Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Qual Auto-Falante Comprar?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual Auto-Falante Comprar? Empty [DÚVIDA] - Qual Auto-Falante Comprar?

Mensagem por susseg0 Dom 30 Nov 2014 - 20:08

Amigos estou com umas duvidas cruéis. Qual falante comprar pra por nas portas e na mala. Pensei em por um ts-1730br Pioneer nas portas mas estou com medo de me arrepender. Tambem não tenho ideia de qual por na mala. Pensei até em por 2 6x9 da pioneer na tampa. O que vocês indicariam? O meu ka é um 09 e estou perguntando pq os tópicos que tem aqui sobre isso estão com teia de aranha, e sabemos que a cada dia que se passa tudo fica mais moderno.

susseg0
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : São Caitano - PE
Motorização/Cor : Ka - Preto
Código de Opcionais : completo

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual Auto-Falante Comprar? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual Auto-Falante Comprar?

Mensagem por Gabriel Th Seg 1 Dez 2014 - 14:45

Se estiver pensando em por 6x9 no tampão vai ter que reforçar as laterais, que são muito ruim! Eu se fosse você colocaria 2vias nas portas, e sub12 atrás, mas aí depende de quanto tu quer gastar..

Gabriel Th
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Foz do Iguaçu, PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Completo

[DÚVIDA] - Qual Auto-Falante Comprar? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual Auto-Falante Comprar?

Mensagem por susseg0 Seg 1 Dez 2014 - 17:58

É andei reparando isso! Teria que ver como reforçar isso.
Outra, qual kit 2 vias vc recomendaria e aonde por o tw?? Quero gastar pouco, mas se pra ter uma qualidade boa eu precise gastar um pouco mais farei todo esforço pra comprar algo que eu não venha me arrepender! Estou a 3 semanas com meu carrinho no seco, sem som algum... Óh coisa ruim mew! Queria começar apenas com o som das portas e os da mala. Pensei até em por um Sd 800.4D pra quando eu estiver folgado começar a melhorar. Bem o Fato é que agora tenho a grana apenas para por os falantes nas portas e na parte de trás. um 6' e um 5' atrás ( se couber) fora a questão de por 2 6x9 no tampão

susseg0
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Shacal Ter 2 Dez 2014 - 14:53

vou te dar a minha opiniao sobre o meu set:
BB3600GL modulo AB
Hertz DSK165.3
2x Bomber Upgrade
Bateria OEM de 48ah

A minha parte de voz e só o kit da hertz que meee toca demais cara, pra dentro do carro se a finalidade for som interno nao precisa de mais nada. se vc quer animar um churrasco pode adicionar um par de 6x9 no tampao ( preferencia pioneer ) que aguentam a pohada e dao um som bom se tratando de 6x9.

Os subs nao estao tocando 100% do que eles aguentam pq o modulo so ta mandando cerca de 200w rms pra cada 1. Mais o subgrave dentro do carro e forte chega da cosseira no nariz prender um pouco a garganta. Mais abriu o porta malas some, como nao é a minha finalidade estou muito satisfeito. tanto é que montei em junho pra no outro mes ja colocar a bat. auxiliar mais ficou tao bom que todo mes gasto o dinheiro com outra coisa hahaha.

Como vc quer gastar pouco eu super te aconselho a pegar o Hertz DSK 165.3, vc vai olhar o preço assim e vai falar poxa tem bravox pela metade, mais cara é outra vida que som cara na moral ele pode custar o dobro mais toca mais que o dobro principalmente em medio grave, e olha que ele e o modelo de entrada.
Paguei 325,00 com um vendedor do Auto Forum pr_nor nick dele, mais em sites na net como r2audio.com.br vc acha por 350,00 parcelado ainda. um bravox da vida cs60D hoje esta mais que isso.
A proposito meu modulo manda cerca de 120w para cada porta eles suportam 80w, mais meu corte hpf para eles fica em 80hz dai pra baixo ja entra o sub.
e tudo isso ai modulo, kit, sub's, fiação e instalação nao gastei 2 mil aqui na minha cidade, comprei tudo pela net.

Qualquer duvida estamos ai
Shacal
Shacal
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : Jaciara/MT
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : SE PLUS

Mensagem por susseg0 Ter 2 Dez 2014 - 17:56

o que vc acha desse???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605630995-falante-nar-kit-2-vias-nar-audio-600-cs1-falante-tweeter-_JM
ou desse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605523749-kit-2-vias-nar-audio-525-cs-1-100w-rms-5-pols-auto-falantes-_JM

com um sub desse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-606950778-subwoofer-nar-audio-1004-sw-2-10-pols-250w-rms-_JM

susseg0
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Shacal Ter 2 Dez 2014 - 18:17

Assim cara.. Quanto vc quer gastar? Quando comprei o carro fiquei doido pra montar um som olhei esses modelos ai da Nar, bravox, bomber, selenium ate 200 reais.. E me falaram que se fosse pra comprar qlq kit de ate 200 reais era melhor ficar com o que estava e levantar a grana pra comprar um melhor tipo hertz dsk, helix dark blue, german maestro alpha.. Entao esperei mais uns meses e comprei o hertz e ja escutei quase tods modelos da bravox e aquele mais comum da selenium e digo q nao comparam. O nar diz q comeca a ficar bom do cs2 pra frente. O cs1 parece ser igual os concorrentes.. Mais assim se vc só quer ter um som no carro sem pretensão de qualidade vai em bravox cs60b, o Tweeter e bem gritao mais e o que tem pra faixa de preço.

Eu resolvi esperar e nao me arrependo, principalmente se for tratar a porta.

Abs
Shacal
Shacal

Mensagem por Shacal Ter 2 Dez 2014 - 18:18

Falante atraz eu nao uso, pq atrapalha o palco sonoro.
Shacal
Shacal

Mensagem por susseg0 Ter 2 Dez 2014 - 18:43

Como seria esse esquema de tratar as portas? Pretendo sim melhorar, mas não pra agora. Minha intenção é por 2 na frente e 2 atras! ou então só os 2 da frente mesmo! Ainda tenho que comprar o Player! Mas só depois que comprar os falantes. Quero ver se compro já essa semana. Me dê uma direção..
Grato pela atenção

susseg0
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por susseg0 Ter 2 Dez 2014 - 18:44

Queria gastar até uns 200 R$ no par dos falantes, mas se me disser que é melhor juntar e comprar outro mais um pouco caro eu posso pensar na idéia

susseg0
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por tirakowski Sex 5 Dez 2014 - 22:03

Eu tenho um par de 6x9 na tampa e ficou show.
Tem video la no topico do meu ka.

tirakowski
tirakowski
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 307
Cidade/Estado : Canoas/RS
Motorização/Cor : Ka GL/Preto
Código de Opcionais : 2

http://www.lastfm.com.br/user/lastfmdorafa

Mensagem por susseg0 Qui 5 Fev 2015 - 15:42

Já resolvi minha questão Very Happy
Coloquei um retratil pioneer 7", 2 6x9 pioneer, um sub na mala com um taramps pra rodar o sub!

susseg0
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo