Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo)

4 participantes

Ir para baixo

Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo) Empty Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo)

Mensagem por Brunoomoreschi Seg 4 Jun 2012 - 20:47

Ae!! Faz um tempo que num do as caras mas aprontei um esquema da hora!! Twisted Evil Consegui um esquema que vc pluga no Ka embaixo da coluna de direção e de lá ele se conecta no celular, via Bluetooth e vc consegue ler os códigos da injeção e ainda dá pra acompanhar o rendimento do Karro em tempo real. Faz parte das modificações que quero por no meu Karro. Queria um jeito de espelhar as informações no parabrisas e assim formar um HUD - Head Up Display. Com esse esquema dá!! Quem quiser por no seu Karro me fala que dou um jeito é só me mandar um MP. Se liga nos videos:

https://youtu.be/MckcbJ5Xlk0 - Posição do plug no Ka Spot - Acho que deve ser igual para todos... rsrs

https://youtu.be/dazRymIWzzk - Uso do esquema como um todo.

https://youtu.be/CieFGssomlE - Sistema funcionando no celular e num Logan - fiquei curioso se funcionava noutro carro.... rsrsrs
Brunoomoreschi
Brunoomoreschi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Sport - Preto
Código de Opcionais : KSD2
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo) Empty Re: Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo)

Mensagem por vinimarinr Ter 5 Jun 2012 - 18:52

Como funciona?
O que precisa?
Dá certo no Iphone?
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo) Empty Re: Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo)

Mensagem por PacoMed Ter 5 Jun 2012 - 21:45

Amigo, vc poderia dar uma olhada no meu tópico e ver se esses cabos serviriam no meu ka?

http://www.clubedonovoka.com/t7244-cabo-usb-de-scanner-e-diagnostico

Grato.
PacoMed
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 36
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo) Empty Re: Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo)

Mensagem por Lasek Ter 5 Jun 2012 - 21:46

isso é um aplicativo pra celular iphone? muito bom hehehe!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo) Empty Re: Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo)

Mensagem por Brunoomoreschi Qua 6 Jun 2012 - 9:41

PacoMed escreveu:Amigo, vc poderia dar uma olhada no meu tópico e ver se esses cabos serviriam no meu ka?

http://www.clubedonovoka.com/t7244-cabo-usb-de-scanner-e-diagnostico

Grato.
Po cara, acho que tem que ser OBDII e ja era, mas o que rola é que eu usei uns desses e nenhum funcionou, esse que o cara trouxe do Canada deu certo. Testei 9 desses e essas bagaças num liam nada. Daí parei pois fiquei com medo de ferrar a injeção. Vai que essas merdas dão curto no esquema...
Brunoomoreschi
Brunoomoreschi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Sport - Preto
Código de Opcionais : KSD2
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo) Empty Re: Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo)

Mensagem por Brunoomoreschi Qua 6 Jun 2012 - 9:42

vinimarinr escreveu:Como funciona?
O que precisa?
Dá certo no Iphone?

Deve ter para iphone - que é outo sistema operacional - mas acho que é com cabo... E nem sei se o cara trouxe desses... Esse só funciona com Andróide...
Brunoomoreschi
Brunoomoreschi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Sport - Preto
Código de Opcionais : KSD2
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo) Empty Re: Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo)

Mensagem por PacoMed Qua 6 Jun 2012 - 14:39

No meu caso eu iria usar no not, por isso poderia ser a cabo mesmo.... la no mesmo site tem uns wirelles tbm... posta o modelo do seu, marca, numero de serio se tiver...
PacoMed
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 36
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo) Empty Re: Monitorando o Ka com o celular ( computador de bordo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos