Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido? Empty [DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido?

Mensagem por auguusto_cesar Dom 5 Out 2014 - 5:21

Olá pessoal, estou esperando chegar um par de lampadas h11 em led que comprei pra neblina do ka 2012, elas são da cor pure white 6000K (branco xenon) as lampadas são de 30 W como essas:
[DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido? SKU156063-3
tem um vídeo no youtube que mostra mais ou menos a iluminação dela (não é lá essas coisas, mais pela estética):
https://www.youtube.com/watch?v=hv8t6oAAOJk
então pretendo colocar um led de alta potencia no pingo como essa da foto:
[DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido? MAEbCD2RzV-CU3w7EjfHoQw
gostaria de saber se alguem ja viu algum desses tipos de lampada, como é? ilumina bem(melhor que as halogenas e superbrancas)? Se alguem ja teve problema com led na neblina?
vlw galera, quando chegarem as lampados instalo e posto fotos aki
auguusto_cesar
auguusto_cesar
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Cidade/Estado : Aracaju/SE
Motorização/Cor : Ka 1.0/Branco
Código de Opcionais : Banco de Couro, Farol de neblina
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido? Empty Re: [DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido?

Mensagem por sousaman Qua 24 Dez 2014 - 12:55

auguusto_cesar,

Colocou?

Acho que não ficaria legal.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido? Empty Re: [DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido?

Mensagem por jaspionvgp Qua 24 Dez 2014 - 16:03

Que eu saiba lâmpadas LED não são proibidas, porém o difícil é achar uma que ilumine igual ou mais as halógenas.
Tem que verificar antes de comprar quantos Lumens tem a lâmpada e comparar com a lâmpada original.
No meu 207 eu coloquei uma lâmpada do DX (sku261323) que tem em torno de 700 Lumens e clareava mais que a original. Com neblina não tive oportunidade de testar mas é fato que lâmpadas brancas são piores em condições de neblina e chuva.
O problema é que ela era grande demais e ficava escapando o encaixe e depois de um tempo uma delas quebrou... Fora isso gostei muito do resultado estético e luminoso.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido? Empty Re: [DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido?

Mensagem por auguusto_cesar Sex 13 Fev 2015 - 22:41

cara, coloquei há um tempo, na estética ficou impecável, no meu caso o pingo ficou muito bom até pelo dia dá pra ver claramente, já no neblina essa lampada é deixou branco tipo xenon 6000k, não ilumina como xenon, mas é superiora uma superbranca, comprei um par de led 6000k de 2000lm cada, estou aguardando chegar
ficou assim, pelo preço ficou ótimo
http://imageshack.com/i/eyvfGY3Nj
auguusto_cesar
auguusto_cesar
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Cidade/Estado : Aracaju/SE
Motorização/Cor : Ka 1.0/Branco
Código de Opcionais : Banco de Couro, Farol de neblina
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido? Empty Re: [DÚVIDA] - Led's nos faróis de neblina é permitido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos