Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel  Empty [DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel

Mensagem por MarvinKa Ter 1 Abr 2014 - 14:07

Galerinha do Ford KA Master.

Seguinte , vou trocar as velas e o filtro de combustivel , somente para ter uma manutenção em dia , gostaria de saber dos senhores qual  a melhor marca para Vela de Ignição e filtro de combustivel , 27.500 rodados , KA 2009 1.0 flex.

Abraços

MarvinKa
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : Vermelho
Código de Opcionais : Ar Vidro Trava
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel  Empty Re: [DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel

Mensagem por Dragoniten Ter 1 Abr 2014 - 14:20

As velas originais do Ka são NGK, que é uma das melhores marcas no mercado atualmente. Quanto ao filtro de combustível acho que não há nenhuma restrição de marca. Tecfil, Bosch, Mann, são boas marcas, mas existem outras também boas que não conheço, rs.

Só não esqueça que seu carro é Flex e precisa de um filtro de plástico, porque os antigos eram de metal e não funcionam com o etanol por causa da quantidade excessiva de água que começa a corroer o filtro com o tempo.
Chegando na loja e pedindo filtro de combustível especificando que é um Ka 1.0 2009 Flex já resolve esse problema.
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel  Empty Re: [DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel

Mensagem por Alessandro Qua 2 Abr 2014 - 10:13

De velas as originais são da NGK, juntamente com os cabos de velas. No filtro eu comprei original no começo do ano, na CSS paguei R$: 10,00. Troquei na garagem da minha casa, deu um trabalho por causa dos conectores porém com paciência saiu e instalei o novo. Tem q ficar de olho no sentido correto, se instalar errado já era.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel  Empty Re: [DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel

Mensagem por MarvinKa Seg 7 Abr 2014 - 11:53

R$ 10,00? nuss, aqui no Rio o mais barato é R$ 45,00.

MarvinKa
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : Vermelho
Código de Opcionais : Ar Vidro Trava
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel  Empty Re: [DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel

Mensagem por Pedro Josino Seg 7 Abr 2014 - 21:06

É bom pegar o código da peça Genuína e compartilhar, assim é mais fácil de pesquisar.

Eu sei que o kit de filtros custa R$ 92,00 mas não sei quais os que vem nesse kit.
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel  Empty Re: [DÚVIDA] Qual melhor Marca de Vela e Filtro de Combustivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos