Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

+4
Alessandro
Victor Motta
Bruno Fortunato
Rubinho
8 participantes

Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Rubinho Ter 24 Abr 2012 - 22:27

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  1335287773_361919386_5-Ford-KA-2009-Sao-Paulo
Foto: ilustrativa

Roubo ocorreu na noite desta segunda-feira na Rua Arthur Krüger, bairro da Penha. Vítima disse que deixou as chaves na ignição do veículo e saiu para abrir o portão da garagem. Em segundos ladrões fugiram com o carro.

Um furto de veículo foi registrado na noite desta segunda-feira, 23, na Delegacia de Polícia de Ijuí.

Conforme o comunicado, por volta das 20h, um morador da Rua Arthur Krüger, bairro da Penha, parou o carro em frente a garagem de sua residência e desceu para abrir o portão, deixando as chaves na ignição.

Em segundos os ladrões entraram no FORD/KA FLEX, preto, ano 2010, placas IQG 5855, e fugiram em alta velocidade em direção à Avenida 21 de Abril.

Depois, segundo testemunhas, teriam seguido para o Beco do bairro São Paulo e desaparecido.

Informações sobre uma possível localização do carro podem ser repassadas à Brigada Militar (fone: 190) ou Polícia Civil (fone: 197).

Abel Oliveira – abeloliveirabm@hotmail.com twitter @AbelOliveira65






Rubinho
Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 38
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Rubinho Ter 24 Abr 2012 - 22:54

Galera achei bacana divulgar afinal isso pode acontecer com qualquer um de nós.
Rubinho
Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 38
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Bruno Fortunato Qua 25 Abr 2012 - 0:37

Realmente é bem válido! Tomara que o cara tenha seguro e/ou encontrem o Ka!

Boa sorte para ele e atenção para todos nós!!
Bruno Fortunato
Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 260
Idade : 40
Cidade/Estado : Duque de Caxias/RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : Ar condicionado, forração do porta-luvas, da parte traseira dos bancos traseiros, (by BFortunato), manopla prata, Osram Night Breaker p farois, Osram Cool Blue p lanterna, bicos de led para os pneus
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Victor Motta Qua 25 Abr 2012 - 8:51

Boa sorte pra ele ai...


Mais é vacilo..
Eu quando saiu do carro e deixo ele aberto, pelo menos a chave da ignação eu tiro e coloco no bolso, isso sempre fiz...
Nunca deixo a chave boiando...


Valeu!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Alessandro Qua 25 Abr 2012 - 9:17

Boa iniciativa Rubinho...


E nós mantem informados sobre o paradeiro desse Ka, mas também Vacilou legal deixar as chaves no contato.. Foi um convite msm.. Se ele achar otemo... Pq se não e for acionar a seguradora vai dar um rolo (acredito eu).. :S

Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Darksun Qua 25 Abr 2012 - 9:26

Pq Alessandro ? Acha que a seguradora pode desconfiar do cara e não querer pagar pelo fato de ter deixado a chave na ignição pra abrir o portão ? Acho que a grande maioria que não tem portão eletrônico faz isso, difícil alguém que tire a chave do carro pra ir abrir o portão, a maioria deixa o carro ligado e vai lá abrir rapidinho. Mas bandido sabe como é que é né, com ou sem chave na ignição se quiser te roubar vai levar igual. Se tiver seguro dependendo de como for é melhor até que não ache mais, pois vai saber se o carro do cara já não tá meio batido e depenado né ! Se a seguradora pagar de boa pelo menos ele pode pegar um 2012 zerinho e esquecer desse momento ruim.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Alessandro Qua 25 Abr 2012 - 10:25

Darksun escreveu:Pq Alessandro ? Acha que a seguradora pode desconfiar do cara e não querer pagar pelo fato de ter deixado a chave na ignição pra abrir o portão ? Acho que a grande maioria que não tem portão eletrônico faz isso, difícil alguém que tire a chave do carro pra ir abrir o portão, a maioria deixa o carro ligado e vai lá abrir rapidinho. Mas bandido sabe como é que é né, com ou sem chave na ignição se quiser te roubar vai levar igual. Se tiver seguro dependendo de como for é melhor até que não ache mais, pois vai saber se o carro do cara já não tá meio batido e depenado né ! Se a seguradora pagar de boa pelo menos ele pode pegar um 2012 zerinho e esquecer desse momento ruim.

Ih sei lá... Mas q nem aconteceu com o meu Pai pediram a chave e ele entregou... Eu acho tenso pra caramba, é a demora do dinheiro aff Ohh novela chata q é... Mas agora o meu Pai tá legal saiu de um Gol 99 para uma Pajero Tr4, o dinheiro ajudou pra caramba.. Very Happy Mas eu faço isso no meu, sempre eu tiro a chave abro os portões e estaciono de ré q é melhor. Very Happy


Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Victor Motta Qua 25 Abr 2012 - 13:33

Em casa tenho portão eletronico mesmo, mais varias vezes deu pau.. precisei abrir no manual, mais nunca deixei a chave boiando!!

Pra vc ter noção do cuidado que eu tomo... vou no posto comprar cigarro as vezes (do lado d casa).. e minha mulher fica esperando no carro.. eu ainda levo a chave do carro comigo! rs..

Sei lá né, todo cuidado é pouco.. não custa!



E cá entre nós..

Imagine a cena, um carro FUNCIONANDO (ligado).. e o kra abrindo portão, e a porta do carro ainda aberto...
É igual tirar doce d criança ... pra ladrão é facil demais!

Acho que seguradora paga na boa isso viu Alessandro, como o Darksun falou...
Até pq vc não precisa citar que a chave estava na ignição, simplesmente foi roubado. Pronto acabou... rs


Abraço.
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Darksun Qua 25 Abr 2012 - 13:58

É nessas horas que a pessoa dá graças à Deus de ter seguro, pior que eu já andei muito sem, muitos temos aquele pensamento de que nunca vai acontecer com nós ou que é dinheiro disperdiçado, mas hoje não abro mão, ninguém tá imune, e se um dia vier acontecer simplesmente deixo levar, pois a vida sempre em primeiro lugar.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Victor Motta Qua 25 Abr 2012 - 16:19

Seguro é muito importante mesmo.. eu tô sem até hoje! Foda...

E já sofri acidente, no total 4 pila pra arrumar o carro.. se tivesse um seguro, séria tudo mais facil né.

Mais não penso assim ''nunca vai acontecer comigo'', mais rezo sempre para que não aconteça! rs...

Abraço.
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Lasek Qua 25 Abr 2012 - 18:16

eu n tenho portão eletronico! eu deixo ligado o motor q nem uma vez eu desci do carro e um chevete véio sai do nada eu entrei rapidinho no carro e deitei cabelo...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Alessandro Qui 26 Abr 2012 - 9:30

Ih galera hj SEM seguro é mto tenso. :S

Ih portão eletronico é legal, mas quando ele empaca aff é tenso por de mais.. :S


Ih Victão to lembrando q paga sim, mas até explicar tudo certinho q nem citei, aconteceu com o meu Pai e foi tenso, só o chato é receber o $$ do seguro.. PIOR Q NOVELA MEXICANA E REPRIZADA PELA SBT. Hehehe

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por rodrigosoracco Qui 26 Abr 2012 - 14:04

Darksun escreveu:Pq Alessandro ? Acha que a seguradora pode desconfiar do cara e não querer pagar pelo fato de ter deixado a chave na ignição pra abrir o portão ? Acho que a grande maioria que não tem portão eletrônico faz isso, difícil alguém que tire a chave do carro pra ir abrir o portão, a maioria deixa o carro ligado e vai lá abrir rapidinho. Mas bandido sabe como é que é né, com ou sem chave na ignição se quiser te roubar vai levar igual. Se tiver seguro dependendo de como for é melhor até que não ache mais, pois vai saber se o carro do cara já não tá meio batido e depenado né ! Se a seguradora pagar de boa pelo menos ele pode pegar um 2012 zerinho e esquecer desse momento ruim.

Eu não só tiro a chave, como fecho a porta ainda. Aqui em Floripa teve um argentino que fez pior. Parou o carro à 1h30 da madrugada na beira da praia, deixou o carro aberto com a chave, e foi olhar a praia. Veio um zé ruela e roubou o carro. O cara tentou impedir o assalto e levou um tiro na cabeça, na frente da família.

Não dá pra ficar bobeando...
rodrigosoracco
rodrigosoracco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Keveron Qui 26 Abr 2012 - 16:49

ainda bem que so abri a porta do meu ka qui ele ja morre XD [anti-assalto xP] http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233741791-bloqueador-anti-assalto-corta-corrente-apos-abertura-porta-_JM
Keveron
Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Bruno Fortunato Sex 27 Abr 2012 - 1:56

rodrigosoracco escreveu:
Eu não só tiro a chave, como fecho a porta ainda. Aqui em Floripa teve um argentino que fez pior. Parou o carro à 1h30 da madrugada na beira da praia, deixou o carro aberto com a chave, e foi olhar a praia. Veio um zé ruela e roubou o carro. O cara tentou impedir o assalto e levou um tiro na cabeça, na frente da família.

Não dá pra ficar bobeando...

What a Fuck?!?!?!

Que mancada essa do hermano hein...
Bruno Fortunato
Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 260
Idade : 40
Cidade/Estado : Duque de Caxias/RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : Ar condicionado, forração do porta-luvas, da parte traseira dos bancos traseiros, (by BFortunato), manopla prata, Osram Night Breaker p farois, Osram Cool Blue p lanterna, bicos de led para os pneus
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí  Empty Re: Motorista desce para abrir a garagem e tem o carro Ford Ka roubado em Ijuí

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos