Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Qual o óleo para motor endura? Ford Ka 98

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o óleo para motor endura? Ford Ka 98 Empty [DÚVIDA] - Qual o óleo para motor endura? Ford Ka 98

Mensagem por val Bahia Qui 1 maio 2014 - 23:18

Olá galera ! comprei um ford ka ,motor endua,ano 98 ,e já tenho que trocar o óleo,o antigo dono disse que usava um tal de motorcraft,recomendado pela ford é isso mesmo?meu carro tá com 137.000 km .alguém ai pode mim ajudar por favor!

val Bahia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Cidade/Estado : itaberaba
Motorização/Cor : ford ka endura
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o óleo para motor endura? Ford Ka 98 Empty Óleo

Mensagem por Lucas Camões Dom 4 maio 2014 - 7:43

Val, motorcraft é o óleo original da ford sim. Vc é de salvador??? Tenho um ka 2007 preto. Se quiser dar uma olhada no manual, possuo o do meu veículo.
Moro em Itapuã, se fo de salvador , entra em contato, pois quero tentar realizar encontros aqui em Salvador, ou montar uma equipe. Pois já está rolando uns encontros aqui da Salvador Street Cars
Lucas Camões
Lucas Camões
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : A.C
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o óleo para motor endura? Ford Ka 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o óleo para motor endura? Ford Ka 98

Mensagem por val Bahia Sáb 10 maio 2014 - 22:17

Lucas valeu mano ! muito obrigado pela sua atenção,moro no interior,Itaberaba,más tenho um amigo,que mora aqui,que é de Salvador,se vc montar a equipe,mim fale que posso ,ir ai tbm de vez enquando ,da um rolé .valeu,
abraço.

val Bahia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Cidade/Estado : itaberaba
Motorização/Cor : ford ka endura
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o óleo para motor endura? Ford Ka 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o óleo para motor endura? Ford Ka 98

Mensagem por Quevedoecxiste Ter 15 Jul 2014 - 22:56

Pessoal, recentemente peguei um Ka 1998 pra ralar no dia a dia e o mesmo veio sem manual. Vocês sabem me dizer qual a especificação de fábrica para o óleo?

Quevedoecxiste
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Rocam
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 03/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o óleo para motor endura? Ford Ka 98 Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o óleo para motor endura? Ford Ka 98

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos