconteça.

Realmente, mas como vc colocou o Endurecimento das Regras, um monte de pessoas interpretou mal, eu concordo plenamente com o Rafael, com o Victor e tambem com vc.

Estava virando muita palhaçada esse topico, alem de pessoas que querem virar moderador, mas não precisa de ficar esculpe o modo mas puxando saco, desculpe Darksun se não era sua intenção de fazer isso, e pq interpretamos mal as suas mensagens.

Então resolvido o Problema das Regras, todo mundo entendeu, pelo menos eu entendi, mas assim quando for banir alguem poderia mandar MP para a pessoa antes de Banir ela, para que ela possa expressar o fato ou o erro, para evitarmos a revolta do membro, como aconteceu dessa vez ai no fórum, se não tem tempo de fazer isso, coloque um Moderador para fazer, pq cabe isso ao moderador tambem.

Esse Fórum eh ótimo e tem muitas informações importantes e uteis.

Como já me ajudou, creio que vai ajudar muitas pessoas tambem, aqui não eh apenas um fórum informações mas tambem onde podemos falar que viramos uma familia.

FAMILIA CLUBE DO KA.
Lucas Corrêa
Lucas Corrêa
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 437
Idade : 34
Cidade/Estado : Goiania-Goias
Motorização/Cor : Zetec Rocan 1.0 8 V Ebony
Código de Opcionais : # !!!! # \ o /
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por marcoalves1970 Ter 13 Dez 2011 - 18:47

He he he... a única coisa ruim é q quando escrevemos alguma palavra errada não vamos mais poder corrigir... he he he... mas eu tb concordo.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Alessandro Ter 13 Dez 2011 - 18:55

E Darksun olha a mancada post triplo num da não é... rsrsr

E outra vamos ver q nem vc disse Darksun a manifestação dos moderas, caso alguem não se manifeste no prazo ai sim ficará aberta a subistituição...

E pelo q vi só o Eulálio para dar a certeza, mas pelo q andei vendo vc tem chances sim pq não, vc é das ANTIGAS q nem eu e uma boa parte aq....

Ihh Marcos ai q entram nós moderadores quando agente vê algo errado da pra modificar e arrumar a ortografia.

Abss
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Eulalio Ter 13 Dez 2011 - 20:00

Eu não gostaria de direcionar as mensagens aos participantes aqui de forma direta, portanto valerá para todos:

A vontade e interesse em participar do quadro de moderadores depende de cada um. Eu incitei a todos colaborarem e o Darksun foi participativo e logo de cara foi entendido como um "puxa-saco". Quer dizer que se alguém de forma espontânea queira colaborar e advertir será tratado como "puxa-saco"?

E o pior, foram buscar tópicos em que o pretenso a moderador infrigia as regras. Se fosse por isso eu não teria aceitado alguns moderadores ao quadro, principalmente por terem descumprido as regras deste fórum, mesmo depois de terem se tornado moderadores.

Posso afirmar que tenho amigos e conhecidos que colaboram muito mais com a FORDHP e nem sequer deixam mensagens aqui, principalmente pela falta de "maturidade" de alguns, senão boa parte dos participantes, que fica explicito inclusive nos comentários desse tópico.

Já li críticas que o fórum está mais parecido com fórum de som automotivo, suspensão e rodas do que fórum do próprio Ka. Se o fórum fica parado, inativo, com pouca participação tem algum problema? Muitas vezes as dúvidas e soluções já estão aqui postadas.

Com relação a chat, temos um "plugin" que ativa uma janela de chat, porém alguns servidores administrativos bloqueiam em determinadas empresas e por isso desativamos. Se tiverem alguma outra sugestão para que se abra um "chat" ou bate-papo que não afete a integridade do fórum e que seja viável, me comuniquem.

Peço que os ânimos se acalmem, pois as palavras, mesmo que sem intenção agridem se forem dirigidas com raiva.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por a.j_tech Ter 13 Dez 2011 - 20:28

O tópico ta interessante heheee !!!

Gostaria de dizer novamente, no que eu puder colcaborar estou aqui para ajudar, qualquer coisa me mandem MP !!!

Abrasss galera Wink !!!
T+
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 35
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Man On The Edge Ter 13 Dez 2011 - 20:56

Rafael...... escreveu:
Man On The Edge escreveu:
Rafael...... escreveu:
Eulalio escreveu:Eu já havia avisado que não estava com tempo disponível para "administrar" e moderar o fórum. Não ficarei supervisionando todos, mas sei que alguns entraram para a moderação sem ao menos saber exatamente o que seria a sua função, ou até mesmo fazer um bom uso como usuário, porém foram moderadores escolhidos e indicados.

Concordo com o Darksun, eu não sou uma sumidade em conhecimento automobilístico e já errei várias vezes em meus comentários, porém ainda não encontrei alguém que possa me substituir aqui no fórum, pois esse é um dos meus desejos. Passar o bastão da administração para outra pessoa.

Deixei o fórum "ser levado", pois em alguns momentos ele voltava a si, no entanto percebi que algumas semanas atrás alguns membros específicos estavam abusando demais e além de ter advertido num tópico, realizei algumas suspensões severas. Quem se desculpou teve a chance de retornar mais cedo, quem esteve nem aí apenas demonstrou que não merece continuar como membro aqui.


Nossa, vc deve ta carente.... Ter que pedir desculpas para retornar? Pra min é o fim da picada isso sim....

Tenho pena de uma atitude dessa, só demonstra uma completa ma administração.... Quer ser sentimental, vai em uma zona, sera muito bem tratado..... Aqui é um fórum, apenas itens técnicos...

Só pelo que escreveu, percebe-se que tu nunca administrou um Fórum...

Administre um e deixe tudo correr solto que tu vai ver o que acontece. Tem que coibir putaria sim, senhor...

Não vou entrar no mérito, mas se vc acha que ele é superior, então vai la se ajoelhe e peças desculpas, pra voltar....

Tenho pena, argumentar é uma coisa, falar que não fez por mal, tbm é tranquilo, agora pedir desculpas???? Nossa.... Nem pra minha namorada eu falo esse tipo de coisa, agora, vou falar pra 1 admin de um forum?

niguem ta mais interessado nesse forum pq?

PQ a galera ta abandonando?

Cade o voguel? (Um cara que dou um 10, ele sim ajudou muito mais que qualquer outra pessoa.)

O viny?

REGRAS TEM QUE TER SIM.... MAS ESSE TIPO DE COISAS DESNECESSÁRIO??? AFF...

Aqui não é somente assuntos técnicos, tem as amizades que fazemos, se vc só se importa com técnica compra uma revista e fica lendo.

Acho que ninguém aqui é superior ou inferior.

Voltar de onde? Pedir desculpas ou se ajoelhar pra quem? Nunca fui banido e/ou suspenso daqui... Se eu não quisesse mais participar daqui, simplesmente deletaria meu cadastro e ponto final. Quem não estiver satisfeito, que seja homem e vá embora de uma vez...

A porta da rua é a serventia da Casa...

Reitero a minha afirmação de que você realmente nunca administrou um Fórum... Quando começa a crescer demais é um saco e fica cada vez pior de controlar as coisas.

É reclamação daqui, é reclamação de lá... Nunca ninguém tá contente. Uma merda isso...

E me importo com amizades sim. Conheci muita gente legal daqui do Fórum... Tem uma turma legal aqui pra se discutir sobre carros.
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por marcoalves1970 Qua 14 Dez 2011 - 7:45

Eulalio escreveu:Eu não gostaria de direcionar as mensagens aos participantes aqui de forma direta, portanto valerá para todos:

A vontade e interesse em participar do quadro de moderadores depende de cada um. Eu incitei a todos colaborarem e o Darksun foi participativo e logo de cara foi entendido como um "puxa-saco". Quer dizer que se alguém de forma espontânea queira colaborar e advertir será tratado como "puxa-saco"?

E o pior, foram buscar tópicos em que o pretenso a moderador infrigia as regras. Se fosse por isso eu não teria aceitado alguns moderadores ao quadro, principalmente por terem descumprido as regras deste fórum, mesmo depois de terem se tornado moderadores.

Posso afirmar que tenho amigos e conhecidos que colaboram muito mais com a FORDHP e nem sequer deixam mensagens aqui, principalmente pela falta de "maturidade" de alguns, senão boa parte dos participantes, que fica explicito inclusive nos comentários desse tópico.

Já li críticas que o fórum está mais parecido com fórum de som automotivo, suspensão e rodas do que fórum do próprio Ka. Se o fórum fica parado, inativo, com pouca participação tem algum problema? Muitas vezes as dúvidas e soluções já estão aqui postadas.

Com relação a chat, temos um "plugin" que ativa uma janela de chat, porém alguns servidores administrativos bloqueiam em determinadas empresas e por isso desativamos. Se tiverem alguma outra sugestão para que se abra um "chat" ou bate-papo que não afete a integridade do fórum e que seja viável, me comuniquem.

Peço que os ânimos se acalmem, pois as palavras, mesmo que sem intenção agridem se forem dirigidas com raiva.

humm, sei lá, aquele fordHp é mais gelado q o polo norte, ja deixei muitas mensagens la e é muito dificil alguem responder ou comentar.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Victor Motta Qua 14 Dez 2011 - 9:02

Quanto a parte de chat Eulalio, não precisa se preocupar. Peço que seja maleavel somente na questão de 2 pessoas estiverem postando em um unico topico, não ser 'banida', pois as vezes não é chat, como eu e o Igor no topico dos Olds, eu e ele conversamo, mais ninguém. Acumulou mensagens de semanas seguidas, minha e dele.
E o chat o Lucas já resolveu.. estavamos migrando (pois eu estava banido).. mais se podemos ficar aqui, tamo ajeitando o outro forum para a ''bagunça''.. será tipo isso!
Em breve abrirei um tópico postando o link, não com intuito de migrar ou retirar pessoas daqui, mais lá será livre pra quem quiser.. e a parte mais técnica d carros e alguns assuntos mantemos normalmente seguindo as regras do forum.

Abraço
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Luquinha Qua 14 Dez 2011 - 9:38

Uma familia sem discuções, nao é uma familia! Wink
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Tar Qua 14 Dez 2011 - 9:55

Falta também os usuários darem uma lida nas regras do forum. Deixo faz tempo o link para elas na minha assinatura.

À respeito das rodas/suspensão, acredito que seria melhor cirar um tópico fixo somente para isso (vale para o som também). Pois quase todo dia aparece um perguntando "Qual roda 17", qual perfil de pneu, qual offset".
São coisas que ja foram discutidas massivamente em diversos tópicos.
Sei que com o passar do tempo se tornariam tópicos demasiadamente extensos, mas é melhor que ter um monte, pequenos e sobre o mesmo assunto.

Somente dando um exemplo, poderia ser assim:
- "Dúvidas sobre roda 17"
- "Dúvidas sobre roda 15"
- "Dúvidas sobre som"

E poderiamos incentivar aos usuários criarem tópico sobre o seu carro, como eu tenho o meu: http://www.clubedonovoka.com/t3215-fotos-do-aqk-atualizado-som-2?highlight=fotos+do+aqk

Se não me engano, no ford HP, muitos usuários possuem um tópico assim, com um título padronizado, onde colocam fotos do carro, do som, de acessórios.

Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Endurecimento nas regras do forum - Página 2 Empty Re: Endurecimento nas regras do forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos