kIT LAMPADA H7 LED CREE
2 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
kIT LAMPADA H7 LED CREE
Boa tarde galera...
Alguém de vcs já viu estas lâmpadas? Já ouvi dizer que lâmpadas de led não funcionam muito bem em farol, mas como estas são da Cree resolvi perguntar ..... achei o preço salgado de mais para comprar e testar rsrsrs
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585588860-kit-lampada-h7-led-cree-us-3000lm-12-48v-alta-perfomace-_JM
Alguém de vcs já viu estas lâmpadas? Já ouvi dizer que lâmpadas de led não funcionam muito bem em farol, mas como estas são da Cree resolvi perguntar ..... achei o preço salgado de mais para comprar e testar rsrsrs
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585588860-kit-lampada-h7-led-cree-us-3000lm-12-48v-alta-perfomace-_JM
leandro colombo- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 65
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Ka action 2003
Código de Opcionais : completo
Re: kIT LAMPADA H7 LED CREE
Já. Esse kit no modelo H4 tem exatamente a mesma posição dos filamentos da lâmpada halógena, garantindo um foco e altura de facho de luz muito melhor do que outros modelos similares. Eu já tive um jogo de H4 com o chip CXA1512, que funcionava super bem no Ka, mas não funcionou direito no Fit aqui em casa. O farol, mesmo jogando o máximo do ajuste pra baixo, ainda ficava alto.
No aliexpress tem kits mais em conta, mas nunca vi esse modelo com 3 chips XM-L2 pra H7. Na H4 os dois que ficam em cima funcionam como luz baixa, e o chipzinho sozinho mais abaixo funciona como luz alta. No caso da H7 é um farol só pra luz baixa, correto? E H1 para luz alta se não me engano. Se for isso, o certo seria e a lâmpada de H7 tivesse um desenho semelhante com este daqui:
http://www.aliexpress.com/item/2-x-H7-CREE-MTG-72W-6400LM-6500K-Xenon-White-Kit-Car-LED-Headlight-Daytime-Bulb/2024131303.html
Esse é um kit com chip MGT, é um dos melhores que tem, ilumina muito bem e tem ótima eficiência, mas já veio o substituto MGT2. Não que desqualifique totalmente o MGT, mas é levemente superior em eficiência.
Estou meio sem tempo até terça que tenho uma prova final da faculdade, mas se você puder esperar até lá pra comprar, posso fazer uns desenhos mais detalhados explicando melhor.
Abração!
No aliexpress tem kits mais em conta, mas nunca vi esse modelo com 3 chips XM-L2 pra H7. Na H4 os dois que ficam em cima funcionam como luz baixa, e o chipzinho sozinho mais abaixo funciona como luz alta. No caso da H7 é um farol só pra luz baixa, correto? E H1 para luz alta se não me engano. Se for isso, o certo seria e a lâmpada de H7 tivesse um desenho semelhante com este daqui:
http://www.aliexpress.com/item/2-x-H7-CREE-MTG-72W-6400LM-6500K-Xenon-White-Kit-Car-LED-Headlight-Daytime-Bulb/2024131303.html
Esse é um kit com chip MGT, é um dos melhores que tem, ilumina muito bem e tem ótima eficiência, mas já veio o substituto MGT2. Não que desqualifique totalmente o MGT, mas é levemente superior em eficiência.
Estou meio sem tempo até terça que tenho uma prova final da faculdade, mas se você puder esperar até lá pra comprar, posso fazer uns desenhos mais detalhados explicando melhor.
Abração!
Dragoniten- Moderador
- Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Valeu pela dica mais uma vez..... será que é permitido este tipo de lâmpada, uma vez dei uma lida no código de trânsito, e lá diz que tem q ser lâmpadas com filamento, e a cor tem q ser amarelada ou branca para se utilizar no farol........ pelo que me falaram as lâmpadas de led tem filamento.... será q isso procede? se for é permitido.
leandro colombo- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 65
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Ka action 2003
Código de Opcionais : completo
O CTB não fala nada sobre filamento que eu me lembre, apenas cita as cores e temperaturas máximas para cada tipo de lâmpada e um máximo de 2000 lúmens para dispensar a utilização de ajuste automático de altura de farol e limpador de farol. Acima disso (Xenon) necessita dos dois acessórios que citei.
O kit que eu usava era 1800lm, logo, dentro do estipulado.
Filamento se caracteriza por um fio "enrolado" que gera luz a partir da incandescência do metal por aquecimento, enquanto que o LED gera luz sem irradiar calor, bem diferente.
Já usei por muito tempo e nunca tive problema nenhum, tirei pra colocar no carro do meu irmão e não tive tempo de comprar outro, rs.
O kit que eu usava era 1800lm, logo, dentro do estipulado.
Filamento se caracteriza por um fio "enrolado" que gera luz a partir da incandescência do metal por aquecimento, enquanto que o LED gera luz sem irradiar calor, bem diferente.
Já usei por muito tempo e nunca tive problema nenhum, tirei pra colocar no carro do meu irmão e não tive tempo de comprar outro, rs.
Dragoniten- Moderador
- Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)