Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA?

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA? Empty [DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA?

Mensagem por philippesr Sex 17 maio 2013 - 23:41

Fala rapaziada! então, já decidi qual roda vou por no kazin! tava na dúvida entre uma de aro 16 e 17 mas o pessoal disse que entre uma e outra, a diferença de desempenho do carro é mínima.. A escolha foi a tsw mak Variante 17'. Mas de fato, queria saber se essas rodas são compatíveis com o Ka (furação, offset).

link da roda: produto.mercadolivre.com.br/MLB-481883829-jogo-roda-tsw-mak-variante-aro-17-17x7-4-furos-et35-_JM

Se eu realmente for pegar ela, terei que pedir pela net... vocês acham arriscado? (só tive como base fotos na internet com ela)
philippesr
philippesr
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Cidade/Estado : Salvador / BA
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA? Empty Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA?

Mensagem por Danilo Sáb 18 maio 2013 - 0:33

Então brother... essas rodas são lokas demais...

Se vc pintar de preta fica TOP, pelo seu carro ser branco...

Nawn sei te informar se realmente serve pq o link tá quebrado...

Mais vejo a galera falando q a furação é 4x108 e offset é de 36 a 42 (eu acho)

Procura se informar mais é baseado nesse dados....

Abrç... Boa sorte na compra...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA? Empty Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA?

Mensagem por Dragoniten Sáb 18 maio 2013 - 1:57

Já viu essa roda ao vivo? Se não viu, recomendo ir ver antes de comprar. A parte "cromada" são apliques plásticos na roda, que por sinal parecem bem vagabundos e não tenho certeza quanto tempo duram... Reparei nisso quando fui dar uma olhada em roda final de semana passado pro meu Ka.

Eu recomendo escolher outra roda, essa aí tem cara de problema.
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA? Empty Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA?

Mensagem por ManoH Sáb 18 maio 2013 - 13:17

a roda é uma baita nego, mas vc ja viu algum ka com ela??
ManoH
ManoH
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : santa catarina
Motorização/Cor : 1.0 azul
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA? Empty Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA?

Mensagem por philippesr Dom 19 maio 2013 - 1:02

Galera, com certeza, se eu tiver essa roda, vou retirar esse detalhe cromado, particulamente eu acho bizarro. Ela no ford ka, só vi em foto. Semana passada eu vi um New beatle com elas, exatamente do jeito que eu pretendo, sem essa peça. Só me preocupo mesmo em ter que fazer algum tipo de adaptação, pois a furação dela é 4x100
philippesr
philippesr
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Cidade/Estado : Salvador / BA
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA? Empty Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA?

Mensagem por Danilo Dom 19 maio 2013 - 1:21

philippesr escreveu:Galera, com certeza, se eu tiver essa roda, vou retirar esse detalhe cromado, particulamente eu acho bizarro. Ela no ford ka, só vi em foto. Semana passada eu vi um New beatle com elas, exatamente do jeito que eu pretendo, sem essa peça. Só me preocupo mesmo em ter que fazer algum tipo de adaptação, pois a furação dela é 4x100

Ixi brother... com essa furação vc terá "problemas"

É melhor vc comprar uma q seja compativel com o Ka, 4x108...

Ela ficará com folga e nawn é legal...

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA? Empty Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA?

Mensagem por Danilo Ter 30 Jul 2013 - 11:12

Tópico movido de "Acessórios externos" para "Rodas, pneus, suspensão e amortecedores"
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA? Empty Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA?

Mensagem por Guh87 Sáb 3 Ago 2013 - 16:16

philippesr escreveu:Galera, com certeza, se eu tiver essa roda, vou retirar esse detalhe cromado, particulamente eu acho bizarro. Ela no ford ka,  só vi em foto. Semana passada eu vi um New beatle com elas, exatamente do jeito que eu pretendo, sem essa peça. Só me preocupo mesmo em ter que fazer algum tipo de adaptação, pois a furação dela é 4x100

Iai mano.. Colocou as rodas no kazinho?
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA? Empty Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW MAK 17' SÃO COMPATÍVEIS COM O KA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos