Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

+8
alefacci
apolo.bhmg
Canela
Ernesto Taborda Schneider
fabianokeller
adelino.medeiros.319
AluirBh
juniorfcs
12 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por juniorfcs Qua 16 Jan 2013 - 3:22

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida.
Comprei um Ka One 2007 básico pra usar como segundo carro (Tenho um Focus) e gostaria de saber duas coisas:
É possível encontrar apenas a tampa do porta-luvas ou trocá-lo por inteiro?
Existe no Ka XR/Image um porta-trecos com porta-copos encaixado abaixo do centro do console e envolvendo o câmbio.
Na foto abaixo, está um Ka como o meu:
[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? E4a9e632d0ecdf1e5262bb373ebf6da3

Gostaria de uma dica ou ajuda de onde encontrar as peças de acabamento interno necessárias pra que o meu Ka fique como este: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? 8f3a03fd4becff4dc4b5a95b1bc414c6

Procurei na internet e não consegui encontrar nada... Andei por algumas lojas e concessionárias Ford na minha cidade e... Nada também.
Busquei aqui no fórum e não encontrei nenhum tópico sobre o assunto. Conto com a ajuda de vocês. Valeu!!!

juniorfcs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0L Zetec Rocam
Código de Opcionais : MP3, vidros elétricos, alarme, ar condicionado, limpador e desembaçador traseiro.
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por AluirBh Qua 16 Jan 2013 - 8:42

Sobre o Porta luva tu acha sim completo pra vender ou só a tampa, olha em algum ferro velho pra ver se acha um KA de PT lá pra vc comprar e tals.
Ou comprar pelo mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453661871-alojamento-porta-luvas-removivel-ford-ka-original-ford-_JM

e o console central do XR tu vai ter que achar um XR velho que tenha ele ou então mandar fazer um. Pq peças de acabamento do XR são megas raras.
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por juniorfcs Seg 21 Jan 2013 - 0:22

Valeu pela dica, Aluir.
Esse do Mercado Livre eu ví... Mas é igual ao meu e não tem tampa.
Alguém aí sabe dizer se o console central do câmbio do Novo Ka serve no Old Ka?

juniorfcs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0L Zetec Rocam
Código de Opcionais : MP3, vidros elétricos, alarme, ar condicionado, limpador e desembaçador traseiro.
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por adelino.medeiros.319 Ter 5 Mar 2013 - 21:22

juniorfcs escreveu:Valeu pela dica, Aluir.
Esse do Mercado Livre eu ví... Mas é igual ao meu e não tem tampa.
Alguém aí sabe dizer se o console central do câmbio do Novo Ka serve no Old Ka?

Também gostaria de saber...
Alguém sabe?

adelino.medeiros.319
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Bahia
Motorização/Cor : KA 2003/Prata
Código de Opcionais : Ar/Trava/Vidro
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por fabianokeller Qui 7 Mar 2013 - 15:23

Aquilo não é um porta copos, na verdade é um porta cinzeiro... Tem um cinzeiro que vem, acho que na Ecosport, e encaixa naquele buraco...
fabianokeller
fabianokeller
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1148
Idade : 46
Cidade/Estado : São Vicente/SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 05/10/2010

http://www.fabianokeller.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por adelino.medeiros.319 Sáb 9 Mar 2013 - 16:13

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469172859-console-ford-ka-modelo-novo-09-original-_JM

será q cabe no old?

adelino.medeiros.319
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Bahia
Motorização/Cor : KA 2003/Prata
Código de Opcionais : Ar/Trava/Vidro
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por adelino.medeiros.319 Seg 12 Ago 2013 - 21:46

Aí pessoal do new ka: alguém pode colocar as medidas do console central do new? Comp x larg x altura(maior altura). Distância do centro do cambio até o final (onde começa o painel). quero saber se cabe no old 2003. será que esse aqui rola uma adaptação? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494758428-console-central-fiesta-20072011-manopla-cambio-original-_JM

Obrigado desde já...

adelino.medeiros.319
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Bahia
Motorização/Cor : KA 2003/Prata
Código de Opcionais : Ar/Trava/Vidro
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por adelino.medeiros.319 Seg 12 Ago 2013 - 21:49

Talvez esse?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491475583-console-central-painel-moldura-fiesta-ou-courier-_JM

adelino.medeiros.319
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Bahia
Motorização/Cor : KA 2003/Prata
Código de Opcionais : Ar/Trava/Vidro
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por Ernesto Taborda Schneider Seg 12 Ago 2013 - 23:10

adelino.medeiros.319 escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469172859-console-ford-ka-modelo-novo-09-original-_JM

será q cabe no old?
Deixei o meu controle cair pelo furo do cd( ainda não coloquei no carro) tive que remover isso para ter acesso.. como sempre...tinha um dos tres parafusos que estava muito ruim de tirar...Surprised 
Ernesto Taborda Schneider
Ernesto Taborda Schneider
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : Ka 2011/12 - Prata
Código de Opcionais : CD Player com MP3 Sony
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Console origina do old ka Action

Mensagem por Canela Ter 13 Ago 2013 - 10:45

Amigo comprei o console na concessionária, fala que é o console do ka Acktion, e comprei a coifa de couro do cambio tb ficou show olha a foto ai de como ficou:

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? <a href=[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? 474yUploaded with ImageShack.com" />

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? <a href=[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? 0000010nUploaded with ImageShack.com" />

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? 0000003faUploaded with ImageShack.com
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por Canela Ter 13 Ago 2013 - 10:49

PS. Quando fui na Ford a primeira vez o vendedor falou que não existia, tive que levar uma foto ai ele procurou la e encontrou,
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por apolo.bhmg Seg 26 Ago 2013 - 14:36

Canela, quanto pagou no console central? O meu é o Action 2003 mas não tem este console.

apolo.bhmg
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Contagem / MG
Motorização/Cor : Action 1.6 - Prata
Código de Opcionais : ?????
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por alefacci Seg 26 Ago 2013 - 14:56

Mudando totalmente de assunto, Canela, vi que sua chave é canivete, como fez essa arte? Eu não conseguir fazer no meu, devido ao alarme Sad
alefacci
alefacci
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Cidade/Estado : Rondonia
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : TOP CLASS
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por pietro.zampiroli Seg 26 Ago 2013 - 15:36

alefacci escreveu:Mudando totalmente de assunto, Canela, vi que sua chave é canivete, como fez essa arte? Eu não conseguir fazer no meu, devido ao alarme Sad
Opaaa, desculpa me intrometer aew, mas tem um topico falando sobre essa chave canivete e segue aki o link do mercado livre, essa é pra se caso vc tenha o controle do alarme original do ka
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501459772-chave-canivete-alarme-original-ford-ecosport-fiesta-ka-novo-_JM
pietro.zampiroli
pietro.zampiroli
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : hidraulico/flex
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por Thiago Meira da Silva Qui 4 Set 2014 - 14:46

Nosssa ficou ótimo heim teria como me passar o telefone da concessionaria pra poder ficar sabendo o valor do produto, pois estou querendo colocar no meu tbm, obrigado

Thiago Meira da Silva
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Idade : 39
Cidade/Estado : Santo André, São Paulo
Motorização/Cor : Ford Ka 98 1.0, Azul
Código de Opcionais : Alarme com trava, forros da porta novo KA, porta malas com tapeçaria
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por Abel126 Qui 30 Abr 2015 - 11:43

Amigo este console do ka action serve em qualquer olx ka... ? Da pra adaptar... ? E como e feita a adaptação desde já obrigado

Abel126
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : praia grande
Motorização/Cor : Endura /Vermelho
Código de Opcionais : VE ;TE
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por MariNascimento Dom 12 Jul 2015 - 14:48

Estou na mesma dúvida. O meu é 2007 será que a do Acktion serve?

MariNascimento
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : SALVADOR BA
Motorização/Cor : PRETO
Código de Opcionais : SM
Data de inscrição : 30/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas? Empty Re: [DÚVIDA] - Aonde encontrar Porta Copos do console central e Tampa do porta luvas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos