Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer?

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer? Empty [DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer?

Mensagem por Saymon Peres Sáb 14 Dez 2013 - 19:44

E ae Galera, tudo bem?

Fiquei muito feliz em encontrar um painel do FORD KA sport por 100 reais no ML. Comprei e instalei.
Ligou certinho, luzes e tudo mais.
Só que o carro nào liga. rsr
Ele liga as luzes de advertência, mas não da partida. Será que é por causa do AIBAG que o meu nào tem?
Alguém sabe como resolver.

Obrigado pessoal.

Saymon Peres
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Hortolândia / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : TE
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer?

Mensagem por submazol Dom 15 Dez 2013 - 1:48

talvez seja o code da chave
submazol
submazol
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 131
Cidade/Estado : Caxias do Sul/RS
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KPM1
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer?

Mensagem por Alessandro Dom 15 Dez 2013 - 22:10

Saymon para o painel funcionar no teu Ka, vc vai ter q tirar 1 chip q tem no teu painel e transferir para o novo, pq esse chip é o que comanda tudo.

Ou tenta levar em algum lugar, para passar o código e fazer com q o novo painel reconheça todo o sistema do teu Ka..

Eu penso em comprar esses painéis, mas não é tão simples assim, se não achar ORA para que alguém da CSS habilita no módulo, e prepara q vai ser mais de R$: 100,00 pra fazer isso lá..
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer?

Mensagem por ll Jack ll Qua 18 Dez 2013 - 14:06

pra eles trocar esse codigo eu tenho que ter comprado o novo painel com eles né?
por exemplo se eu compra em um desmanche e levar la eles nao fazem o serviço?

ll Jack ll
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : Vidro / Trava
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer?

Mensagem por Alessandro Qui 19 Dez 2013 - 8:23

Olha Jack é o recomendável, vc comprar na CSS, porém se o $$ pra comprar lá tá mto caro e se vc conhecer alguém q trabalhe lá. Vc pode comprar no desmanche e mandar por lá, só vai ter q pagar a Mão-de-obra.

Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer?

Mensagem por RomuloKaTecno Sáb 8 Jun 2019 - 23:23

Boa noite pessoal, desculpe estar desenterrando esse tópico, é que tô com uma dúvida: o painel do Ka 2012 é plug and play no 2009? Ou tem que "codificar" também? O meu rompeu o flex que liga o LCD à placa e apagou o hodômetro e não dá pra soldar pq é de plástico com tinta condutiva, aí comprei no ML um do 2012 que a iluminação é mais bonita e estou esperando a entrega.

RomuloKaTecno
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Campos dos Goytacazes RJ
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 08/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Tenho um KA 2008 1.0. Coloquei o Painel do KA Sport e o carro não Liga. O q fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos