Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROBLEMA] Mola Esportiva Red Coil

Ir para baixo

[PROBLEMA] Mola Esportiva Red Coil Empty [PROBLEMA] Mola Esportiva Red Coil

Mensagem por Danilo Ter 23 Jul 2013 - 14:21

Olá,

Estou com um "probleminha" com minha mola esportiva Red Coil. Então, coloquei minha Red Coil em 3 semanas atrás (aproximadamente) e tive problemas com a mola traseira, pois quando fui colocar a mola dianteira ficou perfeita (4 dedos justos) e a traseira ficou com 6 dedos (ele tinha 7 dedos, 1 dedo não faz diferença alguma), só que fiquei tranquilo pelo fato da galera falar que a Red Coil demora, aproximadamente, 1 semana pra assentar e ficar na altura padrão (uns 4 dedos). Já se passaram mais de 3 semanas e a traseira continua do mesmo jeito. Para terem idéia, olhando de uma distância de 2 metros (com o carro num lugar plano) dá para ver a parte de baixo da mola, coisa que não se via com a original. Tenho dúvida de 2 coisas, ou mandaram a mola errada, que é do Ka 2008 ao 2011 (acho o mais provável) pq a mola original do meu Ka é afinada na ponta e a Red Coil é toda reta, com isso tiveram que trocar o calço do Ka para o calço do Corsa, que não tem diferença alguma, então acho que não teve influência o calço. Vou mandar uma foto do calço de ambos, para vocês terem a noção da diferença mínima. Se alguém tiver mola esportiva e puder mandar fotos da mola traseira, eu agradeço.

Obrigado.


Aqui é o calço da mola traseira do Corsa

[PROBLEMA] Mola Esportiva Red Coil G0oo

Aqui é o calço da mola traseira do Ford Ka

[PROBLEMA] Mola Esportiva Red Coil A1ao
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] Mola Esportiva Red Coil Empty Re: [PROBLEMA] Mola Esportiva Red Coil

Mensagem por Danilo Qua 24 Jul 2013 - 11:25

Galera, vocês não acreditam o que o rapaz da Red Coil me disse...

Ele falou: A MOLA ESPORTIVA RED COIL ainda não foi fabricada para o Ka 2013, com isso a minha traseira ficou levantada pela mola ser do Ka 2008 ao 2011. Agora lascou tudo.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] Mola Esportiva Red Coil Empty Re: [PROBLEMA] Mola Esportiva Red Coil

Mensagem por Danilo Qua 24 Jul 2013 - 17:37

Galera, problema resolvido. Falei com o cara da Red Coil e ele enviará uma nova mola traseira pra substituir as que estão no meu Ka, que são do Ka 2008 ao 2011. Fui muito bem atendido e a Red Coil está de PARABÉNS.

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] Mola Esportiva Red Coil Empty Re: [PROBLEMA] Mola Esportiva Red Coil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos