Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA? Empty [DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA?

Mensagem por luizoliveira Qui 24 Jul 2014 - 15:33

Boa tarde
 Ontem 23/07 coloquei umas rodas 15'' no meu Ká. Aro 15 pneus 195/55, no entanto as rodas dianteiras ficaram pra fora do para lama, cerca de 2 cm. As rodas são de Citroen C3. não posso rebaixa-lo porque o perfil já rapa pouquinho na frente quando vira o volante todo entrando na garagem. Tem como fazer alguma coisa pra que que ela fiquem pra dentro ? ou só trocando de roda?  Question  desde já agradeço! vlw
[DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA? Ztt1ye
[DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA? 2w6wa5k

luizoliveira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : são sebastião do paraíso-MG
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA? Empty Re: [DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA?

Mensagem por Dragoniten Sex 25 Jul 2014 - 19:11

Rodas Peugeot e Citroen não servem no Ka. Elas ficam muito pra fora por causa do offset muito pequeno. Ou dá um passe na roda (tirar material de dentro da roda, na parte que encosta no disco/tambor) pra que ela fique mais pra dentro, ou troca de roda. É sempre bom pesquisar bem antes de comprar. Furação não é tudo na hora de escolher uma roda.
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA? Empty Re: [DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA?

Mensagem por Branco Ter 29 Jul 2014 - 14:25

Realmente...rodei pouco tempo com umas TSW 16 douradas de peugeot e meu deus, lindas de mais...mas sem condição, parecia um Hot Wheels de tão pra fora que o pneu saia
Branco
Branco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 307
Idade : 39
Cidade/Estado : São Vicente/SP
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : Itens a venda - http://www.clubedonovoka.com/t10251-vendo-acessorios-de-meu-ka-2009-2010-vendido#199291
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA? Empty Re: [DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA?

Mensagem por Roberto Hipólito Ter 23 Set 2014 - 22:14

Galera, não tenho experiência nenhuma com questão de rodas, mas estou querendo colocar umas 15 ou 16 no meu Ka, e queria saber essas questões de Offset (não sei o que é) e essas parada tudo aêw! haushas

Quero o carro com uma roda bonita, pneu perfil baixo, pra que o carro não fique alto, fique num tamanho bom, com aparência de rebaixado, mas não quero rebaixar.

Alguém me dá umas opiniões?!
Roberto Hipólito
Roberto Hipólito
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 142
Idade : 35
Cidade/Estado : Maceió - AL
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto
Código de Opcionais : KPG3
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA? Empty Re: [DÚVIDA] - ESSAS RODAS 15'' FICAM BOAS NO KA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos