Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

+3
Reginaldo
alex63
marcoalves1970
7 participantes

Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por marcoalves1970 Ter 14 Ago 2012 - 14:08

http://www.noticiasautomotivas.com.br/siniav-comeca-monitoramento-a-partir-de-janeiro
SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Estradas-NA
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por alex63 Ter 14 Ago 2012 - 15:59

É Amigo Marcos,

Isso sempre tem os dois lados..... um é o bom.
O outro vai saber pra que..... Isso ae na minha opinião é o fim dos Pardais.. ou seja vc sera multado se percorrer uma determinada distancia em tempo muito inferior ao que seria utilizado andando dentro da velocidade permitida naquele trecho.

Enfim , nos resta esperar.. agora quem ainda pensa que hoje em dia , ainda não esta sendo vigiado... pode esquecer..... há olhos e ouvidos ativos em todos os locais...

Abcs
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por Reginaldo Ter 14 Ago 2012 - 16:34

Também acredito que isso vai ser uma faca de dois gumes, o lado bom é mostrado, mas o ruim ainda está por vim.

É só mais uma coisa, para "tomar" dinheiro dos trabalhadores.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por Lasek Ter 14 Ago 2012 - 16:41

tb acho q é esperar pra ver... ou uma fica muito bom isso a ponto de os caras n cnseguirem roubar... ai eles vão roubar os carros mais antigos... ou vai ter aquele sistema q bloqueia o sinal q nem nas carretas mais novas e continuar a farra!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por marcoalves1970 Ter 14 Ago 2012 - 16:49

nem sei mais o q dizer, não falta muito pra quererem tatuar um código de barras em nossa pele, he he he.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por alex63 Ter 14 Ago 2012 - 17:40

Marcos,

Vc não tem isso ainda não ??? Hehehehe. Vai ser assim mesmo.. Os filhos vão nascer , ganhar um chip, igual ao de cachorro.... Heheheheheeh ainda bem que quando isso for moda eu já estarei embaixo da terra !


quote="marcoalves1970"]nem sei mais o q dizer, não falta muito pra quererem tatuar um código de barras em nossa pele, he he he.[/quote]
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por Reginaldo Ter 14 Ago 2012 - 19:11

Eu acho que depois que os carros estiverem todos chipados, os ladrões vão infernizar a vida de quem tem moto, já que na matéria só cita veiculos 4 rodas.

Espero estar fazendo um julgamento errado, mas acho que isso vai trazer mais estresse do que melhorias. Pois vai ser mais dinheiro"impostos/taxas'; mais burocracia na hora de emplacar ou renovar(no caso dos antigos); as seguradoras vão arrumar alguma manobra para não perder dinheiro, já que o carro poderá ser monitorados com uso da internet pelo proprietario e etc.
Esse chip no carro vai aumentar o número de divorcios, imagine a esposa do cara percebe o atraso para chegar em casa e vai checar no site do rastreador onde o marido está. hauhauhuau
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por marcoalves1970 Qua 15 Ago 2012 - 10:35

alex63 escreveu:Marcos,

Vc não tem isso ainda não ??? Hehehehe. Vai ser assim mesmo.. Os filhos vão nascer , ganhar um chip, igual ao de cachorro.... Heheheheheeh ainda bem que quando isso for moda eu já estarei embaixo da terra !


quote="marcoalves1970"]nem sei mais o q dizer, não falta muito pra quererem tatuar um código de barras em nossa pele, he he he.
[/quote]

É mesmo, eu tb... he he he
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por drezerbini Qua 15 Ago 2012 - 13:11

Logo estaremos naquele filme que voce temo codigo de barras no corpo .. e o dinheiro é o tempo de vida kkk

MAs sobre esse assunto .. é mais uma maneira de sermos roubados ...
agora vejo vantagem no meu 1.0 .. não poderemos andar acima de 120km/h nesse pais mesmo =s
drezerbini
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 32
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por marcoalves1970 Qua 15 Ago 2012 - 15:34

drezerbini escreveu:Logo estaremos naquele filme que voce temo codigo de barras no corpo .. e o dinheiro é o tempo de vida kkk

MAs sobre esse assunto .. é mais uma maneira de sermos roubados ...
agora vejo vantagem no meu 1.0 .. não poderemos andar acima de 120km/h nesse pais mesmo =s

Mais ai q é... o meu Fiesta é 1.0 e ja cheguei no 160 brincando, na reta... he he he
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por AndreGama Qua 15 Ago 2012 - 16:50

Fiquem tranquilos... logo alguém inventa algo para burlar esse chip.

AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 39
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por djfernandolages Sex 24 Ago 2012 - 13:18

Daqui uns dias vão instalar câmeras na residência do cidadão pra saber o que ele está fazendo, e se está cometendo algum ato ilícito dentro da prórpia casa, acho isso invasão de privacidade, pago seguro total pra não esquentar a cabeça, chp desse aí pra mim só vai servir pra facilidade de multar o condutor mesmo, ahuahuahua. Pátria amada Brasil!!!!!!
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro. Empty Re: SINIAV começa monitoramento a partir de Janeiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos