Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Empty [DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

Mensagem por Danilo Seg 19 Ago 2013 - 15:38

Olá galera!

Estou com uma dúvida e queria a ajuda de vocês do fórum. Vamos lá...

Eu coloquei a Mola Esportiva Red Coil no meu Ka e ele tá com 4 dedos na frente e 4,5 atrás. Estou muito satisfeito com a altura, pois não pega em lombada, buraco, etc...

Mais a dúvida é se os amortecedores rebaixados abaixam o carro ou só ajuda no conforto ou estabilidade do carro?

Vejo uns falarem que abaixa e outros não... fiquei na dúvida e queria saber melhor sobre eles. Vai que mais pra frente eu queira colocar e pelo menos eu já fique sabendo como funciona. Vi que não tem o amortecedor da Red Coil. Será que o da Macaulay e da JJ Especiais são bons?

Então é isso galera, qualquer coisa, pode mandar MP também.

Obrigado galera!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Empty Re: [DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

Mensagem por Luquinha Seg 19 Ago 2013 - 18:10

velho, se faz tempo que você colocou essas molas, então elas ja estao na altura maxima! pq elas laceiam com o tempo e ai ja fica sussa!
Esses amortecedores preparados ajudam, mas nao vira muito comprar dessas marcas assim, o certo é ir em um preparador que ele ira faezr todo o trabalho, pq tem o PRATO, COXINS E ETC
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Empty Re: [DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

Mensagem por Danilo Seg 19 Ago 2013 - 18:45

Vlw Luquinha!

Então, foi oq eu disse, tô satisfeito com os 4 dedos dele. Vai completar 2 meses ainda, com isso, ele abaixa mais. Na minha conta ele chegará aos 3 dedos em tudo (tomara)

Mais nem penso ainda em colocar, era só uma dúvida q eu tinha em relação a esses amortecedores. Meu carro com 3 dedos (se chegar a isso) estará na altura que eu quero.

Só 2 meses ainda não alaciou tudo, néh ???

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Empty Re: [DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

Mensagem por Luiz Eduardo Nunes Seg 19 Ago 2013 - 21:24

Fala Danilo, Blz....
Aqui é o Luiz do Ford Ka Racing Rs.......Cara, o teto do Ka em Black piano ficou um LUXO.... Vou colocar no meu, junto com as entradas de ar....rsrsrsr
Bem, quanto a sua dúvida..... vai a minha opinião.... VAI DE FIXA.... A minha suspensão é Macaulay e estou muito satisfeito.... FIXA=Molas menores e amortecedores menores.....
Abs
Luiz Eduardo Nunes
Luiz Eduardo Nunes
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 44
Idade : 46
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6 prata
Código de Opcionais : todos
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Empty Re: [DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

Mensagem por Danilo Seg 19 Ago 2013 - 21:45

Vlw Luiz pelo elogio!

Então cara, tô satisfeito com minhas esportivas e é como eu disse, isso é só uma dúvida, pois sempre vejo os amortecedores mais nunca soube a função exata dele.

Obs: Te mandei MP!

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Empty Re: [DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

Mensagem por Danilo Ter 20 Ago 2013 - 15:27

Galera, achei esse Ka com mola esportiva Macaulay + Amortecedor rebaixado Macaulay. Gostei bastante dele (da altura pq de resto não me agradou) e vi que tá com as 15'' e, aparentemente, está com uns 2 dedos (eu acho), então o meu com as 13'' ficaria bem mais baixo. Vou ver se coloco mesmo bem mais pra frente!

Abrç!

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Sz8b
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Empty Re: [DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

Mensagem por djrickcosta Ter 20 Ago 2013 - 17:26

É Dan ... to pesquisando aqui e falando com uns brothers, acho que vou encostar o Ka no sábado pra colocar o kit de amortecedores preparados, assim pelo menos melhora o conforto e guardo os meus originais sem prejudica-los!!
:/

Creio que assim seria praticamente uma suspensão preparada.
djrickcosta
djrickcosta
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 88
Idade : 35
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : Ka 2010 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Empty Re: [DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

Mensagem por Danilo Ter 20 Ago 2013 - 17:46

Cara, coloca pq quero ver como que fica! kkkk

Então, eu vou colocar os da Macaulay mais pra frente. Se o meu ficar com uns 2 dedos tá ótimo pra um aro 13''.

Cara, só não esquece do amigo Dan aqui! kkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver fotos logo depois que baixar o trem do elevador. kkkkkkkk

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Empty Re: [DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

Mensagem por djrickcosta Ter 20 Ago 2013 - 17:50

Danilo escreveu:Cara, coloca pq quero ver como que fica! kkkk

Então, eu vou colocar os da Macaulay mais pra frente. Se o meu ficar com uns 2 dedos tá ótimo pra um aro 13''.

Cara, só não esquece do amigo Dan aqui! kkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver fotos logo depois que baixar o trem do elevador. kkkkkkkk

Abrç!
Pohaaa haha, pode deixar Dan mando sim, quase ctz que vou encostar ele sábado!

Pelo que me falaram, eu ja to nas "fixa" hahah o amortecedor vai melhorar.
djrickcosta
djrickcosta
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 88
Idade : 35
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : Ka 2010 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Empty Re: [DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

Mensagem por Danilo Ter 20 Ago 2013 - 17:59

Pior que é quase uma fixa ou preparada, pq ele tá com os elos menores. Quando colocar o amortecedor vai ficar chik demais.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva? Empty Re: [DÚVIDA] - Amortecedor Rebaixado/Esportivo abaixa bem o carro com Mola Esportiva?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos