Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

+12
Danilo
Charles Ipher
Victor Motta
Faria3
a.j_tech
Lasek
Wagner Silva
Rubinho
alex63
AndreGama
William_WRC
ThalesH
16 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por ThalesH Qui 23 Fev 2012 - 11:42

Gostaria de saber da experiência dos mais altos ao dirigir o novo Ka, pois estou na dúvida entre este no modelo Sport com airbags, e o Fiesta 1.6 com o Kit segurança. Sei que o Fiesta tem mais espaço e melhor acabamento, mas confesso que o design do Ka me agrada mais.

ThalesH
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Americana-SP
Motorização/Cor : 1.6 Flex - Vermelho
Código de Opcionais : KSD2
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por William_WRC Qui 23 Fev 2012 - 12:16

Amigo, tenho um pouco mais de 1,80 e no meu Sport consigo ficar muito confortável, mesmo com o banco não estando o máximo para trás...

Mas para o dia dia, que só ando eu ou só mais uma pessoa cmg, sempre deixo o banco o máximo pra trás.

Quanto ao acabamento, vc fala que o do fiesta é melhor que do KA, vc se refere a qual fiesta???

Pq pelo oq vi na css, o fiesta "antigo" que continua a ser vendido, o acabamento é igual ou pior que do KA... Então da uma melhor olhada nisso quando for na CSS, e ja aproveita e testa vc sentar nos dois carros pra ver qual atende melhor suas necessidades...


Abraço...
William_WRC
William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por ThalesH Qui 23 Fev 2012 - 15:18

Então, é o Fiesta Rocam mesmo, minha amiga tem um e achei que as texturas dos plásticos utilizados dão uma melhor impressão que os do Ka.

ThalesH
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Americana-SP
Motorização/Cor : 1.6 Flex - Vermelho
Código de Opcionais : KSD2
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por AndreGama Qui 23 Fev 2012 - 16:38

Eu vou ser bem sincero... Eu me sinto um pouco apertado no Ka mesmo com o banco todo para tras... tenho 1,78
Gosto de dirigir com as pernas retas, no Ka tenho que ficar com elas um pouco dobradas.

Meu KA XR tinha mais espaço para dirigir que o SPORT
AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 39
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por alex63 Qui 23 Fev 2012 - 16:48

Opa,

Tenho 1,84 mts e meu filho 1,86 e a gente dirige com o banco todo para tras e fico super bem !! Alias a única coisa que muda entre ele e eu é a posição dos espelhos .

Agora se ha dúvida em qual comprar, a melhor coisa a ser feita é um teste drive em um e no outro, ate porque os preços estão parecidos . E ae tomar a decisão de acordo com o que vc necessita.

Minha opção pelo Sport, se deu ao fato de ser um carro pequeno, agil e ser o segundo carro da família.... então para mim não faria diferença.

Abcs

ThalesH escreveu:Gostaria de saber da experiência dos mais altos ao dirigir o novo Ka, pois estou na dúvida entre este no modelo Sport com airbags, e o Fiesta 1.6 com o Kit segurança. Sei que o Fiesta tem mais espaço e melhor acabamento, mas confesso que o design do Ka me agrada mais.
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por Rubinho Qui 23 Fev 2012 - 23:51

Tenho 1,75 e fico muito confortável dentro do KAzinho.
Rubinho
Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 38
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por Wagner Silva Sex 24 Fev 2012 - 0:15

Tenho 1,90m !!

fico mto confortavel tmb

minha cabeça nao bate no teto como acontece com o celta maldito

e eu nao preciso chegar o banco todo pra tras !
Wagner Silva
Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por ThalesH Sex 24 Fev 2012 - 10:27

Já percebi que espaço ele tem, mas e a posição do volante, incomoda? Digo, fica muito baixa?

ThalesH
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Americana-SP
Motorização/Cor : 1.6 Flex - Vermelho
Código de Opcionais : KSD2
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por AndreGama Sex 24 Fev 2012 - 10:51

Só eu fico apertado? hahahahaha
to precisando de um regime então!
AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 39
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por Lasek Sex 24 Fev 2012 - 11:36

o meu amigo groth q é aqui do forum é um poste de alto deve ter quase 2 metros hehe, nunca reclamou de dirigir o ka. A unica coisa q ele fez foi aumentar os trilhos banco, do lado do motora e fica praticamente enconstado no banco de tras...Carro duas portas é isso ai n tem muito conforto. Eu como ando no maximo com 2 pessoas fica bom de andar...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por a.j_tech Sex 24 Fev 2012 - 11:48

O meu é de buenas também para andar, tenho aproximadamente 1,85 meu banco fica todo para traz !!!
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 35
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por Faria3 Sex 24 Fev 2012 - 11:52

1,86 e fico BLZ !!!

Se vc não tem filhos e toda aquela tralha pra carregar e nem muita gente pra ficar carregando no dia a dia, pega o ka que vc vai ficar super satisfeito.
Faria3
Faria3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 313
Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor : 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais : COMPLETO + roda 14 - KPN9
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por Victor Motta Sex 24 Fev 2012 - 13:11

Putz, só tem girafa aqui?????? huauhauhauhuhaauh

Só marmanjo andando de Ford Ka! kkkkkkkk

Eu tenho 1,80 e fico de boassa no Old ka também, achei mais jeitoso doq o proprio New Ka (que já dirigi também).
Mais em ambos eu fiquei confortavel na boa, um pouco mais no Old pela posição...

Valeu!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por Charles Ipher Sáb 16 Fev 2013 - 12:39

Tenho 1,83m e também não fico desconfortável no KA. Claro que existem carros mais espaçosos em que fico mais a vontade, mas não posso reclamar deste modelo. Coloco o banco no máximo para trás.

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Bancosnovokaextintor

Origem da imagem: http : // glo.bo / 11Mz7Dl e
Foto: http : // glo.bo / 15kqoqY

Obs.: Tive de editar o link da origem da imagem pois recebo a seguinte mensagem:
"Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."


Última edição por Charles Ipher em Sáb 16 Fev 2013 - 12:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Explicação do link para origem das imagens estar alterado)

Charles Ipher
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 44
Cidade/Estado : Cuiabá/MT
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Simples
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por Danilo Qua 31 Jul 2013 - 17:39

O tópico é antigo mais continua sendo útil e pode ajudar a galera. Eu tenho 1,70m (o menor daqui) e ando SUPER de boa no Ka. A posição de dirigir é perfeita, posição do volante, altura do teto, distância dos braços para a porta do carro, etc...

Eu não tenho do que reclamar do Ka, só mesmo quando tem gente atrás que fica um pouco "chato" pra pessoa, mais nada de grave.

Abrç...

Obs: Vou mover para "Comparativos"
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por Guilherme Corsini Qua 31 Jul 2013 - 20:40

Eu tenho 1,76 de altura e ando de boa no banco do motorista,agora eu não caibo de jeito nenhum no banco de trás com o banco regulado pra mim.Engraçado é que eu tenho um amigo que tem um 2009 e ele tem a mesma altura e o mesmo tipo físico que eu e eu vou bem confortável no banco de trás do dele.Acho que eu sou muito espaçoso,kkkkk.
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por HalissonZanardi Qua 31 Jul 2013 - 23:58

eu tenho 1,83 e ando de boa, banco bem pra trás.

HalissonZanardi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Cidade/Estado : Içara/SC
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kpo03
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por sousaman Qui 1 Ago 2013 - 0:02

Senhores,

Tenho 1,70 e me sirvo bem do espaço.
Minha esposa tb gosta muito.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por valeria xavier Sex 2 Ago 2013 - 23:29

Meu sobrinho Lucas de quase 2 metros de altura, dia desses deu uma volta no meu Ka e gostou muito! E olha que anda em Siena e as vezes num Honda Civic. Achou o Kazinho muito "gostoso" de dirigir. Rsrs.
valeria xavier
valeria xavier
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 77
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto/Flex/Class - DH - VE - TE - ME - AC - Al
Código de Opcionais : Night Breaker Plus, Led Lanterna, Farol Neblina, Led Placa, Led Mala, Calhas Ford, Soleiras Ford, Rede Mala Ford, Ponteira Alion, Sony Mp3/CD/Aux, AF Bomber, GPS, Câmera de Ré...
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável? Empty Re: [DÚVIDA] - O Ka para quem tem mais de 1,80m é espaçoso/confortável?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos