Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

+11
marcoalves1970
jotaoriginal
Tar
Michaelm7
Eulalio
Luquinha
Victor Motta
rodrigosoracco
djfernandolages
Lasek
KA GL
15 participantes

Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por KA GL Seg 27 Fev 2012 - 21:01

Pessoal, estava na fila do hipermercado quando estava pra chegar a minha vez vi uma revista da car and driver jogada em cima dos salgadinhos. A capa mostrava a nova família ford. O nosso amado KA estava lá totalmente diferente, tirei essa foto da revista.

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. 270220121182

Quem quiser ler sobra a reportagem, ta ai o link da carplace que fala sobre a matéria da car and driver.

http://carplace.virgula.uol.com.br/revista-car-and-driver-revela-novo-ka-e-o-novo-suv-everest/


KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Lasek Seg 27 Fev 2012 - 21:44

Bah esse novo ka ta do capeta!! tomara q continue com o motor apimentado! e é certo mas muito certo q vendo o meu ka e pego esse!!! Já penso socado com umas 18" bah choraaaaaaaaaaaaa hehehehehe!

A Ford que fuder com as outras montadoras ho ho ho Twisted Evil cherry Estupido Diabinho
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por djfernandolages Seg 27 Fev 2012 - 22:03

este aí tá feroz, ficou bom, mais tá na minha opinião parecendo um fiesta batizado de Ká, mais ficou bonito pra caramba.
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por rodrigosoracco Ter 28 Fev 2012 - 7:34

Pra mim tá parecendo um mini-Fox, hehehe. Mesmo que as linhas sejam bonitas, o problema é que todo carro começa a crescer e "engordar" com o passar das gerações. Daqui a pouco a Ford vai ter que fazer outro mini-carro no lugar do Ka.
rodrigosoracco
rodrigosoracco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Victor Motta Ter 28 Fev 2012 - 8:24

No que Ka invocado Razz

Ai sim hem!

Quando será que lançam esse aqui?
2014?

Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Lasek Ter 28 Fev 2012 - 8:59

2014 n ter q ser antes ai meu ka vai ta judiado até lá hehehe!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Luquinha Ter 28 Fev 2012 - 10:43

continuando na mesma faixa de preço ehhh noiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Eulalio Ter 28 Fev 2012 - 11:26

Ka 4 portas? Talvez com a saída da versão antiga do Fiesta ele venha entrar na linha dos hatchs "médios"?
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Victor Motta Ter 28 Fev 2012 - 15:50

É mesmo, nem tinha reparado que era 4 portas...

Ai deixou de ser o Kazinho! haha
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Michaelm7 Ter 28 Fev 2012 - 17:44

Esses novos projetos sao fera d+!!! Compro um focus, fiesta, ka, facil facil... rs
Michaelm7
Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 35
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Tar Ter 28 Fev 2012 - 19:33

Os faróis tinham que ser mais arredondados... ta parecendo um mini Fox mesmo... Laughing
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por rodrigosoracco Ter 28 Fev 2012 - 21:15

Pois é. Vai deixar de ser o "kazinho" e tomar o lugar do Fiesta, que já está roubando o lugar do Focus. E como o preço acompanha a evolução, o new-new-ka vai ficar mais caro, e provavelmente vai sobrar uma versão pé-de-boi com a carroceria atual, para atender o público que quer um Ford barato.
rodrigosoracco
rodrigosoracco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por KA GL Ter 28 Fev 2012 - 22:28

Pelo menos o vogeldesign não vai mais precisar adaptar retrovisor de punto no kazinho hehehehehe....

Bom, hoje conversando com um amigo, ele disse que já tinha visto uma reportagem do diretor da ford Brasil dizendo que o ford ka nunca terá 4 portas, pois a proposta do carro é ser popular de 2 portas. Não sei a veracidade da informação, "só sei que foi assim" (chicó - alto da compadecida). Ele também disse que isso é um prejeto e que a ford não tinha oficializado esse modelo. Bom, ele com um entusiasta falou essas coisas bastante certo do que esta falando. Bom, espero que se ele estiver certo, que o modelo real seja mais legal que esse ai anunciado. Acho que a car and driver não iria cometer essa gafe em publicar isso na capa de uma de suas revistas.
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por jotaoriginal Qua 29 Fev 2012 - 0:38

Eu acompanho a revista Car And Driver e fiquei muito surpreso com a matéria! Logo agora que acabo de comprar meu ford ka 2011/2012 com esse face-lift maravilhoso vem essa matéria da revista que fala do lançamento no final de 2013! Pode? Há também a versão sedã do Ka na mesma revista. Enfim, acho que de certa forma a Ford está certa em crescer o carrinho, afinal de contas só assim para ela voltar a brigar pela liderança no seguimento, mas embora esse modelo apresentado seja bastante bonito, a meu ver não tem nada a ver com o Ka.

jotaoriginal
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : ar
Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por marcoalves1970 Qua 29 Fev 2012 - 11:12

Putz!! Se o Ka for com esse visual arrebentou, será mesmo q vai ser 4 portas?... to na fila... he he he
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por PacoMed Qua 29 Fev 2012 - 15:04

Caraca.. curti muito o Fusion... e com essa dobra no capô ta lindo d++..
Na minha opnião o Ka ta perdendo o proposito dele... de ser um compacto de entrada... se olharmos pra ele, ele vai ocupar o espaço que o fiesta tinha a 1 ou 2 anos... pelo que parece ele vai estar maior, 4 portas agora...
E outra... eu ja paguei um pouco mais que 32 mil no meu 1.0, esse ai nao acredito que chegue ao mercado por menos de 36/38 mil a versão mais completa...
Sei nao.. com os nacionais subindo assim os xing ling vão dominar a linha de entrada.


Edt: Curti muito essa roda dele... uma dessas aro 15 no meu eu nao trocava facil nao....
PacoMed
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 36
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Car And Driver

Mensagem por Rubinho Qui 1 Mar 2012 - 10:03

Eu acho q a Car And Driver não ia inventar essa materia basta ver q alguns modelos ja esta com lancamento praticamente oficializado como a Ranger, Fusion... q esta na capa da revista. Agora q valor esse KA não vai chegar aqui pra gente? New Fiesta eles estão pedindo 50 mil é nem ficam vermelho, mais ta lindo essa linha nova da ford é sonho de consumo.FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Car-and-driver-fevereiro-2012
Rubinho
Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 38
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Darksun Qui 1 Mar 2012 - 13:24

Esse fiesta 2013 tá meio com cara de fiat bravo, o ka deu uma boa melhorada, mas o que ficou top mesmo na minha opinião foi o fusion, esse sim tá demais.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por KA GL Qui 1 Mar 2012 - 21:30

ainda acho o ka europeu mais bonito.
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Lasek Qui 1 Mar 2012 - 22:53

Ah esse ka novo aqui na garagem vai fica espetacular!com uma suspa bem preparada e uma roda na elegancia! LIndão!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Darksun Sex 2 Mar 2012 - 7:10

KA GL escreveu:ainda acho o ka europeu mais bonito.
Eu também, mas repare na foto do meu avatar (ka europeu), se pegassem os faróis do fiesta 2013 e colocar no lugar dos que tem nessa foto do ka 2013, tirando as rodas fica praticamente igual o ka europeu !!! Só resta saber se o interior vai ficar igual ao do europeu também !!
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Alessandro Sáb 3 Mar 2012 - 17:18

IH caraca vai ficar bunita a nova linha mundial da Ford, tudo isso já tá ajudando a Ford a economizar e agente aq ganha, pq teremos a msm linha de carro q é em outros países..

E no caso do Ka até q fim em 4 portas, além do 2 portas e vai ter o novo motor ecoboost de 3cc e vai andar pacas com o turbo, eu chuto alto a msm potência do 1.6 16v da Peugeot, alêm de mais econômico..

Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Convidado Ter 6 Mar 2012 - 16:40

o fusion ta de d+ cara ! pareçe o DB7 akele eu acho ! hahaha ..

se o Ka vier assim mesmo e com melhorias na parte susps. eixo .. ate comproo .. so esse motorzinho novos ai que naum curti .. =/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO. Empty Re: FORD KA COM DESIGN TOTALMENTE NOVO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos