Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

+24
Livinha25
Renato F.
Robin-H00D
Juliana
Angelo
claudinei
Eagle
marcaoviniciusso
prtop
Azeredo
Fabio
lebrão
Lu Brandão
igordmb
Rodrigo Sartori
Tar
Cesar
Alessandro
Dorian
LeonardoHB
renato_tecno
Eulalio
Geraldo
Angelo Roncally
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Angelo Roncally Qui 18 Dez 2008 - 15:30

da Folha Online

A Ford anunciou nesta quinta-feira recall para 41.460 unidades do Novo Ka, por possível falha no sistema de freio. Segundo a montadora, a convocação atinge carros produzidos até 31 de julho deste ano --o modelo começou a ser vendido em fevereiro.
Os proprietários desses veículos (com chassi até 9BFZK03PX9B054990) devem comparecer à rede de concessionárias da Ford, que somam cerca de 450 unidades no país, para inspeção e eventual substituição do tubo de freio no compartimento do motor.
Em comunicado, a empresa informou ter constatado a possibilidade de "ocorrerem fissuras no tubo de freio, devido ao atrito com a abraçadeira do radiador no compartimento do motor, o que levará ao acendimento da luz de advertência no painel do veículo". Conforme a montadora, isso poderá resultar em perda da eficiência de frenagem do carro, podendo provocar acidentes.
Para dúvidas e informações sobre o serviço na rede, a Ford dispõe o telefone 0800 703 3673. Conforme o Procon-SP, o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u481058.shtml

Angelo Roncally
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 93
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Geraldo Qui 18 Dez 2008 - 15:34

ta estranho isso. Chassi até numero tal?

tem de ir de tanto a tanto, nao?


mas a Ford podia aproveitar e ja consertar as outras coisas que tem defeito de série

tsc tsc
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Eulalio Qui 18 Dez 2008 - 15:40

Já tenho uma visita agendada para amanhã resolver o vazamento da água do radiador.... vou aproveitar e perguntar sobre o assunto
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por renato_tecno Qui 18 Dez 2008 - 16:04

Ufa! Escapei dessa...
renato_tecno
renato_tecno
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 80
Idade : 42
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KTA9 - Ka Tecno
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por LeonardoHB Qui 18 Dez 2008 - 16:33

Isso pode explicar o problema de alguns com o freio meio falhando... vai saber...
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Dorian Qui 18 Dez 2008 - 16:42

pow nao entendi, o meu final ta dentro destes chassis so q no meio do meu chassi tem letras diferentes!!!!

estranho ne???

neste momento ja to ha 10 min no 0800 da ford pra tentar descobrir isso!!!

...

opa, atendeu...

bom, to nessa...

flw galera vo ligar pra minha concecionaria e marca a visita...

t+ fui


Última edição por Dorian em Qui 18 Dez 2008 - 21:48, editado 1 vez(es)
Dorian
Dorian
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Cidade/Estado : Vila Velha - ES
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : KPD9, BI-XENON 6.000K, DVD Booster 7680
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Eulalio Qui 18 Dez 2008 - 17:20

O meu foi um dos primeirões... já tá no portal da globo também... amanhã já vou falar do assunto
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por LeonardoHB Qui 18 Dez 2008 - 17:22

Já liguei na concessionária e marquei para segunda-feira. Vou levar de manhã e buscar de tarde. depois q receber o carro eu posto aqui novidades. Mandei um e-mail para meu contatinho na ford. Vamos ver oq ele me fala sobre esse tal recall...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Alessandro Qui 18 Dez 2008 - 20:38

Pior que o Kazão da minha Mãe deve tar no meio , pois eu estou escutando um barulho muito estranho no freio, mais pessoal é muito forte, porem não afetou o sistema que continua prstando o seu serviço, até agora não ascendeu nenhuma luz, mas quando eu voltar de viagem vou agendar a revisão e verificar isso também. q MERDA !!!!!
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Cesar Qui 18 Dez 2008 - 21:03

ta perai... 9BFZK03PX9B054990... se o meu código for menor que esse daí.... eu tenho que agendar na autorizada? é isso?
eu acho que não sei fazer isso... kkkk
vale os números e as letras da esquerda pra direira?
Cesar
Cesar
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 201
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : Prata Geada / Preto metalizado
Código de Opcionais : aro 15
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Alessandro Qui 18 Dez 2008 - 21:05

olha Cesar vai da direita pra esquerda, foi assim que eu vi no Kazão da minha Mãe.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Tar Qui 18 Dez 2008 - 21:13

Como?
o meu termina em 53002
Tem que arrumar até o numero 54990

o meu então esta dentro do recall?
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Dorian Qui 18 Dez 2008 - 21:47

bom pessoal,

fui la ford hj, logo depois de postar aki no site, e foi verificado q o meu ka nao esta no recall ao contrario do q foi dito no 0800 da empresa, la na ford, tirando o gerente niguem sabia do recall ainda, ele alegou q a ford mandou primeiro pra imprensa pra depois falar com os fornecedores, bom ele me explicou qual é o problema do freio e me monstro o pq o meu nao esta, vo tentar explicar, nao tem onde coloca o fluido de freio? entao logo abaixo deste lugar vc vera uns caninhos de ferro descendo, e esses caninhos nao podem ta encontado em nada, e em alguns casos as braçadeiras q se encontram logo a baixo, que forao mal posicionadas, estao encostando neles, fazendo acontecer as rachaduras com o vibramento do veiculo, se ocorrer essas rachaduras a pressao do fluido cai podendo ocorrer a perca pacial ou total do freio dependendo do tamanho da rachadura... bom axo q conseguir explicar, depois tento falar com mais clareza é q to sem tempo agora...

no mais...

boa noite para todos

Laughing


Última edição por Dorian em Sex 19 Dez 2008 - 10:12, editado 2 vez(es)
Dorian
Dorian
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Cidade/Estado : Vila Velha - ES
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : KPD9, BI-XENON 6.000K, DVD Booster 7680
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Tar Qui 18 Dez 2008 - 21:51

qndo eu li a primeira vez eu pensei que não tinha reservatório de fluido de freio, amanha eu olho no meu, pq ta de noite e não tem luz na garagem... xD
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Cesar Qui 18 Dez 2008 - 22:29

Alessandro escreveu:olha Cesar vai da direita pra esquerda, foi assim que eu vi no Kazão da minha Mãe.
valeu... vou conferir.. o meu é de abril.. chegou em maio.. bem provavel que esteja premiado.
Cesar
Cesar
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 201
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : Prata Geada / Preto metalizado
Código de Opcionais : aro 15
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Rodrigo Sartori Qui 18 Dez 2008 - 22:39

Nossa, e olha q hj eu desci a serra pois trabalhei na praia, sorte q o freio tava normal..hahahaha

Melhor ver isso amanha pois viajo na semana q vem pro Paraná e vou rodar mais de 1.000 km. Agora preocupou.

Q coisa heim? Aproveitar pra ver outros probleminhas.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por igordmb Sex 19 Dez 2008 - 2:01

eu nao entendo a logica do chassi, ai eu nao marquei nada, ja levei la, pedi pro cara olhar, ele olhou e ta tudo certo
o que ele olhou e um caninho rigido que sai do reservatorio do fluido de freio... ele sai e desce, ai os carros premiados tem uma mangueira com uma braçadeira que fica pegando no caninho, dai que vem o problema, se o seu carro ta com o cano sem encostar em nada e com a ponta da braçadeira virada pra cima sem pegar no cano e com uma certa distancia tipo uns 4 a 5 cm nao tem problema nenhum, mas se tiver duvidas leva na concessionaria
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Eulalio Sex 19 Dez 2008 - 11:51

Deixei o meu agora de manhã, eles vão verificar junto com o vazamento do radiador e o marcador de nível de combustível que está doidão.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por LeonardoHB Sex 19 Dez 2008 - 11:56

Eulalio... o meu marcador tbein está doido... eu encho o tanque e qdo ligo o carro só marca até a metade... e depois vai indo pro final bem devagar... é estranho... hehehe

Mas depois q ele chega no final ele funciona normalmente...

Preciso ver isso na revisão que será no ano que vem...

Qto ao recall o meu está marcado para segunda-feira. Vamos ver oq rola... mas depois do q eu li aqui no fórum eu vou dar uma olhada pra ver se o meu está encostado mesmo...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Lu Brandão Sex 19 Dez 2008 - 12:15

gente.. nao sei.. eu tava na nações unidas, freiando, tava a uns 50km/h já dai acendeu uma luzinha no painel, a do óleo eu acho, e o carro morreu no meio da rua.. do nada.. à 50km/h mesmo.. minha sorte q era à noite e nao tinha ninguem atras de mim.. tem alguma coisa a ver isso?
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Eulalio Sex 19 Dez 2008 - 12:18

Lu Brandão escreveu:gente.. nao sei.. eu tava na nações unidas, freiando, tava a uns 50km/h já dai acendeu uma luzinha no painel, a do óleo eu acho, e o carro morreu no meio da rua.. do nada.. à 50km/h mesmo.. minha sorte q era à noite e nao tinha ninguem atras de mim.. tem alguma coisa a ver isso?

Se não for, pode ser problema da motorista...
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por LeonardoHB Sex 19 Dez 2008 - 12:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk creio que seja a segunda opção... o histórico da Lu Brandão aqui no fórum não é dos melhores... daqui a pouco a prefeitura recolhe o carro dela para suprir o valor das multas q ela tomou já... RSRSRSRSRSRSRS
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por igordmb Sex 19 Dez 2008 - 12:51

sera que acendeu a luzinha por que o carro morreu e nao ao contrario?
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Minha verificação.

Mensagem por lebrão Sex 19 Dez 2008 - 13:14

Pessoal, olhando por cima, até onde pude observar no meu Ka, tinha sim uma traquéia "raspando" no caninho do freio, acredito eu que não seja nada "forte".. a única coisa visivel foi isso e como estou viajando resolvi por uma presilha, vou por fotos para vocês verem.
NÃO sei se o recall é só isso, se for, sanei em partes o problema, pelo menos até poder ir a Curitiba ou outar concessionária e arrumar o que pode dar "caca" se bem que ninguém aqui do Fórum teve o problema citado.
Seguem as fotos.

ANTES:
Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Before00rx9
Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Beforerecallkq0

Depois que coloquei a presilha:
Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka After_Recall

Close já com a presilha:
Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka 00er5

Bom, por hora "resolvi" o que eu encherguei, porém acho que uma traquéia dessa, pra quebrar devido ao atrito, aquele caninho de ferro é dificil!
Quanto ao recall dizer sobre a abracadeira do radiador, nem achei ela.
Quem tiver feito o recall, favor mostrar se possivel com fotos também o antes e o depois para vermos onde foi mechido!
Abraços!
lebrão
lebrão
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Fabio Sex 19 Dez 2008 - 13:26

Já pode ir até pros tutoriais essa! Very Happy
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Recall do Tubo de freio.

Mensagem por Azeredo Sex 19 Dez 2008 - 15:25

Já fiz o recall do tubo de freio hoje ás 09:00h e não demorou 10 minutos,o consultor me mostrou, e no caso do meu carro não há esse risco pois existe uma distãncia de = ou - 2cm(que é o certo) entre o tubo e abraçadeira da mangueira do radiador que passa próximo da cuica do servo freio.Não é nada alarmante,mas se o tubo/abraçadeira ficarem roçando um no outro por muito tempo poderá acarretar o problema já diagnosticado pela montadora.Como vou encarar agora 10km de serra(serra do Couto-Miguel Pereira-RJ Mata Atlântica)já posso ir tranquilo no Álcool em 4ª marcha.Show de bola.

Azeredo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Novo FORD KA 1.6 completo Prata Geada
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por prtop Sex 19 Dez 2008 - 16:14

Que bom! Pelo visto o problema é muito simples. Vou chegar em casa e ver com calma.

prtop
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / branco
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Lu Brandão Sáb 20 Dez 2008 - 21:16

Bahhh, + como o carro morre aos 50km/h.. nunca vi isso!!!!

Bom.. d qqr forma ta td normal.. nada + aconteceu..

Vou levar meu branquinho pro recall e vou comentar com o povo lá..
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Azeredo Sáb 20 Dez 2008 - 23:28

Quando o carro fica morrendo aos 50km/h o problema geralmente está entre o volante e o banco do motorista;é bom verificar isso.

Azeredo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Novo FORD KA 1.6 completo Prata Geada
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Rodrigo Sartori Dom 21 Dez 2008 - 21:38

Poxa pessoal, nao falem assim da Lu. Ela vai ficar traumatizada Razz
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka Empty Re: Ford anuncia recall para mais de 41 mil unidades do Novo Ka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos