Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

troca gol g3 por novo ka

5 participantes

Ir para baixo

troca gol g3 por novo ka Empty troca gol g3 por novo ka

Mensagem por ericksalesse09 Ter 24 Jan 2012 - 19:01

Ola pessoal sou novo aqui no forum, e gostaria da opnião de vcs, ja que possuem o carro, o lance é o seguinte:
tenho um gol 2003, alcool, original, peladão com 86000km, estou querendo pegar um novo ford ka ano 2010 com ar condicionado,
pois achei o designer muito atraente,e como minha namorada tem um 2006 e gostei muito,tanto ao dirigir (esperto), quanto ao apresentar poucos problemas mecanicos, porem estou vendo o pessoal falando de varias falhas no novo ka, principalmente em relação ao sistema de arrefecimento.
Meu gol apesa da quilometragem alta, nunca me deu problemas.
Gostaria saber de vcs se vale a pena ter o novo ka, se este alem de ser bonito é de mecanica confiavel, e se problema com o sistema
de arrefecimento ja foi resolvido na versão de 2010, alem da boa dirigibilidade
Me ajudem ai galera!!
abraços


ericksalesse09
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 37
Cidade/Estado : valparaiso/sp
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : abc
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

troca gol g3 por novo ka Empty Re: troca gol g3 por novo ka

Mensagem por Reginaldo Ter 24 Jan 2012 - 19:57

Fala ericksalesse09, sou meio suspeito para falar porque na minha casa tem dois Ka de modelos diferentes e sou apaixonado pelos carros. A questão não é várias falhas no sistema de arrefecimento, pelo que vejo as pessoas reclamando muito é da válvula termostatica e do reservatório trincar, mas no meu caso, tenho um 2008/2009 só tive problema com a termostátca depois de três anos de uso. Outra coisa que vejo muito comentarem é a respeito do consumo, também não vejo isso com um problema tão grave, pois o consumo para mim é normal comparado com os outros.
Eu tinha um palio antes do Ka, não arrependo-me de ter comprado um Ford e olhe que o meu é da primeira linha de produção, logo quando lançaram o modelo para 5 pessoas!
Resumindo vale muito à pena adquirir um Ka, é um carro ótimo e você sempre mantendo carro revisado, cuidando bem dele, problemas não irá ter.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

troca gol g3 por novo ka Empty Re: troca gol g3 por novo ka

Mensagem por diego.polla Ter 24 Jan 2012 - 20:06

Na minha opinião é um carro bem diferente do Gol, mais confortável. Se você conhece o 2006 da sua namorada, não vai ter muita diferença pro 2010 na questão de dirigibilidade. Eu tinha um 2001, e agora tenho um 2011, e muita coisa é igual.

Mas se vai partir de um carro sem ar, para um com ar e 1.0 sugiro fazer um test-drive mais demorado. Se você anda muito na cidade, vai sentir o peso do ar ligado e o 1.0 sofrendo. Na estrada é tranquilo, fico até surpreso... mas na cidade...
Eu não pego mais a combinação 1.0 + ar-condicionado...

diego.polla
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Floripa/SC
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : CLASS
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

troca gol g3 por novo ka Empty Re: troca gol g3 por novo ka

Mensagem por ericksalesse09 Qui 26 Jan 2012 - 13:45

a questao do ar usarei mais na estrada msm, ja que minha cidade é um ovo,
e os trajetos são bem curtos, a cada dia que passa me empolgo pelo carrinho, agora com vcs disssendo isso entaum, to quase indo busca..srsrs

ericksalesse09
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 37
Cidade/Estado : valparaiso/sp
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : abc
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

troca gol g3 por novo ka Empty Re: troca gol g3 por novo ka

Mensagem por Lasek Qui 26 Jan 2012 - 14:25

eu tenho meu ka a quase tres anos e é só alegria, no mais é manutenção basica oléos filtros, de vez em quando umas velas uma limpeza de bico!o carro é uma tetéia pra dirigir bom de suspensão!Eu adoro o meu!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

troca gol g3 por novo ka Empty Re: troca gol g3 por novo ka

Mensagem por Geovani Lima Qui 26 Jan 2012 - 23:51

a tive um 99 e esse 09 ... são dois carros espetaculares.! não tenho o que reclamar, o único problema que deu foi na válvula termostática depois de 2 anos com o carro!
Geovani Lima
Geovani Lima
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Idade : 32
Cidade/Estado : Américo Brasiliense SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

troca gol g3 por novo ka Empty Re: troca gol g3 por novo ka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos