Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - O que postar ou não no fórum?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que postar ou não no fórum? Empty [DÚVIDA] - O que postar ou não no fórum?

Mensagem por RANZINZA Dom 16 Mar 2014 - 17:23

Boa noite amigos do clube,eu gostaria de criar um tópico que fala sobre o arrefecimento do KA e eu tenho muito tempo de experiência em mecânica automobilistica,então eu troquei o liquido de arrefecimento(original) do meu carro e gostaria de saber se eu posso postar links de sites ( e de produtos)onde o usuário do forum pode encontrar e se posso indicar quais os produtos corretos para tal mautenção,gostaria de saber antes de começar se eu posso fazer isso...grato.
RANZINZA
.
RANZINZA
RANZINZA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Idade : 51
Cidade/Estado : SÃO PAULO
Motorização/Cor : 1.0 AZUL NORONHA
Código de Opcionais : VIDROS ELÉTRICOS POR ENQUANTO
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que postar ou não no fórum? Empty Re: [DÚVIDA] - O que postar ou não no fórum?

Mensagem por Dragoniten Dom 16 Mar 2014 - 21:26

Sinta-se 100% à vontade. Todo material de pessoas com experiência na área é muito bem vindo!
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que postar ou não no fórum? Empty Re: [DÚVIDA] - O que postar ou não no fórum?

Mensagem por rafael rodrigo Qui 20 Mar 2014 - 20:48

RANZINZA escreveu:Boa noite amigos do clube,eu gostaria de criar um tópico que fala sobre o arrefecimento do KA e eu tenho muito tempo de experiência em mecânica automobilistica,então eu troquei o liquido de arrefecimento(original) do meu carro e gostaria de saber se eu posso postar links de sites ( e de produtos)onde o usuário do forum pode encontrar e se posso indicar quais os produtos corretos para tal mautenção,gostaria de saber antes de começar se eu posso fazer isso...grato.
RANZINZA
.

Boa, manda ae as Dicas ,Produtos para ajudar, pois normalmente só sabemos perguntar por alguma marca conhecida ou cara achando que estamos fazendo o melhor ou comprando o melhor, mas as vezes encontrados produtos com marca ou nome desconhecidos que são igual ou até melhores .
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que postar ou não no fórum? Empty Re: [DÚVIDA] - O que postar ou não no fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos