Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012

+6
Reginaldo
Felipe Brandão
AluirBh
Lasek
Victor Motta
Igor
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012 - Página 2 Empty Re: Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012

Mensagem por Reginaldo Sex 13 Jan 2012 - 18:41

Man On The Edge escreveu:
Reginaldo escreveu:Para mulher tem que ser um carro com mala grande. Quando vai viajar, o que ela leva de mala é impressionante. heee

Mas é como Ricardo Soldera disse em seu comentário, o negócio é ver quais itens ela prioriza, vá com sua irmã nas concessionárias, mostre os dois carros e explique a diferença entre os dois e veja qual carro vai interessar a ela.
_______
Assim, falando em trocar, eu acho o ford Ka show demais é tanto que aqui em casa tem dois, mas meu próximo carro é um Polo hatch, apesar da grande maioria dos carro da VW são hiper simples e feio na parte interna. Mas um ford Ka vai ficar na familia.

O fato de ser simples por dentro é costume das escolas germânica e nipônica. Pode notar que um BMW Série 3 ou X1 são igualmente simples por dentro... A funcionalidade vem antes das formas.

O Polo hatch é show, embora esses atuais sejam bem empobrecidos se comparados aos primeiros modelos, de 2002. Mas a dirigibilidade e o conforto são muito bons e são uma referência ainda nos dias atuais.

O foda é que a diferença de preço do Polo em relação ao New Fiesta Hatch é pouca. Antes de comprar o Gol que tenho hoje, fui ver um... 47 paus.

Por 49 pau pego o New Fiesta que, caro por caro, pelo menos é mais moderno. Se é pra gastar dinheiro, vamos gastar no que é melhor...
Quando eu sair das minhas férias sem data para voltar(desempregado), pretendo comprar um polo com um ou dois anos de uso, pois já cai bem o preço em torno de 10 à 15 mil, por exemplo em 2010 é 33 mil aqui. Como pretendo usar mais o KA mais uns dois anos, daqui para lá vai aparecer mais opções de carro.
O new Fiesta é muito bonito por dentro e por fora, o consumo dele o que dizem?
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012 - Página 2 Empty Re: Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012

Mensagem por Man On The Edge Sex 13 Jan 2012 - 18:48

Victor Motta escreveu:Concordo demais com o Man on The Edge! Falou tudo.. hahaha

E eu vou pular num Golzinho Power Razz

Se tudo der certo hehehe...

Você não vai se arrepender... Isso eu garanto.

Não tenho o que reclamar do meu. Carro muito bom!


Última edição por Man On The Edge em Sex 13 Jan 2012 - 18:55, editado 1 vez(es)
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012 - Página 2 Empty Re: Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012

Mensagem por Man On The Edge Sex 13 Jan 2012 - 18:54

Reginaldo escreveu:
Man On The Edge escreveu:
Reginaldo escreveu:Para mulher tem que ser um carro com mala grande. Quando vai viajar, o que ela leva de mala é impressionante. heee

Mas é como Ricardo Soldera disse em seu comentário, o negócio é ver quais itens ela prioriza, vá com sua irmã nas concessionárias, mostre os dois carros e explique a diferença entre os dois e veja qual carro vai interessar a ela.
_______
Assim, falando em trocar, eu acho o ford Ka show demais é tanto que aqui em casa tem dois, mas meu próximo carro é um Polo hatch, apesar da grande maioria dos carro da VW são hiper simples e feio na parte interna. Mas um ford Ka vai ficar na familia.

O fato de ser simples por dentro é costume das escolas germânica e nipônica. Pode notar que um BMW Série 3 ou X1 são igualmente simples por dentro... A funcionalidade vem antes das formas.

O Polo hatch é show, embora esses atuais sejam bem empobrecidos se comparados aos primeiros modelos, de 2002. Mas a dirigibilidade e o conforto são muito bons e são uma referência ainda nos dias atuais.

O foda é que a diferença de preço do Polo em relação ao New Fiesta Hatch é pouca. Antes de comprar o Gol que tenho hoje, fui ver um... 47 paus.

Por 49 pau pego o New Fiesta que, caro por caro, pelo menos é mais moderno. Se é pra gastar dinheiro, vamos gastar no que é melhor...
Quando eu sair das minhas férias sem data para voltar(desempregado), pretendo comprar um polo com um ou dois anos de uso, pois já cai bem o preço em torno de 10 à 15 mil, por exemplo em 2010 é 33 mil aqui. Como pretendo usar mais o KA mais uns dois anos, daqui para lá vai aparecer mais opções de carro.
O new Fiesta é muito bonito por dentro e por fora, o consumo dele o que dizem?

New Fiesta hatch é fodástico... A minha preocupação é onde que a Ford vai fabricá-lo aqui no Brasil. O consumo eu acredito que fique na média do segmento...

Estou torcendo para que seja em São Bernardo, pois os que são feitos em Camaçari demoraram pacas para acertar o acabamento e a construção...

Os primeiros Ecosport e Fiesta eram muito mal-acabados e mal-construídos. Rebarbas no acabamento, frestas da carroceria com vãos irregulares, portas desalinhadas...

Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012 - Página 2 Empty Re: Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012

Mensagem por unidade69 Qua 18 Jan 2012 - 5:31

Tenho o 2012.
Ja peguei chuva FORTE e nao tive problemas com agua dentro da karanga.
unidade69
unidade69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 35
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KFJ2
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012 - Página 2 Empty Re: Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos