Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLD KA trocando por um NEW KA

+2
Lasek
KA GL
6 participantes

Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por KA GL Ter 3 Jul 2012 - 10:58

Pessoal apareceu uma oportunidade para trocar o meu old ka 2004 por um new ka 2009. Bom, esse ka 2009 uma amiga iria me passar ele por 13 mil já que é só isso que estão dando nas CCS, e já que ela vai vender de todo jeito pois quer pegar um carro mais robusto (questões de trabalho) ela me venderia ele por esse preço. Bom, estou apertado financeiramente, mas se eu pegasse um preço bom no meu old daria para financiar o restante... As duvidas são:

1- Os modelos de ka 2009 são problematicos e de consumo alto????
2- Para os que tem o new ka ou conhece bem... Vale a pena mesmo apertar o cinto e pegar o ka 2009?


PS: Estou ainda devendo ao banco R$6.700 no financiamento do meu, ou seja, se eu vender terei que quita-lo. Logo se eu vender por "R$12.000,00" o meu, eu ficaria com R$5.300,00 e teria que financiar R$ 7.700,00, que da na média 23 parcelas, com juros de 1,42%, parcelas de 403,08. Isso foi verificado no simulador do BB. e hoje estou devendo 21 de 415,00. O Grande problema é conseguir vender o meu por 13.000,00 a tempo.

E ai, o que vocês poderiam me orientar?
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por Lasek Ter 3 Jul 2012 - 11:38

eu tenho o ka 2009 e graças a deus quitei ele...apesar dos problemas d ter q inspecionar o reservatorio de agua todo ano e trocar a agua com aditivo nunca fiquei na mão com ele! o consumo dele n é dos melhores uma média de 10,5 11 km/l dentro da cidade transito médio com muita marcha trocada entre 1º 2º e 3º marcha...

vc tem q ver mesmo o q quer e n se apertar nas contas mas obvio q esse ka 2009 por 13 mil ta dado...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por Reginaldo Ter 3 Jul 2012 - 12:53

Por esse preço está primeira demais, acho que valeria a pena troca-lo. A respeito do consumo, é como Lasek disse e vai depender de como você anda e o trânsito dae. Agora, você vai sentir a diferença do consumo, mas depois acostuma-se. O old é super economico em comparação ao New, parece um camelo, anda vários kM com pouca água "gasolina".

Algo que você poderia fazer, é repassar seu Ka com a dívida para alguém, depois vá em alguma financeira ou loja de carro, peça para que faça um financiamento dos 13 mil e que deposite o dinheiro na conta da ex-dona.
Acredito eu, que não vão cobrar, pelo menos aqui onde moro, não cobram por esse tipo de serviço, pois eles ganham o retorno, que o banco repassa como gratificação para loja e para a pessoa da financeira.
Tipo, fará a loja fará só a intermediação, como se o carro fosse dele.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por AluirBh Ter 3 Jul 2012 - 13:03

13 mil reais tá dado esse carro. Se não tivesse tão longe comprava ele agora ahahahahahahah

Mas vale a pena sim vei. E sobre o consumo, vai depender do transito ai na sua cidade e tb do seu pé, ande com cautela que o consumo será baixo!
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por KA GL Ter 3 Jul 2012 - 13:26

É... Eu também to achando um achado! Mas o carro ta com uma coisinha na marcha... Segundo ela... o carro morre quando pisa na embreagem e as vezes fica se tremendo pra da ré vocês já ouviram falar sobre isso?
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por Darksun Ter 3 Jul 2012 - 16:32

Cara, 13 mil tá de graça, não espera e pega logo, só pra você ter uma idéia, vendi o meu 2009 1.0 prata original que só tinha os vidros elétricos e mais nada (nem ar quente) por R$ 20.000,00 final do ano passado antes dessa redução de ipi e ainda achei pouco. Por R$ 13.000,00 dava um jeito de pegar essa ka agora mesmo nem que fosse pra fazer negócio. E pode ficar tranquilo que o 2009 é sussegado, não tem nenhum daqueles probleminhas do 2008, nunca precisei fazer nada no carro além das revisões normais e fazia uma média de 15km/l na estrada, porém nunca coloquei nem 1 gota de álcool nele, sempre aditivada em um posto de confiança (saiu mais caro mas compensou) e também nada de pauleira no carro, sempre tranquilão nos 80 permitidos. Sobre esse problema de tremer que você citou pode ser apenas alguma bucha ou coxim como também pode ser a própria embreagem, o atuador ou algo do gênero, então sem uma avaliação de um profissional pra ver se é isso mesmo ou outra coisa não dá pra definir quanto você gastaria pra arrumar, mas acho que por esse preço vale muito apena pegar o carro.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por AluirBh Ter 3 Jul 2012 - 16:49

Mesmo que vc gaste ai 2.000 pra arrumar esse problema ai, 15.000 ainda tá muito barato. Pelo menos pelos preços aqui de BH
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por Victor Motta Ter 3 Jul 2012 - 17:07

KaGL não sossega mesmo! kkkkk


Putz, tá pior que casas Bahia hem?
Baratão o Ka..
Tá com quantos KM?


Abraço.


Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por KA GL Qua 4 Jul 2012 - 2:53

hehehe...

ta com 62 mil km...
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por Victor Motta Qua 4 Jul 2012 - 8:45

Tá bem rodadinho já hem?
Vc chegou a andar no carro e avaliar tudo já KaGL?

Estado de conservação e talz?

Pq mesmo sendo barato, vc não vai comprar uma 'bomba' pelo fato d estar barato né...
E orçar esses bizius dele pra ver em quanto vc vai morrer pra arrumar, pq se for coisa pior que vai custar uma nota, o que vc ganhou no preço dele vc se ferra depois arrumando!

Abraço!!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por KA GL Qui 5 Jul 2012 - 21:04

Vitor, cara não cheguei a andar no carro ultimamente. O carro é da namorada de um grande amigo meu. Ela ta querendo comprar um idea adventure. Esse valor que ela venderia pra mim é por que as ccs só estão querendo pagar 12 mil do carro dela. Por isso que ela disse que me venderia por 13, já que iria "dar" o carro pra uma ccs, então me daria o carro. Mas eu sei que o carro é completinho, ta bem rodado pois ela trabalha em uma outra cidade e duas vezes na semana ela viaja e é uma cidade longe. Mas a estrada que ela pega é uma boa estrada. Esta com o problema que já relatei aqui, algo envolvendo a caixa de marcha, pois as vezes o carro morre quando debrea. Mas é um carro de procedencia. O problema todo esta em eu vender o meu por um preço que também será bom pra mim. Já que vou usar uma parte do dinheiro para quitar o meu old pra poder passar pro comprador.



KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por Lasek Qui 5 Jul 2012 - 22:00

13 mil completo! bah eu n sabia q era completo eu me atirava q nem colher em sopa hehehe!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por Victor Motta Sex 6 Jul 2012 - 9:00

Lasek escreveu:13 mil completo! bah eu n sabia q era completo eu me atirava q nem colher em sopa hehehe!

Eu também viu.. HAHAHAHA
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OLD KA trocando por um NEW KA Empty Re: OLD KA trocando por um NEW KA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos