[DÚVIDA] - Qual Auto-Falante Comprar?
4 participantes
Página 1 de 1
[DÚVIDA] - Qual Auto-Falante Comprar?
Amigos estou com umas duvidas cruéis. Qual falante comprar pra por nas portas e na mala. Pensei em por um ts-1730br Pioneer nas portas mas estou com medo de me arrepender. Tambem não tenho ideia de qual por na mala. Pensei até em por 2 6x9 da pioneer na tampa. O que vocês indicariam? O meu ka é um 09 e estou perguntando pq os tópicos que tem aqui sobre isso estão com teia de aranha, e sabemos que a cada dia que se passa tudo fica mais moderno.
susseg0- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : São Caitano - PE
Motorização/Cor : Ka - Preto
Código de Opcionais : completo
Re: [DÚVIDA] - Qual Auto-Falante Comprar?
Se estiver pensando em por 6x9 no tampão vai ter que reforçar as laterais, que são muito ruim! Eu se fosse você colocaria 2vias nas portas, e sub12 atrás, mas aí depende de quanto tu quer gastar..
Gabriel Th- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Foz do Iguaçu, PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Completo
É andei reparando isso! Teria que ver como reforçar isso.
Outra, qual kit 2 vias vc recomendaria e aonde por o tw?? Quero gastar pouco, mas se pra ter uma qualidade boa eu precise gastar um pouco mais farei todo esforço pra comprar algo que eu não venha me arrepender! Estou a 3 semanas com meu carrinho no seco, sem som algum... Óh coisa ruim mew! Queria começar apenas com o som das portas e os da mala. Pensei até em por um Sd 800.4D pra quando eu estiver folgado começar a melhorar. Bem o Fato é que agora tenho a grana apenas para por os falantes nas portas e na parte de trás. um 6' e um 5' atrás ( se couber) fora a questão de por 2 6x9 no tampão
Outra, qual kit 2 vias vc recomendaria e aonde por o tw?? Quero gastar pouco, mas se pra ter uma qualidade boa eu precise gastar um pouco mais farei todo esforço pra comprar algo que eu não venha me arrepender! Estou a 3 semanas com meu carrinho no seco, sem som algum... Óh coisa ruim mew! Queria começar apenas com o som das portas e os da mala. Pensei até em por um Sd 800.4D pra quando eu estiver folgado começar a melhorar. Bem o Fato é que agora tenho a grana apenas para por os falantes nas portas e na parte de trás. um 6' e um 5' atrás ( se couber) fora a questão de por 2 6x9 no tampão
vou te dar a minha opiniao sobre o meu set:
BB3600GL modulo AB
Hertz DSK165.3
2x Bomber Upgrade
Bateria OEM de 48ah
A minha parte de voz e só o kit da hertz que meee toca demais cara, pra dentro do carro se a finalidade for som interno nao precisa de mais nada. se vc quer animar um churrasco pode adicionar um par de 6x9 no tampao ( preferencia pioneer ) que aguentam a pohada e dao um som bom se tratando de 6x9.
Os subs nao estao tocando 100% do que eles aguentam pq o modulo so ta mandando cerca de 200w rms pra cada 1. Mais o subgrave dentro do carro e forte chega da cosseira no nariz prender um pouco a garganta. Mais abriu o porta malas some, como nao é a minha finalidade estou muito satisfeito. tanto é que montei em junho pra no outro mes ja colocar a bat. auxiliar mais ficou tao bom que todo mes gasto o dinheiro com outra coisa hahaha.
Como vc quer gastar pouco eu super te aconselho a pegar o Hertz DSK 165.3, vc vai olhar o preço assim e vai falar poxa tem bravox pela metade, mais cara é outra vida que som cara na moral ele pode custar o dobro mais toca mais que o dobro principalmente em medio grave, e olha que ele e o modelo de entrada.
Paguei 325,00 com um vendedor do Auto Forum pr_nor nick dele, mais em sites na net como r2audio.com.br vc acha por 350,00 parcelado ainda. um bravox da vida cs60D hoje esta mais que isso.
A proposito meu modulo manda cerca de 120w para cada porta eles suportam 80w, mais meu corte hpf para eles fica em 80hz dai pra baixo ja entra o sub.
e tudo isso ai modulo, kit, sub's, fiação e instalação nao gastei 2 mil aqui na minha cidade, comprei tudo pela net.
Qualquer duvida estamos ai
BB3600GL modulo AB
Hertz DSK165.3
2x Bomber Upgrade
Bateria OEM de 48ah
A minha parte de voz e só o kit da hertz que meee toca demais cara, pra dentro do carro se a finalidade for som interno nao precisa de mais nada. se vc quer animar um churrasco pode adicionar um par de 6x9 no tampao ( preferencia pioneer ) que aguentam a pohada e dao um som bom se tratando de 6x9.
Os subs nao estao tocando 100% do que eles aguentam pq o modulo so ta mandando cerca de 200w rms pra cada 1. Mais o subgrave dentro do carro e forte chega da cosseira no nariz prender um pouco a garganta. Mais abriu o porta malas some, como nao é a minha finalidade estou muito satisfeito. tanto é que montei em junho pra no outro mes ja colocar a bat. auxiliar mais ficou tao bom que todo mes gasto o dinheiro com outra coisa hahaha.
Como vc quer gastar pouco eu super te aconselho a pegar o Hertz DSK 165.3, vc vai olhar o preço assim e vai falar poxa tem bravox pela metade, mais cara é outra vida que som cara na moral ele pode custar o dobro mais toca mais que o dobro principalmente em medio grave, e olha que ele e o modelo de entrada.
Paguei 325,00 com um vendedor do Auto Forum pr_nor nick dele, mais em sites na net como r2audio.com.br vc acha por 350,00 parcelado ainda. um bravox da vida cs60D hoje esta mais que isso.
A proposito meu modulo manda cerca de 120w para cada porta eles suportam 80w, mais meu corte hpf para eles fica em 80hz dai pra baixo ja entra o sub.
e tudo isso ai modulo, kit, sub's, fiação e instalação nao gastei 2 mil aqui na minha cidade, comprei tudo pela net.
Qualquer duvida estamos ai
Shacal- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : Jaciara/MT
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : SE PLUS
o que vc acha desse???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605630995-falante-nar-kit-2-vias-nar-audio-600-cs1-falante-tweeter-_JM
ou desse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605523749-kit-2-vias-nar-audio-525-cs-1-100w-rms-5-pols-auto-falantes-_JM
com um sub desse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-606950778-subwoofer-nar-audio-1004-sw-2-10-pols-250w-rms-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605630995-falante-nar-kit-2-vias-nar-audio-600-cs1-falante-tweeter-_JM
ou desse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605523749-kit-2-vias-nar-audio-525-cs-1-100w-rms-5-pols-auto-falantes-_JM
com um sub desse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-606950778-subwoofer-nar-audio-1004-sw-2-10-pols-250w-rms-_JM
Assim cara.. Quanto vc quer gastar? Quando comprei o carro fiquei doido pra montar um som olhei esses modelos ai da Nar, bravox, bomber, selenium ate 200 reais.. E me falaram que se fosse pra comprar qlq kit de ate 200 reais era melhor ficar com o que estava e levantar a grana pra comprar um melhor tipo hertz dsk, helix dark blue, german maestro alpha.. Entao esperei mais uns meses e comprei o hertz e ja escutei quase tods modelos da bravox e aquele mais comum da selenium e digo q nao comparam. O nar diz q comeca a ficar bom do cs2 pra frente. O cs1 parece ser igual os concorrentes.. Mais assim se vc só quer ter um som no carro sem pretensão de qualidade vai em bravox cs60b, o Tweeter e bem gritao mais e o que tem pra faixa de preço.
Eu resolvi esperar e nao me arrependo, principalmente se for tratar a porta.
Abs
Eu resolvi esperar e nao me arrependo, principalmente se for tratar a porta.
Abs
Falante atraz eu nao uso, pq atrapalha o palco sonoro.
Como seria esse esquema de tratar as portas? Pretendo sim melhorar, mas não pra agora. Minha intenção é por 2 na frente e 2 atras! ou então só os 2 da frente mesmo! Ainda tenho que comprar o Player! Mas só depois que comprar os falantes. Quero ver se compro já essa semana. Me dê uma direção..
Grato pela atenção
Grato pela atenção
Queria gastar até uns 200 R$ no par dos falantes, mas se me disser que é melhor juntar e comprar outro mais um pouco caro eu posso pensar na idéia
Eu tenho um par de 6x9 na tampa e ficou show.
Tem video la no topico do meu ka.
Tem video la no topico do meu ka.
Já resolvi minha questão
Coloquei um retratil pioneer 7", 2 6x9 pioneer, um sub na mala com um taramps pra rodar o sub!
Coloquei um retratil pioneer 7", 2 6x9 pioneer, um sub na mala com um taramps pra rodar o sub!