Teste real de ladeira do J3.
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Anjo Negro
oReIaAaA
AluirBh
marcoalves1970
8 participantes
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Teste real de ladeira do J3.
Pessoal, essa é a prova q a NA tentou azarar a marca do Chines J3 quando fez o teste na subida, isso significa q essa NA tb não é confiavel nos testes dos carros, vai ver q eles só falam bem se o dindim for maior... vejam?
marcoalves1970- Motorista Veterano
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Re: Teste real de ladeira do J3.
Aquele teste do NA o cara só pode ter saido de segunda tem lógica não!
AluirBh- Motorista Veterano
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Re: Teste real de ladeira do J3.
AluirBh escreveu:Aquele teste do NA o cara só pode ter saido de segunda tem lógica não!
Pois é, como q a Jac ou qualquer montadora q for iria fazer um motor q num aguenta sair em uma ladeira, até meu Fiesta q tem 73 cv, 9,3 de torque da pra sair na ladeira numa boa, é cada uma q eles inventa pra detonar a marca q num da pra crer. O cara deve ter queimado a embreagem pra motrar pra gente q o motor é fraco... he he he
marcoalves1970- Motorista Veterano
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Re: Teste real de ladeira do J3.
É.. sempre falei que aquele video tava na cara que era sacanagem!!!..
oReIaAaA- Carteira Provisória
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Re: Teste real de ladeira do J3.
Não da pra confiar mesmo nesses testes q essas revistas fazem, eu não acreditei nem no teste do novo Ka q a 4R fez. Essa NA tb pode larga mão, o teste real é aquele q nós mesmos fazemos.
marcoalves1970- Motorista Veterano
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Re: Teste real de ladeira do J3.
Concordo com todos, os testes validos são os que nós mortais fazemos.. essa gente faz reportagens, falam bem só quando uma verba caprichada escorrega na mão...
Davi Ivanowski
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Anjo Negro- Piloto de Kart
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Re: Teste real de ladeira do J3.
Que coisa essas revistas não valem nada mesmo =/
Lasek- Motorista Veterano
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Re: Teste real de ladeira do J3.
Impressão minha ou ouvi mesmo o "respiro" de turbina na troca de marcha? em 21-23 segundos de vídeo. Alguém me tira essa duvida?
Última edição por KA GL em Sáb 11 Fev 2012 - 10:10, editado 1 vez(es)
KA GL- Carteira Provisória
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Re: Teste real de ladeira do J3.
Essa ladeira da Ministro Rocha Azevedo é íngreme PRA CARALHO.
Quem é de SP e conhece, sabe muito bem disso... A subida é brava até chegar na Av. Paulista.
Eu não vejo qualquer anormalidade em carro 16v ter pouco torque em baixa rotação... É uma característica comum nos motores multiválvulas. Tem que acelerar com mais decisão mesmo...
O Escort MK 6 com o Zetec SE 1.8 16v também chora um pouco em baixa rotação. Normal isso...
Quem é de SP e conhece, sabe muito bem disso... A subida é brava até chegar na Av. Paulista.
Eu não vejo qualquer anormalidade em carro 16v ter pouco torque em baixa rotação... É uma característica comum nos motores multiválvulas. Tem que acelerar com mais decisão mesmo...
O Escort MK 6 com o Zetec SE 1.8 16v também chora um pouco em baixa rotação. Normal isso...
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Re: Teste real de ladeira do J3.
Alguém mais percebeu o que eu percebi? um suspiro de turbina em 21 - 23 seg de vídeo?
KA GL- Carteira Provisória
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Re: Teste real de ladeira do J3.
KA GL escreveu:Alguém mais percebeu o que eu percebi? um suspiro de turbina em 21 - 23 seg de vídeo?
Bom, eu não precebi, mas mesmo q se esse J3 estivesse turbinado a saída em primeira marcha iria ficar do mesmo jeito pois o turbo só entraria em ação com o giro mais alto.
marcoalves1970- Motorista Veterano
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Re: Teste real de ladeira do J3.
Po,
Revista 4R/NA e outras tantas, só querem é vender a revista !! e Fazem tudo para isto!!! Vejam o exemplo do Novo Palio o carro mau saiu e ja é considerado carro do ano ??? Devem estar de brincadeira .... E o novo uno, aquela porcaria descartável com pedal de freio de plástico !!!! Tivemos um aqui em casa ( way 1.4, 4 portas completo) que vendi com 1600km rodados... e não sindo a menor saudade dele, batia pino ( Grilar / pre-ignição), entrava agua, a 100 Km/h parecia que ia desmontar de tanto barulho , motor ja estava a 3Mil rpm!!!! As portas traseiras mesmo fecahdas batiam como se estivessem abertas e o desempenho dele mesmo sendo 1.4, ficava ligeiramente superior ou Mille 2002 4 portas completo que tinhamos tbm... enfim.. estas revistas, só querem é $$$$$
Revista 4R/NA e outras tantas, só querem é vender a revista !! e Fazem tudo para isto!!! Vejam o exemplo do Novo Palio o carro mau saiu e ja é considerado carro do ano ??? Devem estar de brincadeira .... E o novo uno, aquela porcaria descartável com pedal de freio de plástico !!!! Tivemos um aqui em casa ( way 1.4, 4 portas completo) que vendi com 1600km rodados... e não sindo a menor saudade dele, batia pino ( Grilar / pre-ignição), entrava agua, a 100 Km/h parecia que ia desmontar de tanto barulho , motor ja estava a 3Mil rpm!!!! As portas traseiras mesmo fecahdas batiam como se estivessem abertas e o desempenho dele mesmo sendo 1.4, ficava ligeiramente superior ou Mille 2002 4 portas completo que tinhamos tbm... enfim.. estas revistas, só querem é $$$$$
alex63- Motorista Veterano
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Re: Teste real de ladeira do J3.
É como eu disse, teste é nós q fazemos. A 4R tb detonou o Ka, no entanto tem muita gente aqui no Club q ja rodou mais de 60.000 km com o Ka e num teve aqueles problemas q a 4R relatou.
marcoalves1970- Motorista Veterano
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Re: Teste real de ladeira do J3.
marcoalves1970 escreveu:É como eu disse, teste é nós q fazemos. A 4R tb detonou o Ka, no entanto tem muita gente aqui no Club q ja rodou mais de 60.000 km com o Ka e num teve aqueles problemas q a 4R relatou.
Sem falar que a QR tem a pachorra de dizer que o Celta é o melhor 1.0, mesmo tendo volante torto, bancos dianteiros com apoios de cabeça fixos, peças e revisões mais caras da categoria...
Eu já disse... Celta é o exemplo que como NÃO se deve fazer um carro. Quem tem e fala que é maravilhoso, nunca deve ter tido um carro decente na vida, que me desculpem a sinceridade...
Man On The Edge- Tô tirando a carteira
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Re: Teste real de ladeira do J3.
Man On The Edge escreveu:marcoalves1970 escreveu:É como eu disse, teste é nós q fazemos. A 4R tb detonou o Ka, no entanto tem muita gente aqui no Club q ja rodou mais de 60.000 km com o Ka e num teve aqueles problemas q a 4R relatou.
Sem falar que a QR tem a pachorra de dizer que o Celta é o melhor 1.0, mesmo tendo volante torto, bancos dianteiros com apoios de cabeça fixos, peças e revisões mais caras da categoria...
Eu já disse... Celta é o exemplo que como NÃO se deve fazer um carro. Quem tem e fala que é maravilhoso, nunca deve ter tido um carro decente na vida, que me desculpem a sinceridade...
Isso é verdade, eu tive um Celta e achava bom, bom, anté pegar o Ka, depois achei o Celta um lixo, carro duro, palsticos q riscam com facilidade, o cambio fazia um barulho estranho, o motor grilava, e olha q era original a gasolina, sem contar q a primeira marcha era um saco, tão curta q tinha q sair em segunda.
marcoalves1970- Motorista Veterano
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